[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Oia só, todo mundo lendo e ninguem postando 

- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Takinarios escreveu:Oia só, todo mundo lendo e ninguem postando



A galera só de olho... Rsrsrs.
Porem info tecnica nunca é demais.


- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
cambada, minha perguntinha de ignobio ali em cima
esqueçam a polêmica do brodinéuriz teimoso e me ajudem




esqueçam a polêmica do brodinéuriz teimoso e me ajudem



- Piloto de Autorama
- Mensagens: 141
- Registrado em: Qui Nov 29, 2012 12:00 am
- Localização: São Luís
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Pode instalar sim, mas acho melhor esperar ai 1 ou 2k km pra realmente amaciar o carro e a injeção original, mas problema acredito que não tem, já vi a Nascar montado A3 com a K04 antes mesmo de emplacar rsrsrs
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Sr. Takinarius, Deus te abençoe!!!!!!!!!!
valeu aeh brother!!!!!! nada melhor que ter a dúvida sanada por quem entende da coisa!!!
agora podem continuar a arruaça que tava bacana demais de acompanhar


valeu aeh brother!!!!!! nada melhor que ter a dúvida sanada por quem entende da coisa!!!

agora podem continuar a arruaça que tava bacana demais de acompanhar



- Piloto de Autorama
- Mensagens: 141
- Registrado em: Qui Nov 29, 2012 12:00 am
- Localização: São Luís
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Também estava acompanhando aqui...
O pior é que sou de BH-MG e venho lendo pra saber o que fazer no meu Punto, é um Punto T-jet 2012 branco e procuro as oficinas aqui de BH e ninguém faz nada, não acertam o carro no dinamômetro.
O máximo que fazem é mandar a central para uma oficina de fora e depois só montam.
Se alguém tiver alguma boa idéia favor postar.
Abracos
O pior é que sou de BH-MG e venho lendo pra saber o que fazer no meu Punto, é um Punto T-jet 2012 branco e procuro as oficinas aqui de BH e ninguém faz nada, não acertam o carro no dinamômetro.
O máximo que fazem é mandar a central para uma oficina de fora e depois só montam.
Se alguém tiver alguma boa idéia favor postar.
Abracos
- Piloto de Atari
- Mensagens: 12
- Registrado em: Sáb Dez 08, 2012 7:20 pm
- Localização: Brasil
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Takinarios escreveu:Pode instalar sim, mas acho melhor esperar ai 1 ou 2k km pra realmente amaciar o carro e a injeção original, mas problema acredito que não tem, já vi a Nascar montado A3 com a K04 antes mesmo de emplacar rsrsrs
Rsrsrs.
Eu tambem esperaria uns 2000kms para começar a "brincar".
Porem, se for reclamar alguma coisa mais grave, eu tiraria a caixinha.
Takina, vce já viu o Kit K04 instalado? Nem parece que não é original. Se não falar nada, nem o pessoal da CC percebe a diferença.



- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Guilherme001 escreveu:Também estava acompanhando aqui...
O pior é que sou de BH-MG e venho lendo pra saber o que fazer no meu Punto, é um Punto T-jet 2012 branco e procuro as oficinas aqui de BH e ninguém faz nada, não acertam o carro no dinamômetro.
O máximo que fazem é mandar a central para uma oficina de fora e depois só montam.
Se alguém tiver alguma boa idéia favor postar.
Abracos
cara compre o unichip.vc tem muito mais reucrsos para mexer em seu carro.fora que quando vc for vender vc tira e sua central vai estar intacta sem alterações.se vc reprogramar a central vc vai perder quando vender.ai nao tem credenciado da unichip?
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 68
- Registrado em: Sáb Jan 21, 2012 10:49 pm
- Localização: Aracaju
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Easandrade escreveu:Guilherme001 escreveu:Também estava acompanhando aqui...
O pior é que sou de BH-MG e venho lendo pra saber o que fazer no meu Punto, é um Punto T-jet 2012 branco e procuro as oficinas aqui de BH e ninguém faz nada, não acertam o carro no dinamômetro.
O máximo que fazem é mandar a central para uma oficina de fora e depois só montam.
Se alguém tiver alguma boa idéia favor postar.
Abracos
cara compre o unichip.vc tem muito mais reucrsos para mexer em seu carro.fora que quando vc for vender vc tira e sua central vai estar intacta sem alterações.se vc reprogramar a central vc vai perder quando vender.ai nao tem credenciado da unichip?
Pelo site da Dastek sim, mas um já não mexe mais e o outro não instala só vende.
Tá complicado...
Só oficinas que gostam de mexer nos velhos e conhecidos AP...
- Piloto de Atari
- Mensagens: 12
- Registrado em: Sáb Dez 08, 2012 7:20 pm
- Localização: Brasil
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Ferranda escreveu:Takinarios escreveu:Pode instalar sim, mas acho melhor esperar ai 1 ou 2k km pra realmente amaciar o carro e a injeção original, mas problema acredito que não tem, já vi a Nascar montado A3 com a K04 antes mesmo de emplacar rsrsrs
Rsrsrs.
Eu tambem esperaria uns 2000kms para começar a "brincar".
Porem, se for reclamar alguma coisa mais grave, eu tiraria a caixinha.
Takina, vce já viu o Kit K04 instalado? Nem parece que não é original. Se não falar nada, nem o pessoal da CC percebe a diferença.![]()
Sim, eu fui la estavam testando esse A3 montado, branco 0km, ia de la pra blindagem e depois emplacar. O dono tem uma 458 italia tbm

Mas apesar disso você ainda quase dobra a potência do carro sem nem ter andado nele...
Você não pensa em vender o carro em breve não pra me vender sua k04? rsrsrsrs
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes