[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Guilherme001 escreveu:Easandrade escreveu:Guilherme001 escreveu:Também estava acompanhando aqui...
O pior é que sou de BH-MG e venho lendo pra saber o que fazer no meu Punto, é um Punto T-jet 2012 branco e procuro as oficinas aqui de BH e ninguém faz nada, não acertam o carro no dinamômetro.
O máximo que fazem é mandar a central para uma oficina de fora e depois só montam.
Se alguém tiver alguma boa idéia favor postar.
Abracos
cara compre o unichip.vc tem muito mais reucrsos para mexer em seu carro.fora que quando vc for vender vc tira e sua central vai estar intacta sem alterações.se vc reprogramar a central vc vai perder quando vender.ai nao tem credenciado da unichip?
Pelo site da Dastek sim, mas um já não mexe mais e o outro não instala só vende.
Tá complicado...
Só oficinas que gostam de mexer nos velhos e conhecidos AP...
cara é pq um credenciado nao pode vender de uma regiao para outra,mas mesmo assim vc nao teria com quem instalar.mas se vier fazer um passeio aqui por aracaju.posso ver com o pessoal da Tasa Racing para vc e agente combina para colocar.te garanto que o resultado é muito bom.melhor vc anda no meu kkkk
- Piloto de Autorama
Easandrade escreveu:Guilherme001 escreveu:Easandrade escreveu:Guilherme001 escreveu:Também estava acompanhando aqui...
O pior é que sou de BH-MG e venho lendo pra saber o que fazer no meu Punto, é um Punto T-jet 2012 branco e procuro as oficinas aqui de BH e ninguém faz nada, não acertam o carro no dinamômetro.
O máximo que fazem é mandar a central para uma oficina de fora e depois só montam.
Abracos
cara compre o unichip.vc tem muito mais reucrsos para mexer em seu carro.fora que quando vc for vender vc tira e sua central vai estar intacta sem alterações.se vc reprogramar a central vc vai perder quando vender.ai nao tem credenciado da unichip?
ou melhor entra no face deles e tira suas duvidas
http://www.facebook.com/pages/Tasa-Raci ... 87?fref=ts
Pelo site da Dastek sim, mas um já não mexe mais e o outro não instala só vende.
Tá complicado...
Só oficinas que gostam de mexer nos velhos e conhecidos AP...
cara é pq um credenciado nao pode vender de uma regiao para outra,mas mesmo assim vc nao teria com quem instalar.mas se vier fazer um passeio aqui por aracaju.posso ver com o pessoal da Tasa Racing para vc e agente combina para colocar.te garanto que o resultado é muito bom.melhor vc anda no meu kkkk
- Piloto de Autorama
Takinarios escreveu:Ferranda escreveu:Takinarios escreveu:Pode instalar sim, mas acho melhor esperar ai 1 ou 2k km pra realmente amaciar o carro e a injeção original, mas problema acredito que não tem, já vi a Nascar montado A3 com a K04 antes mesmo de emplacar rsrsrs
Rsrsrs.
Eu tambem esperaria uns 2000kms para começar a "brincar".
Porem, se for reclamar alguma coisa mais grave, eu tiraria a caixinha.
Takina, vce já viu o Kit K04 instalado? Nem parece que não é original. Se não falar nada, nem o pessoal da CC percebe a diferença.![]()
Sim, eu fui la estavam testando esse A3 montado, branco 0km, ia de la pra blindagem e depois emplacar. O dono tem uma 458 italia tbm
Mas apesar disso você ainda quase dobra a potência do carro sem nem ter andado nele...
Você não pensa em vender o carro em breve não pra me vender sua k04? rsrsrsrs
Rsrsrs
Já ta com sede de Cvs?
E aí, acabou trocando no jetta FSI ?
Possivelmente vou acabar trocando por um outro A3. (Adorei o carro!)
Sem contar que comprei pra patroa uma Tiguan, que usa o mesmo PowerT. Rsrsrs
Aí meu amigo, vai ficar dificil te deixar contente!!!!

Vai até Miami e coloca na mala!!! Te dou todo o caminho das pedras! (facil, simples e "leve").
Abçs

- Velha Guarda

Por enquanto vai ficar original, quero trocar roda primeiro rsrs
Eu sei que isso vai gerar outra discussão, mas na temperatura de hoje eu senti o tjet puxar mais do que o jetta (só fui até 4k rpm).
- Velha Guarda
Takinarios, quais modificações de motor o seu carro tem hj?
- Piloto de Autorama
Takinarios escreveu::(![]()
![]()
Por enquanto vai ficar original, quero trocar roda primeiro rsrs
Eu sei que isso vai gerar outra discussão, mas na temperatura de hoje eu senti o tjet puxar mais do que o jetta (só fui até 4k rpm).
Takina, O seu tjet estava bem de potencia.
Lembro que o A3 original andava bem, porem na rua não era absurdamente mais que o Tjet.
Porem na estrada a diferença era absurda.
Realmente a turbina (K03) do TSI abre bem depois dos 3k e vai até uns 5.5K
Se não me engano a potencia maxima está em torno dos 5k rpms

- Velha Guarda
Guilherme001 escreveu:Também estava acompanhando aqui...
Abracos
meu amigo tive hoje com um engenheiro mecanico e eletronico dono de um punto t-jet com up-grade apenas de um filtro kne e unichip do qual ele vende instalar pela bagatela de 4.500 reais e te entrega o carro com 220 cv apenas essas duas peças o cara e fera procura no google agusto da oficina charger abolição Rj
- Piloto de Atari
só filtro K&N e Unichip foi para 220cv?????????
se for verdade.....vou ficar feliz da vida fazendo isso no meu carro....200cv pra mim jah tah bom....220cv eh bom demais

se for verdade.....vou ficar feliz da vida fazendo isso no meu carro....200cv pra mim jah tah bom....220cv eh bom demais

- Piloto de Autorama
mas não sei não heyn...... 220cv soh com filtro e unichip 

- Piloto de Autorama
leandro.pereira escreveu:mas não sei não heyn...... 220cv soh com filtro e unichip
Lá vai começar novamente....

- Velha Guarda