Apresentando eu e o Braquelo.... Campinas - SP
Apresentando eu e o Braquelo.... Campinas - SP
Fala galera, antes de mais nada é um prazer estar participando do clube.
Meu nome é Rafael Teles, sou de Campinas mas atualmente moro em Paulínia.
Sou coordenador de eventos do Clube Palio na região de Campinas, e promovo encontros semanais interclubes na lagoa do taquaral em Campinas.
Frequento o forum desde Dezembro, mas só agora estou me apresentando oficialmente.
Tenho como objetivo criar novos amigos e participar de encontros do clube, e também agitar a galera da região a participar dos encontros interclubes que rolam na lagoa do taquaral (Glutão Lanches - Próximo a Guarda Municipal), todas as sextas-feiras a partir das 21:00.
Quem quiser, tem o grupo do encontro no face com mais de 150 participantes. Grupo chama Encontro inter-clubes SP- interior.
Falando um pouco do carro agora haha, comprei em Novembro um Punto Essence 1.6 16 ETorq, e sou mais um da família agora haha.
Se trata de um modelo 2011-2011 com sistema Blue&Me com 30k rodados, e está impecável.
Desde que peguei o garoto, eu modifiquei algumas coisas, como por exemplo pintar a grade e as milhas de preto vesúvio, fazer mascara negra na luz de ré e seta, e trocar os faróis por mascara negra. Logo em seguida coloquei as rodas aro 18 da Gallop e fiz a suspenção preparada fixa.
Hoje acabou de instalar o som e depois posto fotos do porta malas como ficou.
Como não tenho fotos aqui no serviço, vou postar o link do Myride onde tem algumas fotos do meu querido Branquelo.
http://www.myride.com.br/2013/01/08/pun ... aro-18-89/
Aproveitem e votem no "choraboy" para eu conseguir concorrer no próximo mês a uma reportagem haha...
Vlw galera abraços a todos.
Meu nome é Rafael Teles, sou de Campinas mas atualmente moro em Paulínia.
Sou coordenador de eventos do Clube Palio na região de Campinas, e promovo encontros semanais interclubes na lagoa do taquaral em Campinas.
Frequento o forum desde Dezembro, mas só agora estou me apresentando oficialmente.
Tenho como objetivo criar novos amigos e participar de encontros do clube, e também agitar a galera da região a participar dos encontros interclubes que rolam na lagoa do taquaral (Glutão Lanches - Próximo a Guarda Municipal), todas as sextas-feiras a partir das 21:00.
Quem quiser, tem o grupo do encontro no face com mais de 150 participantes. Grupo chama Encontro inter-clubes SP- interior.
Falando um pouco do carro agora haha, comprei em Novembro um Punto Essence 1.6 16 ETorq, e sou mais um da família agora haha.
Se trata de um modelo 2011-2011 com sistema Blue&Me com 30k rodados, e está impecável.
Desde que peguei o garoto, eu modifiquei algumas coisas, como por exemplo pintar a grade e as milhas de preto vesúvio, fazer mascara negra na luz de ré e seta, e trocar os faróis por mascara negra. Logo em seguida coloquei as rodas aro 18 da Gallop e fiz a suspenção preparada fixa.
Hoje acabou de instalar o som e depois posto fotos do porta malas como ficou.
Como não tenho fotos aqui no serviço, vou postar o link do Myride onde tem algumas fotos do meu querido Branquelo.
http://www.myride.com.br/2013/01/08/pun ... aro-18-89/
Aproveitem e votem no "choraboy" para eu conseguir concorrer no próximo mês a uma reportagem haha...
Vlw galera abraços a todos.
Re: Apresentando eu e o Braquelo.... SP-Interior tamo na áre
Seja bem vindo Rafael, agora você se juntará com o Shadow pelas ruas de Paulínia.

Show hein..
Ja tinha curtido la teu carango....
E agora bem vindo a comunidade!

Ja tinha curtido la teu carango....
E agora bem vindo a comunidade!

Teco
Obrigado galera... espero sim juntar uma galera boa aqui pela região ...
Abraços
Abraços
Seja bem vindo! Seu Punto ta show !
- Piloto de Atari
Fernando Braga escreveu:Seja bem vindo! Seu Punto ta show !
Vlw man .... Fala ae Punto Branco é show !! hahaha
Parabéns pelo carro, está show de bola!
O que acha de plotar o bocão nele? Acho que vai ficar muito bacana...
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...

Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
- Roda dura de Auto Escola
Humberto Lopes Gomes escreveu:Parabéns pelo carro, está show de bola!
Eu até fiz o bocão mas nao gostei muito não .... preferi sem combino melhor com o estilo do carro...
Oq vou fazer é plotar ele de branco fosco mais para frente.
- Roda dura de Auto Escola
fabiosenna escreveu:Bem vindo!
vlw man, obrigado !