Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
junim escreveu:Fala fera! Peguei o meu na terça dessa semana e realmente tinha um punto essence com essas rodas! Ate perguntei para o vendedor mais ele disse q o cara pode ter montado o carro e pedido essas rodas! Achei meio estranho! Mais ficaram muito bunitas no punto as rodas claras!
Vlw!

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
ClaudioKau escreveu:Salve Galera!
Tenho um punto 11/11, não tem o blue&ME, no ML existe uma galera vendendo o volante do Linea com controle do som, meu carro também não tem air-bag e para a jossa da buzina funcionar com o volante Linea precisarei instalar o air-bag. Com as peças do meu volante original, consigo instalar no volante do Linea e deixar a buzina funcionando sem o air-bag?
Minha ideia é utilizar uma interface fora do computador de bordo e fazer os botões no volante funcionarem.
Mais uma vez, mto obrigado pela ajuda!
Abçs!

- Moderador
nossa, o que a fome não faz: comi um S

shadowcps escreveu:olha, se fizerem isso continuarão a pasar atestado de burrice. seria melhor pegar a carroceria do 2cv, que é mais bonita, mesmo sendo de 1930 do que a do fragile, e colocar o motor 1.4 ecAnoflex kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Moderador
juninhum escreveu:galera me responda uma coisa hj fui olhar meu carro e vi que a porta do motorista tem o acabamento na cor do carro e a maçaneta era meio fumezada, e as outras trez portas o acabamento é prata e a maçaneta prata esses acabamentos procede no carro de vcs? Punto Tjet!!!

- Velha Guarda
deteco escreveu:Bah caiu a mescara..![]()
![]()
![]()
hehehehe

- Moderador
Fui provocar logo com quem.....
hahahahahahaha
hahahahahahaha
shadowcps escreveu:deteco escreveu:Bah caiu a mescara..![]()
![]()
![]()
hehehehe
Teco
- Moderador
EDUARDOWERNECK escreveu:Comprei um t jet vermelho modena no dia 2 de janeiro e to quase morrendo de anciedade sou da qui de sao Carlos alguém tem idéia de quanto ta demorando pra chega?

Ca91 escreveu:o g5 aqui destrava quando tira a chave hahaha, pena que o punto nao tem esse mimo, nem o retrovisor que quando poem ré vira pra baixo, seria interessante a fiat agregar essas coisas...
O seu não veio com a marcha ré? Teve que colocar?

marrones escreveu:Não sei, mas pelo que ele escreveu, entendi. A não ser que não seje o que ele explicou...
Putz! Esse é pra matar!