Punto T-Jet Vermelho Modena chegando!! uhu!!!
Punto T-Jet Vermelho Modena chegando!! uhu!!!
Olá pessoal, até que em fim acho que meu t-jetinho vermelho modena chega essa semana
rs..., comprei ele dia 06/08/12 e só faturou dia 28/11/12, demorou muito mais do que eu imaginava, acho que tem a ver com o fato de eu ter comprado por empresa, ai demora mesmo... mas acho que o desconto foi até generoso, após duas crises existenciais com a incerteza da prorrogação do IPI
, deu tudo certo, saiu por R$ 50.600,00 isso com ar digital, alarme e teto solar
.
Assim que eu pegar ele hj ou amanha dia 27 eu posto varias fotos, principalmente de lugares que as pessoas não colocam nem quando pedimos e ai ficamos mendigando foto kkkk, ex: night design em vários ângulos e com fotos definidas, detalhes dos bancos e teto preto.
Abraços !!!

Assim que eu pegar ele hj ou amanha dia 27 eu posto varias fotos, principalmente de lugares que as pessoas não colocam nem quando pedimos e ai ficamos mendigando foto kkkk, ex: night design em vários ângulos e com fotos definidas, detalhes dos bancos e teto preto.
Abraços !!!

Re: Punto T-Jet Vermelho Modena chegando!! uhu!!!
Parabéns, seja bem vindo e posta logo as fotos aeee!!!!
abraços,
abraços,
estaremos esperando!
abs!
abs!
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
Seja bem vindo!
- Roda dura de Auto Escola
Seja bem vindo brother!
Vamos ver mesmo se você vai conseguir parar para tirar as fotos e depois postar aqui ao invés de andar e andar na máquina.

Vamos ver mesmo se você vai conseguir parar para tirar as fotos e depois postar aqui ao invés de andar e andar na máquina.

Carlos Martins escreveu:Seja bem vindo brother!
![]()
pois é, kkk mas vou sim porque eu, melhor que ninguém, sei a agonia de querer ver as fotos e ninguém mostrar rs... obrigado e vamo que vamo!
cade as fotos? kkkkkkkkkkk
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
cassioferraz escreveu:cade as fotos? kkkkkkkkkkk
Acabaram de ligar da Cc, a moça disse que o carro acabou de chegar mas ainda vai ser lavado e ficou pra amnha de manhã dia 28/12/12 kkkkkkk pense na agonia kkk... ela ainda teve a cara de pau de dizer que vai demorar um pouco pra lavar porque ta cheio de vendedor e cliente tirando foto uhauhauha pode uma coisa dessas...
Amanhã é o dia D

aproveita chega la mais cedo e tira fotos dele para postar aqui tbm... hahaha
- Roda dura de Auto Escola
Eu iria lá logo e passava a borracha
pega o carro e lava em casa.
Seguuuuuuuura a agonia peão.

Seguuuuuuuura a agonia peão.