[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Ca91 » Qua Jan 09, 2013 10:55 am

só com o unichip? =00

filtro nada?
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por vinera » Qua Jan 09, 2013 11:37 am

vc colocou unichip e tirou 190 hp , com o mesmo escape , mesmo filtro de papel , mesmo intercoller

aviso nunca passe no dynojet de sampa , vc vai acabar chorando

ps:

curti o inflow , recomendado!

Falta o restante , se alguem souber de pessoas vendendo intercoller e downpipe mande MP

abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Easandrade » Qua Jan 09, 2013 2:24 pm

deu 192cv com filtro k&n cônico e unichip ,quando coloquei o escape foi para 200cv. esse punto que eu tinha eu capotei ele.como falei antes, a vantagem do unichip é que tirei de um e coloquei em outro que comprei.nao fiquei por ai.hoje tenho um punto t jet com unichip,escape dimensionado,filtro k&n cônico,molas h&r,discos de freio fresados da power bracks,embreagem de cerâmica da displatec,intercooler da supercooler ,nao medi ainda no dino para ver a cavalaria final e estou com um projeto de aumentar a turbina
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por D.Sestari » Qua Jan 09, 2013 2:28 pm

Easandrade escreveu:deu 192cv com filtro k&n cônico e unichip ,quando coloquei o escape foi para 200cv. esse punto que eu tinha eu capotei ele.como falei antes, a vantagem do unichip é que tirei de um e coloquei em outro que comprei.nao fiquei por ai.hoje tenho um punto t jet com unichip,escape dimensionado,filtro k&n cônico,molas h&r,discos de freio fresados da power bracks,embreagem de cerâmica da displatec,intercooler da supercooler ,nao medi ainda no dino para ver a cavalaria final e estou com um projeto de aumentar a turbina

Amigo, você comprou o Unichip no Brasil ou trouxe de fora? Se trouxe de fora pode nos dar algumas dicas de onde comprar??

para instalar ele vc teve que adaptar ou já comprou a fiação pronta?
Velha Guarda
Velha Guarda

por Easandrade » Qua Jan 09, 2013 2:37 pm

comprei no brasil.moro em aracaju.foi instalado aqui pela tasa racing que é credenciada do unichip.inclusive melhoramos o mapa dado pela unichip testando em rua e melhorando os pontos com gasolina podium no teste.nao sei se tem plug in play para o punto t jet. o meu foi interceptado os fios da central,mas um serviço muito bem feito.fica original.o carro fica um foguete.gosto de arrancada e fui campeão sergipano 2012 na categoria turbo original.meu tempo em 200 metros é de 10.240 segundos.o que precisar estou as ordens.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por D.Sestari » Qua Jan 09, 2013 2:43 pm

Easandrade escreveu:comprei no brasil.moro em aracaju.foi instalado aqui pela tasa racing que é credenciada do unichip.inclusive melhoramos o mapa dado pela unichip testando em rua e melhorando os pontos com gasolina podium no teste.nao sei se tem plug in play para o punto t jet. o meu foi interceptado os fios da central,mas um serviço muito bem feito.fica original.o carro fica um foguete.gosto de arrancada e fui campeão sergipano 2012 na categoria turbo original.meu tempo em 200 metros é de 10.240 segundos.o que precisar estou as ordens.

Legal, parabéns pelo campeonato! (=D>)

Desculpa mas é inevitável não perguntar, quanto você gastou no Unichip com a instalação?
Velha Guarda
Velha Guarda

por Easandrade » Qua Jan 09, 2013 2:56 pm

vinera escreveu:vc colocou unichip e tirou 190 hp , com o mesmo escape , mesmo filtro de papel , mesmo intercoller

aviso nunca passe no dynojet de sampa , vc vai acabar chorando

ps:

curti o inflow , recomendado!

Falta o restante , se alguem souber de pessoas vendendo intercoller e downpipe mande MP

abs

vc quer intercooler original do punto ou supercooler?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Easandrade » Qua Jan 09, 2013 2:58 pm

o meu unichip é o q+ que é para carro turbo.ficou em 4.000,00 tenho uma crv também chipada com unichip mas ai é o unichip q ficou em 3.500,00
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Takinarios » Qua Jan 09, 2013 8:25 pm

Você passou no dino antes?
Velha Guarda
Velha Guarda

por Easandrade » Qui Jan 10, 2013 8:29 am

nao passei no dino antes.considerei o que a fiat diz que é de 152cv.nao sei se daria na roda esses 152cv.outra possibilidade de aumentar a cavalaria é abrir a pressao da turbina.estou no segundo punto,pois capotei o primeiro. o primeiro que tive quando esticava as marchas no painel enchia todos os pontos da turbina e depois descia 4 dos pontos como margem de segurança,ele perde pressao.no novo punto coloquei um relogio analogico de pressao de turbina e quando estico as marchas ele enche todos e desce somente um ponto e fica piscando para voltar para o cheio.resumindo.este punto meu novo anda mais que o antigo e vi com o relogio que ele dá picos de 1.7kg e cai depois quando estica para 0.7kg.depois troquei o intercooler e ele mantem a pressao final em torno de 0.9 a 1 kg de pressao
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo