[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Easandrade » Seg Jan 21, 2013 10:05 am

Guilherme001 escreveu:
Easandrade escreveu:
Guilherme001 escreveu:Também estava acompanhando aqui...

O pior é que sou de BH-MG e venho lendo pra saber o que fazer no meu Punto, é um Punto T-jet 2012 branco e procuro as oficinas aqui de BH e ninguém faz nada, não acertam o carro no dinamômetro.

O máximo que fazem é mandar a central para uma oficina de fora e depois só montam.

Se alguém tiver alguma boa idéia favor postar.

Abracos


cara compre o unichip.vc tem muito mais reucrsos para mexer em seu carro.fora que quando vc for vender vc tira e sua central vai estar intacta sem alterações.se vc reprogramar a central vc vai perder quando vender.ai nao tem credenciado da unichip?



Pelo site da Dastek sim, mas um já não mexe mais e o outro não instala só vende.
Tá complicado...
Só oficinas que gostam de mexer nos velhos e conhecidos AP...


cara é pq um credenciado nao pode vender de uma regiao para outra,mas mesmo assim vc nao teria com quem instalar.mas se vier fazer um passeio aqui por aracaju.posso ver com o pessoal da Tasa Racing para vc e agente combina para colocar.te garanto que o resultado é muito bom.melhor vc anda no meu kkkk
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 68
Registrado em: Sáb Jan 21, 2012 10:49 pm
Localização: Aracaju

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Easandrade » Seg Jan 21, 2013 10:09 am

Easandrade escreveu:
Guilherme001 escreveu:
Easandrade escreveu:
Guilherme001 escreveu:Também estava acompanhando aqui...

O pior é que sou de BH-MG e venho lendo pra saber o que fazer no meu Punto, é um Punto T-jet 2012 branco e procuro as oficinas aqui de BH e ninguém faz nada, não acertam o carro no dinamômetro.

O máximo que fazem é mandar a central para uma oficina de fora e depois só montam.

Se alguém tiver alguma boa idéia favor postar.

Abracos


cara compre o unichip.vc tem muito mais reucrsos para mexer em seu carro.fora que quando vc for vender vc tira e sua central vai estar intacta sem alterações.se vc reprogramar a central vc vai perder quando vender.ai nao tem credenciado da unichip?


ou melhor entra no face deles e tira suas duvidas

http://www.facebook.com/pages/Tasa-Raci ... 87?fref=ts

Pelo site da Dastek sim, mas um já não mexe mais e o outro não instala só vende.
Tá complicado...
Só oficinas que gostam de mexer nos velhos e conhecidos AP...


cara é pq um credenciado nao pode vender de uma regiao para outra,mas mesmo assim vc nao teria com quem instalar.mas se vier fazer um passeio aqui por aracaju.posso ver com o pessoal da Tasa Racing para vc e agente combina para colocar.te garanto que o resultado é muito bom.melhor vc anda no meu kkkk
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 68
Registrado em: Sáb Jan 21, 2012 10:49 pm
Localização: Aracaju

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Ferranda » Seg Jan 21, 2013 11:16 am

Takinarios escreveu:
Ferranda escreveu:
Takinarios escreveu:Pode instalar sim, mas acho melhor esperar ai 1 ou 2k km pra realmente amaciar o carro e a injeção original, mas problema acredito que não tem, já vi a Nascar montado A3 com a K04 antes mesmo de emplacar rsrsrs


Rsrsrs.
Eu tambem esperaria uns 2000kms para começar a "brincar".
Porem, se for reclamar alguma coisa mais grave, eu tiraria a caixinha.
Takina, vce já viu o Kit K04 instalado? Nem parece que não é original. Se não falar nada, nem o pessoal da CC percebe a diferença. 8)
(>:D<)


Sim, eu fui la estavam testando esse A3 montado, branco 0km, ia de la pra blindagem e depois emplacar. O dono tem uma 458 italia tbm :P
Mas apesar disso você ainda quase dobra a potência do carro sem nem ter andado nele...

