Pneus Pirelli P7

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Pneus Pirelli P7

por AllanGustavoFs » Qui Nov 08, 2012 3:09 pm

blz to numa situação parecida, meu punto tem 25mil km.. a antiga dona (mulher) nunca fez rodizio, ha uns 2 meses fiz o rodizio porque os pneus da frente estavam comidos a parte interna...

ai hoje belo dia, vindo pro serviço, um #@% atravessou a preferencial, eu vim travando desviando dele (sorte que consegui pq era um celta e eu ia bate na porta do motorista), bati com a roda dianteira esquerda na sargeta, e la se foi um dos meus P7.. um buraco de uns 15cm na "maminha" do pneu...

resumindo...

os 2 que estavam comidos o lado de dentro, estão atraz.. vou passar eles denovo pra frente...

usar o estepe que ta zero atraz, e comprar um outro novo atraz, e um dos P7 meia vida vira estepe...

Ja fiz a cotação aqui em campinas na Campneus que é revendedora oficial Pirelli, e sai a bagatela de R$375 cada pneu..

#@%&! viu!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Pneus Pirelli P7

por renanserrou » Seg Jan 14, 2013 6:52 pm

Boa noite pessoal, uns dias atras perdi um pneu também e aqui na minha cidade também não encontrei o Cinturato P7 e os outros modelos da mesma medida estavam por volta de 400 reais, então eu procurei na net e encontrei esse site http://www.maisqpneu.com.br, pagando a vista saia por pouco menos de 350 reais+ 36 reais de frete via transportadora, então pra mim valeu muito a pena...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior