*** 15º Encontro Santos/SP - 04.09.2008 ***
Moderador: Coordenadores SP
Re: *** 15º Encontro Santos/SP - 04.09.2008 ***
Não rola um encontra em algum bar ou afim?
Ai só beberiscamos refrigarantes e suquinhos

Ai só beberiscamos refrigarantes e suquinhos

Valeu!
Ricardo
Ricardo
- Piloto de Autorama
RicardoF escreveu:Não rola um encontra em algum bar ou afim?
Ai só beberiscamos refrigarantes e suquinhos![]()
Eu disse p chamber e p diego na segunda qdo nos encontramos para ver local:
Tem 3 possibilidades:
Estacionamento Extra: Cobrado 3,00 a hora, se ficar 3 horas é 9,00. Não é muito pquem tem um punto. seria 1 vez por semana isso.
Estacionamento Black Jaw: Teria um barzinho legal p comer, beber algo ( sem ficar bebado logico ), e de quebra um estacionamento legal e seguro. Poderiamos ver a possibilidade de no consumo e cadastro dos membros no black jaw, nestes dias de encontro o estacionamento ficar na faixa.
Terceira possibilidade: Sem custo de estacionamento, posto texaco av francisco glicerio x conselheiro nébias. lá não acontece encontro de nada e é vazio. Poderiamos ver se o espaço comporta uns 12 carros pelo menos e nós Punto e Marea começarmos um ponto de encontro ali.
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
Prefiro a opçao 3: Sem custo de estacionamento, posto texaco da av francisco glicerio x conselheiro nébias.
Mas o que vcs escolherem ta de pé. Mas nos pagos, nao vou nao!
Mas o que vcs escolherem ta de pé. Mas nos pagos, nao vou nao!
"NUCLEAR" do Punto Amarelo, 100% original!!!!

- Piloto de Autorama
Vamo ver direito oq podemos fazer.
- Piloto de Kart amador
o esso da francisco eu tambem nao gosto de la
o extra é pago, o nuclear ja nao acha boa ideia
vejo 2 alternativas
ou texaco da conselheiro , ou texado canal 2 com glicerio
ipiranga canal 1 é legal, mas acho que nao vai dar muito certo por ja ter uam turma la, é como se fosse uma provocaçao , e isso sempre acbaa em confusao
hoje a noite vou dar umas volta pela cidade e reparar nos postos, tem bastente posto na afonso pena e pedro lessa...é questao de passar em frente pra ver.........
o extra é pago, o nuclear ja nao acha boa ideia
vejo 2 alternativas
ou texaco da conselheiro , ou texado canal 2 com glicerio
ipiranga canal 1 é legal, mas acho que nao vai dar muito certo por ja ter uam turma la, é como se fosse uma provocaçao , e isso sempre acbaa em confusao
hoje a noite vou dar umas volta pela cidade e reparar nos postos, tem bastente posto na afonso pena e pedro lessa...é questao de passar em frente pra ver.........
Tambem acho que no C1 vai dar @#%$^&!. ja teve aquele alemão la quase pulando em cima de nós qdo os mareas deram pau na parati deles.
Então ja viu né....
Não esqueçam do mlk que morreu la dia 19 de julho a tiros por confusão com carro.
Então ja viu né....
Não esqueçam do mlk que morreu la dia 19 de julho a tiros por confusão com carro.
- Piloto de Kart amador
Se for o texaco da conselheiro passo lá pra dar Oi pra vcs hueahuea! É em frente ao meu prédio e passo umas 22:20 por ai (hora que chego de SP)
Mas ali n tem mto lugar pra carro não...
Mas ali n tem mto lugar pra carro não...

- Piloto de Auto Escola
Q droga! Os lugares sao poucos mesmo.
Vamu p a praia! Nao entendo pq alguns nao gostam da ideia! Tem muuuuuito lugar para parar os carros e nao necessariamente é um lugar menos seguro. Hj há perigo em qualquer lugar. No canal 1 ja mataram um cara por causa de carro. No gonzaga ja surraram um cara a té a morte...
Como nao ha unanimidade para o novo local, vamu pro da Conselheiro entao. Dali a gente escolhe um novo lugar.
Até!
Vamu p a praia! Nao entendo pq alguns nao gostam da ideia! Tem muuuuuito lugar para parar os carros e nao necessariamente é um lugar menos seguro. Hj há perigo em qualquer lugar. No canal 1 ja mataram um cara por causa de carro. No gonzaga ja surraram um cara a té a morte...
Como nao ha unanimidade para o novo local, vamu pro da Conselheiro entao. Dali a gente escolhe um novo lugar.
Até!

- Piloto de Autorama
na praia nao acho nada legal, porque passa muita malocada em bando, gravam os carros e é se expor muito a troco de nada, como se punto fosse algum carro incomum......... fica ate feio.......
acho que é legal a gente se encontrar pela turma, nao por carros, o carro foi apenas o motivo que formou a turma e era novidade, hoje em dia nao mais
da conselheiro eu ate vou ta, mas nao é o ideal, tem que ter em mente que nenhm posto vai durar por muito tempo
na verdade extra é a pedida, nuclear desculpe, mas acho que 6 reais nao vai te fazer mais pobre ou rico
alem do que nao é favor, estaremos pagando para usar o espaço

acho que é legal a gente se encontrar pela turma, nao por carros, o carro foi apenas o motivo que formou a turma e era novidade, hoje em dia nao mais
da conselheiro eu ate vou ta, mas nao é o ideal, tem que ter em mente que nenhm posto vai durar por muito tempo
na verdade extra é a pedida, nuclear desculpe, mas acho que 6 reais nao vai te fazer mais pobre ou rico
puntosilver escreveu:na praia nao acho nada legal, porque passa muita malocada em bando, gravam os carros e é se expor muito a troco de nada, como se punto fosse algum carro incomum......... fica ate feio.......![]()
HUmmm entendi. Mas não concordo. De qualquer modo, os amigos entenderão que nao preciso gastar 6 reais para ve-los. Pelos carros sim, do contrário não nos conheceríamos. Se cada um aparecer com veículos alternativos, nao precisamos mais marcar os encontros por esse forum.
Não digo que nunca irei nos encontros pagos no Extra, não pelo dinheiro, mas por achar injusto.
Os encontros são de carros em 1 lugar... E não gostei do que foi dito, que 6 reais nao me tornará mais pobre. Paga pra mim, fico ate de madrugada!
Mas nao guardo rancor nao!
Abraços

- Piloto de Autorama