Você não pensa em vender o carro em breve não pra me vender sua k04? rsrsrsrs



Rsrsrs
Já ta com sede de Cvs?
E aí, acabou trocando no jetta FSI ?
Possivelmente vou acabar trocando por um outro A3. (Adorei o carro!)
Sem contar que comprei pra patroa uma Tiguan, que usa o mesmo PowerT. Rsrsrs
Aí meu amigo, vai ficar dificil te deixar contente!!!! :-D :-D :-D
Vai até Miami e coloca na mala!!! Te dou todo o caminho das pedras! (facil, simples e "leve").

Abçs
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 2665
Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
Localização: São Paulo

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Takinarios » Ter Jan 22, 2013 12:10 am

:( :( :(

Por enquanto vai ficar original, quero trocar roda primeiro rsrs

Eu sei que isso vai gerar outra discussão, mas na temperatura de hoje eu senti o tjet puxar mais do que o jetta (só fui até 4k rpm).
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 5143
Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
Localização: SP

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por RodrigoRR » Ter Jan 22, 2013 3:07 pm

Takinarios, quais modificações de motor o seu carro tem hj?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 99
Registrado em: Qui Nov 15, 2012 9:59 am
Localização: brasil

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Ferranda » Ter Jan 22, 2013 4:36 pm

Takinarios escreveu::( :( :(

Por enquanto vai ficar original, quero trocar roda primeiro rsrs

Eu sei que isso vai gerar outra discussão, mas na temperatura de hoje eu senti o tjet puxar mais do que o jetta (só fui até 4k rpm).


Takina, O seu tjet estava bem de potencia.
Lembro que o A3 original andava bem, porem na rua não era absurdamente mais que o Tjet.
Porem na estrada a diferença era absurda.
Realmente a turbina (K03) do TSI abre bem depois dos 3k e vai até uns 5.5K
Se não me engano a potencia maxima está em torno dos 5k rpms
(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 2665
Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
Localização: São Paulo

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por guihornet600 » Qui Jan 24, 2013 12:04 am

Guilherme001 escreveu:Também estava acompanhando aqui...

O pior é que sou de BH-MG e venho lendo pra saber o que fazer no meu Punto, é um Punto T-jet 2012 branco e procuro as oficinas aqui de BH e ninguém faz nada, não acertam o carro no dinamômetro.

O máximo que fazem é mandar a central para uma oficina de fora e depois só montam.

Se alguém tiver alguma boa idéia favor postar.

Abracos



meu amigo tive hoje com um engenheiro mecanico e eletronico dono de um punto t-jet com up-grade apenas de um filtro kne e unichip do qual ele vende instalar pela bagatela de 4.500 reais e te entrega o carro com 220 cv apenas essas duas peças o cara e fera procura no google agusto da oficina charger abolição Rj
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 45
Registrado em: Qua Mai 23, 2012 4:20 am
Localização: cabo frio

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por leandro.pereira » Qui Jan 24, 2013 12:07 am

só filtro K&N e Unichip foi para 220cv????????? :shock: :shock: :shock:

se for verdade.....vou ficar feliz da vida fazendo isso no meu carro....200cv pra mim jah tah bom....220cv eh bom demais :-D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 141
Registrado em: Qui Nov 29, 2012 12:00 am
Localização: São Luís

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por leandro.pereira » Qui Jan 24, 2013 12:09 am

mas não sei não heyn...... 220cv soh com filtro e unichip (:-?)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 141
Registrado em: Qui Nov 29, 2012 12:00 am
Localização: São Luís

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Ferranda » Qui Jan 24, 2013 12:30 am

leandro.pereira escreveu:mas não sei não heyn...... 220cv soh com filtro e unichip (:-?)


Lá vai começar novamente.... :lol: :lol: :lol:
(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 2665
Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
Localização: São Paulo

AnteriorPróximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 26 visitantes