COMPRADOR PUNTO SPORTING 1.8 DUOLOGIC

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

COMPRADOR PUNTO SPORTING 1.8 DUOLOGIC

por rafaelcavalcante » Dom Jan 06, 2013 7:25 pm

boa tarde
comprei 1 punto 2013 sporting dualogic prata, na consecionaria porem dei a entrada e peguei o pedido de faturamento da onde veio a data do dia 28 de janeiro , o vendedor me confirmou que o mesmo chegara +- nessa data pode acontecer uma demora de 2 a 5 dias uteis , sera verdade ????m liguei no 0800 da fiat e realmente o pedido esta valendo e feito porem nao foi faturado sera que essa data que eles me derão sera cumprida ? quando eu comprei expliquei para o vendendo que acabei de cancelar 1 outra venda pq o cara queria me dar 120 dias , ai falei pra ele que ia dar 20 mil de entrada e na hora o cara foi no escritorio e disse a data que tava para faturar o meu , disse ainda que podia colocar o que quiser-se .

sera que vai chegar ???
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: COMPRADOR PUNTO SPORTING 1.8 DUOLOGIC

por Carlos Martins » Dom Jan 06, 2013 8:37 pm

Primeiramente seja bem vindo brother!
Em se tratando das montadoras do Brasil, é praticamente impossível garantir alguma data de entrega, só confio quando o carro é do estoque da Cc.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por fabiosenna » Seg Jan 07, 2013 12:07 am

Seja bem vindo! Estranha esta previsão amigo, pode observar em um tópico aqui no clube que todos que compraram o Punto 2013 tiveram uma espera considerável. O meu foram quase 60 dias. Pode ser que seja um pedido já feito pela concessionária, porque ela pode acrescer opcionais quando o carro está na linha de montagem. Boa sorte e curta seu carro. Abs!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por rafaelcavalcante » Seg Jan 07, 2013 10:14 am

entao primeiramente ele disse que demora mais ia verificar ai depois veio dizendo que olha vc deu sorte pq tinhamos um pedido de um branco e e so vc montar do seu jeito , será que foi isso eles ja tinham pedido e mudaram a cor apenas ?
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tiagocaria » Seg Jan 07, 2013 10:52 am

No mínimo depois do carnaval...

infelizmente...
Espero que eu esteja errado........
mas se eu fosse voce, a partir do dia que ele falou, ligaria e/ou iria lá pelo menos 2 vezes ao dia pra ele aprender a ser trouxa...
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por rafaelcavalcante » Seg Jan 07, 2013 4:18 pm

pow nem fala vou esperar ate o dia 28 vamos ver o que vai dar, parece que ele tava falando a verdade pq fui claro pra ele que tinha acabado se cancelar na outra consecionario que me enrolou ai ele disse que la o prazo e certo vamos ver né ?
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por degaspar88 » Ter Jan 08, 2013 11:53 am

Rafael, se tu comprou na Genialli ali da Brás Cubas em Santos, meus pêsames... Os caras são MUITO enrolados
Punto BlackMotion 2016
Cor: Branco Kalahari / Opcionais: SkyDome / Subwoofer + Kit Pioneer
Ex-Carros:
Punto EL 1.4 2009
Punto Essence 1.6 16V 2012
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por rafaelcavalcante » Ter Jan 08, 2013 1:52 pm

aaaaaaaaaaaaaaaaa nem fala foi la que eu canceleiiiiiiiiii uhahuhaauhahuh VENDENDOR EDUARDO me enrolou ai abri um chamado na FIAT ai ele me ligou na hora avisando que ia demorar 120 dias isso e tal ai eu cancelei, e compre na ATRI da rodrigues alves o atendimento e a palavra ja foram diferente vamos ver .
e vc DESGASPAR comprou aonda
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por degaspar88 » Qua Jan 09, 2013 11:00 am

Você é o segundo que eu conheço que vai na ATRI e se diz muito mais satisfeito. Infelizmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente eu comprei na Genialli e descobri da pior maneira que la é um desrespeito absurdo! Eu estava entre um modelo igual ao meu branco ( minha prioridade ) na ATRI mas não era pronta entrega e um preto na Genialli que era pronta entrega ( seguuuuuuuuuundo o safado do vendedor ) . O fato é que eu não quis esperar e fechei na Genialli... Me arrependo até a morte, além de toda a dor de cabeça essa pronta entrega ainda levou 20 dias, acredita? Genialli NUNCA mais, tanto que um amigo meu de infância quis um Sporting e falei pra ele, ele acabou levando da Atri também sendo que antes foi na Genialli apenas pra ver e os caras avaliavam o carro dele 2 mil reais a mais na troca SÓ se ele pegasse um Dualogic... ridículo!
Punto BlackMotion 2016
Cor: Branco Kalahari / Opcionais: SkyDome / Subwoofer + Kit Pioneer
Ex-Carros:
Punto EL 1.4 2009
Punto Essence 1.6 16V 2012
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por rafaelcavalcante » Qua Jan 09, 2013 1:38 pm

a propria atri falou que eles sao safados, ai fechei la , mais em conta e o papo foi mais certo. comprei um sporting dual tambem, dia 28 foi o prazo que eles me deram , dia 28 ligo pra ver se foi faturado ja .. caso sim , so esperar iupiiii
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo