BrunoEC - Punto Essence 1.6 Dualogic
7 mensagens
|Página 1 de 1
BrunoEC - Punto Essence 1.6 Dualogic
Olá galera,
Me chamo Bruno, tenho 33 anos e moro em Brasília.
Comprei um novo Punto 2012/2013 no início dessa semana e desde então venho frequentando o fórum.
Uma coisa que me chamou a atenção foram os tópicos sobre arrombamentos, fiquei assustado. Se tivesse visto antes talvez desistiria da compra.
Aqui em BSB estacionar é um problema e quase sempre somos obrigados a deixar o carro na rua.
Vou retirar o carro na semana que vem (provavelmente segunda) e gostaria que os colegas me dessem dicas de segurança. Já mandei a CSS instalar o alarme e película anti-vandalismo.
Estou pensando se mando desabilitar as fechaduras e/ou compro aquelas blindagens pro miolo. O que vocês acham?
Me chamo Bruno, tenho 33 anos e moro em Brasília.
Comprei um novo Punto 2012/2013 no início dessa semana e desde então venho frequentando o fórum.
Uma coisa que me chamou a atenção foram os tópicos sobre arrombamentos, fiquei assustado. Se tivesse visto antes talvez desistiria da compra.
Aqui em BSB estacionar é um problema e quase sempre somos obrigados a deixar o carro na rua.
Vou retirar o carro na semana que vem (provavelmente segunda) e gostaria que os colegas me dessem dicas de segurança. Já mandei a CSS instalar o alarme e película anti-vandalismo.
Estou pensando se mando desabilitar as fechaduras e/ou compro aquelas blindagens pro miolo. O que vocês acham?
- Piloto de Atari
Re: BrunoEC - Punto Essence 1.6 Dualogic
Eu particularmente acho que apesar de dificultar um pouco, bem pouco diga-se de passagem, isso não impede nada do delinquente efetuar o furto. Você já está colocando alarme, o melhor mesmo é evitar de deixar muito tempo estacionado na rua, pois além deste você também estará sujeito à qualquer dano em seu carro.
Bem vindo!
- Roda dura de Auto Escola
Seja bem vindo e parabéns pela compra!
Esse é o melhor lugar para trocarmos ideias e experiências vividas com nossos Puntos...
Esse é o melhor lugar para trocarmos ideias e experiências vividas com nossos Puntos...
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...

Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
Tô simplesmente apaixonado com o carro !

- Piloto de Atari
É isso aí... o Punto é show!
Seja bem vindo ao Clube caro amigo !!!
Grd abraço! Vlww
Mrq!
Grd abraço! Vlww
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15