Lote de Punto com rodas diferentes
Lote de Punto com rodas diferentes
Olá a todos
Há umas semanas atrás, estava esperando meu Punto chegar, quando o cara da CC ligou que o meu ainda não tinha sido fabricado, mas tinha chegado mais um lote na CC. O último lote de 2012.
Para minha surpresa, o estranho é que todos os Essence e Sporting estavam com rodas diferentes das normais da linha 2013, no sistema da Fiat constava rodas e pneus "extra-série". Segundo ele "devem ter tido um problema com fornecedor".
São umas rodas 16" de 8 raios, que agora descobri que eram originalmente do punto 2011!
Alguém mais reparou nisso, ou só aconteceu aqui em Campinas?
Seguem as fotos abaixo (do punto antigo, apenas para ilustrar as rodas). (Fonte: car.blog.br)

Há umas semanas atrás, estava esperando meu Punto chegar, quando o cara da CC ligou que o meu ainda não tinha sido fabricado, mas tinha chegado mais um lote na CC. O último lote de 2012.
Para minha surpresa, o estranho é que todos os Essence e Sporting estavam com rodas diferentes das normais da linha 2013, no sistema da Fiat constava rodas e pneus "extra-série". Segundo ele "devem ter tido um problema com fornecedor".
São umas rodas 16" de 8 raios, que agora descobri que eram originalmente do punto 2011!
Alguém mais reparou nisso, ou só aconteceu aqui em Campinas?
Seguem as fotos abaixo (do punto antigo, apenas para ilustrar as rodas). (Fonte: car.blog.br)

- Piloto de Autorama
Re: Lote de Punto com rodas diferentes
Fala fera! Peguei o meu na terça dessa semana e realmente tinha um punto essence com essas rodas! Ate perguntei para o vendedor mais ele disse q o cara pode ter montado o carro e pedido essas rodas! Achei meio estranho! Mais ficaram muito bunitas no punto as rodas claras!
Vlw!
Vlw!
- Piloto de Atari
Não foi só por aí não amigo, aqui em Bh também teve desse lote com as rodas antigas, deve ser pra desovar o estoque que tinham 

Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
ah eu acho essas ai muito mais bonitas do que as originais do essence (igual eu tenho) 

- Piloto de Autorama
Estou querendo colocar a grafite aro 15" no meu Itália.
- Piloto de Atari
Eu comprei um essence essa semana e veio com essas rodas também, sou de Recife. No mais, acho essas rodas mais bonitas que as padrões.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
é estranho, mas na boa, essas rodas são muito mais bonitas do que as da linha 2013.
essas rodas iam nos 1.6 16v para o mercado argentino também
essas rodas iam nos 1.6 16v para o mercado argentino também
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
bom, sem querer puxar a brasa pra baixo de minha sardinha, acho essas rodas diamantadas (como as do YETI !)demais e muito mais bonitas que as atuais mesmo.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Não acho que se trate de mais feia ou mais bonita. O fato que chama atenção é a colocação de um "acessório" mais antigo em carros de modelo mais novo. Isso é preocupante. Se a moda pega vai ter som antigo, banco antigo, motor antigo...
Se bem que uma frente antiga não seria nada mal KKKKKKKK

Se bem que uma frente antiga não seria nada mal KKKKKKKK

ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama