Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
fabiolucas escreveu:pessoal, tenho um punto essence 1.6 2013, tem exatamente 4 meses que comprei e vinha notando que o ar era muito fraco, então um dia resolvi verificar o sistema do ar e percebi que uma das mangueiras estava merejando um óleo amarelo fluorecente, achei estranho e levei na concessionaria, ele completaram o gas e então o que estava merejando começou a vazar, o mecânico fez o pedido de uma nova mangueira na Fiat e depois de 10 dias eles trocaram e completaram o gaz, melhorou muito em vista do que estava mas não gela. aconselho a todos verificarem as conexões das mangueiras do ar. o óleo é amarelo
1. Merejar
Por Dicionário inFormal (SP) em 19-10-2007
Vazar, derramar, escorrer.

fsf escreveu:Alguém sabe se há como instalar a luz do teto do linea no punto tractive, acho horrível aquela luz do uno que vem no atractive e gostaria de colocar a que vem no linea ou do punto essence acho que são os mesmo mais tenho medo de comprar e não da pra adpatar

emersomyokoyama escreveu:Estou com um probleminha no meu Punto.
Desliguei e agora não quer pergar de jeito algum.
Tento dar partida e dá sinal como se fosse algum tipo de bloqueio, creio que a bateria está com carga.
So faz um barulho de como o motor de arranque tentasse engrenar e não consegue.
Alguem pode me ajudar?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Carlos Martins escreveu:
Brother, este motor não saiu pouco, ele vem até hoje nos Puntos. O carro em si é muito mas muito show de bola em tudo, conforto, designe, acabamento, dirigibilidade, estabilidade e outras "cocitas mas". O que você precisa saber é se este que você olhou está em bom estado de conservação, e para isso aconselho à levá-lo em um mecânico de sua confiança. Se o carro estiver em perfeito estado é só você correr para o abraço.
Boa sorte.

- Moderador

Cada um que apareceu estes dia, viu!
- Roda dura de Auto Escola
xezi escreveu:Eu reforço a posição dos amigos de que um bluetooth _de boa qualidade_ é hoje um item tão supérfluo quanto abs, querendo dizer que se tornou acessório de segurança, não só para o próprio condutor mas também para os outros veículos em volta..... Além de ser muito conveniente, muito cômodo.
Se achou caro o Blue me, pode comprar um a parte, porém sem funções de controle de som, em geral, ok? Por exemplo muitos GPS ching tem bluetooth, só tem que ficar bem de olho na qualidade do mic.
Abç.
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Boiei.

Anderson Silva Mafra escreveu:boa noite!!
Eu tenho um punto 07/08 ja faz dois meses estou gostando do carro, mas fiz uma pesquisa em minha cidade(cuiaba) e nao tem peças para venda em lojas que nao seje da consecionaria. Mas pelo que estive contando os botoes das portas que abaixa e levanta os vidro achei muito caro e so vende o jogo ( R$ 240,00) .
Espero que esse meu depoimento seja satifastorio.
at.
Anderson Mafra
Tem futuro aqui!

edmarvj escreveu:Hoje fui a Concessionaria levei meu cunhado que funcionário Fiat, depois dei uma passada na Fiat e conversei com alguns amigos. e resolvemos o caso do carro, já estou com ele.
Primeiro como muitos já sabem estou revoltado com o carro devido a varias coisas que me aconteceu, com 1 semana duas devolução e um penu furado rsrsr.
Mas para ficar claro este carro está com pequenos detalhes coisa que e fácil de resolver.
e para muitos saberem de uma coisa boa e o melhor motor que a Fiat tem em linha, ele não e fabricado aqui em Betim. outra coisa se algum carro der pau na injeção e só atualizar a mesma na Concessionaria, pois tem 1 lote com falha de parâmetro.
Boatos ainda vou me aprofundar no assunto para afirmar com certeza para todos, tem um soft em todas as Concessionaria para atualizar a injeção do punto corrigindo falhas e consumo, mas e lago que irei averiguar com o pessoal da Fiat para afirmar para todos.
Só que uma coisa eu digo meu carro ganhou mais 1/4 de potencia com toda certeza depois da atualizada.
Agora com certeza Recall no novo Punto, na caixa de Fusível, se o carro estiver falhando trepidando , ou depois de quente ele parar e e na hora que bater na chave ele ficar querendo pegar e nunca pega e na caixa de fusível, um rele que faz esta falha.
A placa de fusível esta com uma folga alem do permitido e depois que aquece ela perde o contato com o rele, pois como muitos aqui sabe o aço depois de quente ele dilata fazendo que o rele perca o contato com o Rele.
E uma falha que está comum e a Fiat já liberou a placa para os carros que derem a falha.
Vai dar recall ou a Fiat vai liberar na hora que o carro for para manutenção programada e trocar e ficar na calada.
No mais apenas desalinhamento do capu sobre o farol para o outro, num lote.
Se alquiem tiver alguma duvida tenho fotos das irregularidades. Vou arrumar agora o soft de atualização da injeção kkk, ai acabou vou montar uma oficina de punto kkk.
Abraço amigos.

- Moderador
Ca91 escreveu:Riunsday com essas noticias da Hyundai.
trocadilho hein, ruim mais trocadinho!

- Moderador
to no perolas!
double ainda na mesma pagina!
=//, perdi a insipiração que me rondava hoje!
double ainda na mesma pagina!
=//, perdi a insipiração que me rondava hoje!
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola