Gotinha de tinta escorreu !
Gotinha de tinta escorreu !
Percebi hoje, uma gotinha de tinta escorrida abaixo da porta do motorista, perto do para-lama dianteiro.
No branco ela se esconde muito bem, nesse local sempre tem muita sujeira, ninguém notou, nem o lavador do meu carro
Vejam:

No branco ela se esconde muito bem, nesse local sempre tem muita sujeira, ninguém notou, nem o lavador do meu carro

Vejam:

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Re: Gotinha escorreu !
Nossa! Que tremenda falha do controle de qualidade, não que seja um defeito né, mas a gente sabendo já fica desgostoso. Quem sabe você levando em um lanterneiro ele consiga tirar com uma lixa 1200 ou 2000 e depois uma polida. Vale tentar.
Abraço.
Abraço.
Carlos Martins escreveu:Nossa! Que tremenda falha do controle de qualidade, não que seja um defeito né, mas a gente sabendo já fica desgostoso. Quem sabe você levando em um lanterneiro ele consiga tirar com uma lixa 1200 ou 2000 e depois uma polida. Vale tentar.
Abraço.
Sim, mas tô de "sussa" ! Assim que efetuar a troca de óleo na CC com 7.500 irei mostrar, vamos ver o que irão falar !
Irei dar continuidade nesse tópico...

o meu veio com uma gota parecida com essa na parte interna de uma das portas, e um "caroço" no bate pedra bem na borda de um dos paralamas traseiros.
achei bizarro, mas preferi deixar assim mesmo pra não correr o risco de repintarem as peças na concessionaria e ficar pior.
pra mim o controle de qualidade da pintura dos puntos merece nota zero... já tivemos unos e palios na familia e nunca vi nada parecido com o que ocorre nos puntos.
achei bizarro, mas preferi deixar assim mesmo pra não correr o risco de repintarem as peças na concessionaria e ficar pior.
pra mim o controle de qualidade da pintura dos puntos merece nota zero... já tivemos unos e palios na familia e nunca vi nada parecido com o que ocorre nos puntos.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
O meu veio com problema semelhante, só que com menor cagada do que este seu. (no parachoque dianteiro, no canto, próximo ao paralama)
Levei num amigo meu que manja de pintura e ele disse que era melhor não lixar, pq não sabe o aparelho/verniz que foi dado, sei lá, não sei explicar.
Mas o seu tá muito cagado, tem que reclamar mesmo, o meu é de leve, dá pra levar. Até porque não quero que mecham na pintura original de fábrica também.
Levei num amigo meu que manja de pintura e ele disse que era melhor não lixar, pq não sabe o aparelho/verniz que foi dado, sei lá, não sei explicar.
Mas o seu tá muito cagado, tem que reclamar mesmo, o meu é de leve, dá pra levar. Até porque não quero que mecham na pintura original de fábrica também.
Deixe algum sinal de alegria, onde passes.
Putz o meu tem um igualzinho rsss...

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
Realmente estou surpreso com a quantidade de proprietários com o mesmo problema ! 
Uma foto mostrando o local:

Como "VLA" citou muito bem: "controle de qualidade da pintura dos puntos merece nota zero"
PS: apenas deixar mais claro, a gota na foto está grande porque fiz "zoom" e aproximei o celular, se ficar em pé, mal consegue ver a gota, ainda mais no branco, ela se camufla. Por isso no dia da compra e em outras ocasiões não havia notado.

Uma foto mostrando o local:

Como "VLA" citou muito bem: "controle de qualidade da pintura dos puntos merece nota zero"
PS: apenas deixar mais claro, a gota na foto está grande porque fiz "zoom" e aproximei o celular, se ficar em pé, mal consegue ver a gota, ainda mais no branco, ela se camufla. Por isso no dia da compra e em outras ocasiões não havia notado.

Re: Gotinha de tinta escorreu !
Eu tenho um parecido com esse no tampa do porta-malas, bem em cima na divisa com o vidro! Na verdade não é um pingo e sim uma "solda" feia...ahusuahsuasa
- Piloto de Autorama
Re: Gotinha de tinta escorreu !
O meu tem um escorrido tb, mas nao é grosseiro. Na porta traseira do lado do motorista, na borda inferior é áspera a tinta, com bolhas.
É como foi dito, é nota 0 pra pintura dos puntos, setor de qualidade é inexistente nessa linha
É como foi dito, é nota 0 pra pintura dos puntos, setor de qualidade é inexistente nessa linha
- Motorista de Auto Escola