VW anuncia produção do Golf VII no México
VW anuncia produção do Golf VII no México
Volkswagen anuncia fabricação do Golf 7 no México; Brasil deve importar o carro
Do UOL, em São Paulo (SP)
Com Agências
25/01/201313h48
A Volkswagen anunciou nesta sexta-feira (25) que vai fabricar o novo Golf no México. O hatch médio, cuja 7ª geração foi lançada na Europa no ano passado, será feito na fábrica da cidade de Puebla no começo de 2014. De lá, deve ser importado ao Brasil.
A prioridade da Volks é incrementar suas vendas nos Estados Unidos, que vai receber parte da produção mexicana do Golf. É uma das ações estratégicas da gigante alemã para chegar a 1 milhão de carros vendidos anualmente nos EUA em 2018. O Golf não era feito na América do Norte (continente do qual o México é parte) desde os anos 80 do século passado.
Por isso, ainda que seja muitíssimo provável que o Golf 7 mexicano desembarque no Brasil, dividindo com Jetta e Fusca a cota de importados com origem naquele país, não pode ser descartada a possibilidade de ele vir a ser fabricado localmente pela Volks -- em tese, a priorização do mercado dos EUA pode fazer faltar unidades para o Brasil.
http://carros.uol.com.br/noticias/redac ... -carro.htm
Do UOL, em São Paulo (SP)
Com Agências
25/01/201313h48
A Volkswagen anunciou nesta sexta-feira (25) que vai fabricar o novo Golf no México. O hatch médio, cuja 7ª geração foi lançada na Europa no ano passado, será feito na fábrica da cidade de Puebla no começo de 2014. De lá, deve ser importado ao Brasil.
A prioridade da Volks é incrementar suas vendas nos Estados Unidos, que vai receber parte da produção mexicana do Golf. É uma das ações estratégicas da gigante alemã para chegar a 1 milhão de carros vendidos anualmente nos EUA em 2018. O Golf não era feito na América do Norte (continente do qual o México é parte) desde os anos 80 do século passado.
Por isso, ainda que seja muitíssimo provável que o Golf 7 mexicano desembarque no Brasil, dividindo com Jetta e Fusca a cota de importados com origem naquele país, não pode ser descartada a possibilidade de ele vir a ser fabricado localmente pela Volks -- em tese, a priorização do mercado dos EUA pode fazer faltar unidades para o Brasil.
http://carros.uol.com.br/noticias/redac ... -carro.htm

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: VW anuncia produção do Golf VII no México
É impressão minha ou a coluna A, para-brisa dianteiro e retrovisores são iguais do modelo vendido hoje no Brasil ?
Não consigo gostar desses faróis dianteiros do carro, igual de um gol.
Não consigo gostar desses faróis dianteiros do carro, igual de um gol.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
vem pra ca, com o mesmo 1.6 e 2.0 de quando eu ainda era um menino sem pelos....
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
Ainda continuo achando que vai usar os mesmos motores de quando eu gostava do Golf 1999/2000/2001! 

Carlos Henrique
[X]Punto Sporting 2014 DL

[X]Punto Sporting 2014 DL

- Barbeiro de Auto Escola
Não obrigado....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Ja fui mto fan do golf....a ponto de entrar no site da VW todo dia acompanhando o preço do gti (na epoca R$55.000)
Tinha meus 12 anos e fazia conta e tudo pra guardar dinheio e um dia comprar um...huauhahua
Mas ultimamente VW quero distancia
Tinha meus 12 anos e fazia conta e tudo pra guardar dinheio e um dia comprar um...huauhahua
Mas ultimamente VW quero distancia
Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
- Roda dura de Auto Escola
é um belo carro, mas o nome "golf" no brasil virou meio referencia a carro de vileiro... em cada 10 apzeiros xiitas, 11 sonham em ter um golf um dia.... e esse aí deve vir salgado, nao imagino nada abaixo de 65k... então, é furada.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
apzeiros xiitas hahahahaha
essa foi froid!
ahsuahusha
essa foi froid!
ahsuahusha
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
VLA escreveu:é um belo carro, mas o nome "golf" no brasil virou meio referencia a carro de vileiro... em cada 10 apzeiros xiitas, 11 sonham em ter um golf um dia.... e esse aí deve vir salgado, nao imagino nada abaixo de 65k... então, é furada.
Eu mesmo tenho um primo que como primeiro carro comprou um gol 1.0, e agora fica procurando um motor de Golf pra colocar.

e viúvas xiitas, tbem vale ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador