[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Oia só, todo mundo lendo e ninguem postando 

- Velha Guarda
Takinarios escreveu:Oia só, todo mundo lendo e ninguem postando

A galera só de olho... Rsrsrs.
Porem info tecnica nunca é demais.

- Velha Guarda
cambada, minha perguntinha de ignobio ali em cima
esqueçam a polêmica do brodinéuriz teimoso e me ajudem

esqueçam a polêmica do brodinéuriz teimoso e me ajudem

- Piloto de Autorama
Pode instalar sim, mas acho melhor esperar ai 1 ou 2k km pra realmente amaciar o carro e a injeção original, mas problema acredito que não tem, já vi a Nascar montado A3 com a K04 antes mesmo de emplacar rsrsrs
- Velha Guarda
Sr. Takinarius, Deus te abençoe!!!!!!!!!!
valeu aeh brother!!!!!! nada melhor que ter a dúvida sanada por quem entende da coisa!!!
agora podem continuar a arruaça que tava bacana demais de acompanhar

valeu aeh brother!!!!!! nada melhor que ter a dúvida sanada por quem entende da coisa!!!

agora podem continuar a arruaça que tava bacana demais de acompanhar

- Piloto de Autorama
Também estava acompanhando aqui...
O pior é que sou de BH-MG e venho lendo pra saber o que fazer no meu Punto, é um Punto T-jet 2012 branco e procuro as oficinas aqui de BH e ninguém faz nada, não acertam o carro no dinamômetro.
O máximo que fazem é mandar a central para uma oficina de fora e depois só montam.
Se alguém tiver alguma boa idéia favor postar.
Abracos
O pior é que sou de BH-MG e venho lendo pra saber o que fazer no meu Punto, é um Punto T-jet 2012 branco e procuro as oficinas aqui de BH e ninguém faz nada, não acertam o carro no dinamômetro.
O máximo que fazem é mandar a central para uma oficina de fora e depois só montam.
Abracos
- Piloto de Atari
Takinarios escreveu:Pode instalar sim, mas acho melhor esperar ai 1 ou 2k km pra realmente amaciar o carro e a injeção original, mas problema acredito que não tem, já vi a Nascar montado A3 com a K04 antes mesmo de emplacar rsrsrs
Rsrsrs.
Eu tambem esperaria uns 2000kms para começar a "brincar".
Porem, se for reclamar alguma coisa mais grave, eu tiraria a caixinha.
Takina, vce já viu o Kit K04 instalado? Nem parece que não é original. Se não falar nada, nem o pessoal da CC percebe a diferença.

- Velha Guarda
Guilherme001 escreveu:Também estava acompanhando aqui...
Abracos
cara compre o unichip.vc tem muito mais reucrsos para mexer em seu carro.fora que quando vc for vender vc tira e sua central vai estar intacta sem alterações.se vc reprogramar a central vc vai perder quando vender.ai nao tem credenciado da unichip?
- Piloto de Autorama
Easandrade escreveu:Guilherme001 escreveu:Também estava acompanhando aqui...
Abracos
cara compre o unichip.vc tem muito mais reucrsos para mexer em seu carro.fora que quando vc for vender vc tira e sua central vai estar intacta sem alterações.se vc reprogramar a central vc vai perder quando vender.ai nao tem credenciado da unichip?
Pelo site da Dastek sim, mas um já não mexe mais e o outro não instala só vende.
Tá complicado...
Só oficinas que gostam de mexer nos velhos e conhecidos AP...
- Piloto de Atari
Ferranda escreveu:Takinarios escreveu:Pode instalar sim, mas acho melhor esperar ai 1 ou 2k km pra realmente amaciar o carro e a injeção original, mas problema acredito que não tem, já vi a Nascar montado A3 com a K04 antes mesmo de emplacar rsrsrs
Rsrsrs.
Eu tambem esperaria uns 2000kms para começar a "brincar".
Porem, se for reclamar alguma coisa mais grave, eu tiraria a caixinha.
Takina, vce já viu o Kit K04 instalado? Nem parece que não é original. Se não falar nada, nem o pessoal da CC percebe a diferença.![]()
Sim, eu fui la estavam testando esse A3 montado, branco 0km, ia de la pra blindagem e depois emplacar. O dono tem uma 458 italia tbm

Mas apesar disso você ainda quase dobra a potência do carro sem nem ter andado nele...
Você não pensa em vender o carro em breve não pra me vender sua k04? rsrsrsrs
- Velha Guarda