[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por leandro.pereira » Seg Jan 07, 2013 2:02 am

Cacilda cambada!!!!!!!

Alguém leu essa matéria: http://www.cmracing.com.br/chip.htm ?????

e agora? (~X() (~X() (~X()
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 141
Registrado em: Qui Nov 29, 2012 12:00 am
Localização: São Luís

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por leandro.pereira » Seg Jan 07, 2013 2:41 am

depois de ler umas coisas nessa página aih de cima......parece que o pouco que eu havia aprendido eu dasaprendi!!

alguém aih jah ouviu falar desse tal MEG da cm racing???

alguém jah instalou isso no t jet??
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 141
Registrado em: Qui Nov 29, 2012 12:00 am
Localização: São Luís

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por leandro.pereira » Seg Jan 07, 2013 2:46 am

http://www.cmracing.com.br/meg.htm

agora....a tal da RaceChip Ultimate não funciona?? Quem tah mentindo aih nessa parada??? (~X() (~X() (~X() (~X() (~X() (~X() (~X() (~X() (~X()
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 141
Registrado em: Qui Nov 29, 2012 12:00 am
Localização: São Luís

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por leandro.pereira » Seg Jan 07, 2013 3:28 am

depois de ler um pouco mais sobre essa cm racing no google......acho que não é muito confiável.....

alguém conhece ou já instalou uma tal de ignição Fueltech no t jet?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 141
Registrado em: Qui Nov 29, 2012 12:00 am
Localização: São Luís

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por jak_kaolho » Seg Jan 07, 2013 9:08 am

Eu ja fiquei sabendo de dois aqui em Bsb com fueltech..
Tem gnt q fla q ficou bom mas a maioria inclusive Eu acho q nao e uma ideia muito boa nesse carro por causa do tanto de computadores q ele tem
Com isso vc vai deixar seu.motor muito vulneravel sem as tais "travas de segurança".
Minha opniao
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 26
Registrado em: Qui Mar 22, 2012 9:12 pm
Localização: Brasil

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por jak_kaolho » Seg Jan 07, 2013 9:09 am

Eu ja fiquei sabendo de dois aqui em Bsb com fueltech..
Tem gnt q fla q ficou bom mas a maioria inclusive Eu acho q nao e uma ideia muito boa nesse carro por causa do tanto de computadores q ele tem
Com isso vc vai deixar seu.motor muito vulneravel sem as tais "travas de segurança".
Minha opniao
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 26
Registrado em: Qui Mar 22, 2012 9:12 pm
Localização: Brasil

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por RodrigoRR » Seg Jan 07, 2013 9:13 am

matéria antiga...

não acreditem nesse lixo ai.

jak_kaolho tu é de bsb?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 99
Registrado em: Qui Nov 15, 2012 9:59 am
Localização: brasil

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por jak_kaolho » Seg Jan 07, 2013 9:29 am

Sou sim RodrigoRR
Q q vc manda mano??
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 26
Registrado em: Qui Mar 22, 2012 9:12 pm
Localização: Brasil

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por RodrigoRR » Seg Jan 07, 2013 11:01 am

Tb sou.

Com quem vai fazer o carro?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 99
Registrado em: Qui Nov 15, 2012 9:59 am
Localização: brasil

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Ferranda » Seg Jan 07, 2013 5:24 pm

Concordo com a materia...
Realmente não se ganha muita potencia em carros aspirados fazendo chip e filtro.
Porem o tjet é turbo, logo a conversa é outra.
Alterando-se pico de pressão, curva de avanço, tempo de injeção e etc pode-se conseguir "bastante" coisa.

Quanto a FT, nunca EU substituiria uma injeção original por uma Fueltech. :roll:

Cheguei num calculo pessoal de custo beneficio.
Onde: Filtro + Downpipe + reprogramação (talvez um IC maior) é o "limite". A partir daí, vale mais a pena guardar a "grana" e partir para algo mais nervoso de fabrica!
Não se pode esquecer que o motor do tjet é 1.4! E já rende de fabrica mais de 100cv/L Já tem uma galera rodando com mais de 125 - 130CV/L
Enfiar 1,3 Atm na cabeça do pistão de um motor 1.4 é completamente diferente de enfiar a mesma pressão na cabeça de um motor 2.0.

(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 2665
Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
Localização: São Paulo

AnteriorPróximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes