[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
só com o unichip? =00
filtro nada?
filtro nada?
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 543
- Registrado em: Dom Out 28, 2012 12:06 pm
- Localização: São paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
vc colocou unichip e tirou 190 hp , com o mesmo escape , mesmo filtro de papel , mesmo intercoller
aviso nunca passe no dynojet de sampa , vc vai acabar chorando
ps:
curti o inflow , recomendado!
Falta o restante , se alguem souber de pessoas vendendo intercoller e downpipe mande MP
abs
aviso nunca passe no dynojet de sampa , vc vai acabar chorando
ps:
curti o inflow , recomendado!
Falta o restante , se alguem souber de pessoas vendendo intercoller e downpipe mande MP
abs
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 139
- Registrado em: Qui Set 13, 2012 8:07 am
- Localização: Jundiai - Barueri - Sampa - Campinas
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
deu 192cv com filtro k&n cônico e unichip ,quando coloquei o escape foi para 200cv. esse punto que eu tinha eu capotei ele.como falei antes, a vantagem do unichip é que tirei de um e coloquei em outro que comprei.nao fiquei por ai.hoje tenho um punto t jet com unichip,escape dimensionado,filtro k&n cônico,molas h&r,discos de freio fresados da power bracks,embreagem de cerâmica da displatec,intercooler da supercooler ,nao medi ainda no dino para ver a cavalaria final e estou com um projeto de aumentar a turbina
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 68
- Registrado em: Sáb Jan 21, 2012 10:49 pm
- Localização: Aracaju
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Easandrade escreveu:deu 192cv com filtro k&n cônico e unichip ,quando coloquei o escape foi para 200cv. esse punto que eu tinha eu capotei ele.como falei antes, a vantagem do unichip é que tirei de um e coloquei em outro que comprei.nao fiquei por ai.hoje tenho um punto t jet com unichip,escape dimensionado,filtro k&n cônico,molas h&r,discos de freio fresados da power bracks,embreagem de cerâmica da displatec,intercooler da supercooler ,nao medi ainda no dino para ver a cavalaria final e estou com um projeto de aumentar a turbina
Amigo, você comprou o Unichip no Brasil ou trouxe de fora? Se trouxe de fora pode nos dar algumas dicas de onde comprar??
para instalar ele vc teve que adaptar ou já comprou a fiação pronta?
ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
- Mensagens: 402
- Registrado em: Ter Fev 01, 2011 10:17 am
- Localização: São Paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
comprei no brasil.moro em aracaju.foi instalado aqui pela tasa racing que é credenciada do unichip.inclusive melhoramos o mapa dado pela unichip testando em rua e melhorando os pontos com gasolina podium no teste.nao sei se tem plug in play para o punto t jet. o meu foi interceptado os fios da central,mas um serviço muito bem feito.fica original.o carro fica um foguete.gosto de arrancada e fui campeão sergipano 2012 na categoria turbo original.meu tempo em 200 metros é de 10.240 segundos.o que precisar estou as ordens.
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 68
- Registrado em: Sáb Jan 21, 2012 10:49 pm
- Localização: Aracaju
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Easandrade escreveu:comprei no brasil.moro em aracaju.foi instalado aqui pela tasa racing que é credenciada do unichip.inclusive melhoramos o mapa dado pela unichip testando em rua e melhorando os pontos com gasolina podium no teste.nao sei se tem plug in play para o punto t jet. o meu foi interceptado os fios da central,mas um serviço muito bem feito.fica original.o carro fica um foguete.gosto de arrancada e fui campeão sergipano 2012 na categoria turbo original.meu tempo em 200 metros é de 10.240 segundos.o que precisar estou as ordens.
Legal, parabéns pelo campeonato!

Desculpa mas é inevitável não perguntar, quanto você gastou no Unichip com a instalação?
ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
- Mensagens: 402
- Registrado em: Ter Fev 01, 2011 10:17 am
- Localização: São Paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
vinera escreveu:vc colocou unichip e tirou 190 hp , com o mesmo escape , mesmo filtro de papel , mesmo intercoller
aviso nunca passe no dynojet de sampa , vc vai acabar chorando
ps:
curti o inflow , recomendado!
Falta o restante , se alguem souber de pessoas vendendo intercoller e downpipe mande MP
abs
vc quer intercooler original do punto ou supercooler?
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 68
- Registrado em: Sáb Jan 21, 2012 10:49 pm
- Localização: Aracaju
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
o meu unichip é o q+ que é para carro turbo.ficou em 4.000,00 tenho uma crv também chipada com unichip mas ai é o unichip q ficou em 3.500,00
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 68
- Registrado em: Sáb Jan 21, 2012 10:49 pm
- Localização: Aracaju
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Você passou no dino antes?
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
nao passei no dino antes.considerei o que a fiat diz que é de 152cv.nao sei se daria na roda esses 152cv.outra possibilidade de aumentar a cavalaria é abrir a pressao da turbina.estou no segundo punto,pois capotei o primeiro. o primeiro que tive quando esticava as marchas no painel enchia todos os pontos da turbina e depois descia 4 dos pontos como margem de segurança,ele perde pressao.no novo punto coloquei um relogio analogico de pressao de turbina e quando estico as marchas ele enche todos e desce somente um ponto e fica piscando para voltar para o cheio.resumindo.este punto meu novo anda mais que o antigo e vi com o relogio que ele dá picos de 1.7kg e cai depois quando estica para 0.7kg.depois troquei o intercooler e ele mantem a pressao final em torno de 0.9 a 1 kg de pressao
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 68
- Registrado em: Sáb Jan 21, 2012 10:49 pm
- Localização: Aracaju
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 6 visitantes