Novo membro (talvez futuro comprador)

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Novo membro (talvez futuro comprador)

por laguiar » Qua Dez 26, 2012 5:20 pm

Olá amigos,

Me chamo Luiz, hoje tenho um Bravo Absolute 11/12 que estou vendendo, por vários motivos, não necessariamente ligados ao carro, mas tbm, vou ter que pegar um carro um pouco menor que o Bravo.

Hoje a preferência é pegar o New Fiesta 2013 com Powershift (dupla embreagem), como o Punto também faz parte da categoria, está na lista de opções, que basicamente a necessidade é um hatch menor que o Bravo, obrigatoriamente automático, e que não passe de 50 mil Dilmas.

O preço do New Fiesta na versão que eu gostaria pode ser o maior aliado pro Punto rs, pois mesmo baixando um tequinho o valor pela produção nacional, acho pouco provável que essa versão top com ESP + 7 airbags + powershift fique abaixo de umas 54 mil Dilmas pelo menos, mas vou esperar os valores oficiais pra ver oq será possível fazer.

Já é meu segundo Fiat (ex Palio Fire 2004), não tenho vontade de continuar na marca, mas não descarto a possibilidade.

[]s
[ex] Fiat Bravo Absolute 11/12
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Novo membro (talvez futuro comprador)

por Carlos Martins » Qua Dez 26, 2012 6:52 pm

Seja bem vindo brother!
Uma dúvida: Por que não tem vontade de continuar na marca? Teve algum problema com a Fiat?
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Ca91 » Qua Dez 26, 2012 7:53 pm

iria de fiesta se realmente couber no orçamento...
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por wellington tessarolo » Qua Dez 26, 2012 8:39 pm

Tem que analisar o que é melhor para voçe tanto na compra qunto na hora da venda. O posso ti garantir é que o punto é um exelente carro, bom comercio e baixo custo de manutençâo.
Wellington Tessarolo
Engenheiro Mecânico;
Proprietario da empresa Performance Power Chip;
Gerente de Assistência Técnica Fiat - Colatina/ES;
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fabiosenna » Qua Dez 26, 2012 10:00 pm

O custo benefício do Punto é infinitamente melhor do que o New Fiesta. Pra efeito de comparação, veja o que vem de série em cada um e o preço, compara o preço do Punto automático e do New Fiesta automático... o Punto dá goleada.

Enfim, é questão de gosto, eu prefiro o Punto.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por laguiar » Qua Dez 26, 2012 11:11 pm

Carlos Martins escreveu:Seja bem vindo brother!
Uma dúvida: Por que não tem vontade de continuar na marca? Teve algum problema com a Fiat?

Obrigado Carlos!
Tive alguns problemas com a marca, na verdade com Bravo, que tem alguns probleminhas crônicos, que muita gente no clube do Bravo reclama, e a Fiat simplesmente não tem solução.
Tive um GM antes do Bravo, e o atendimento que tive por 2 anos foi muito superior ao que tenho hoje na Fiat, de até minha esposa que nem usava o antigo carro falar que era impressionante o nível de atenção que tinha comigo na GM e que agora parece que a concessionário Fiat vendeu o carro e xau, não ta nem ai pra vc mais, e olha que eu tive um Agile (sim eu tive coragem rsrs) não era uma Captiva não rs.

Abraço.
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por laguiar » Qua Dez 26, 2012 11:14 pm

fabiosenna escreveu:O custo benefício do Punto é infinitamente melhor do que o New Fiesta. Pra efeito de comparação, veja o que vem de série em cada um e o preço, compara o preço do Punto automático e do New Fiesta automático... o Punto dá goleada.

Enfim, é questão de gosto, eu prefiro o Punto.

Fabio vou aguardar a saída no Fiesta Automático que deve ser em fevereiro, 2 meses só, ai vou fazer um comparativo, TD, opções e etc.
De cara, preço por preço, eu ficaria como Fiesta, mas tenho que esperar toda essa analise pra chegar num veredicto final.

Abraço.
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Carlos Martins » Qui Dez 27, 2012 8:08 am

laguiar escreveu:

Obrigado Carlos!
Tive alguns problemas com a marca, na verdade com Bravo, que tem alguns probleminhas crônicos, que muita gente no clube do Bravo reclama, e a Fiat simplesmente não tem solução.
Tive um GM antes do Bravo, e o atendimento que tive por 2 anos foi muito superior ao que tenho hoje na Fiat, de até minha esposa que nem usava o antigo carro falar que era impressionante o nível de atenção que tinha comigo na GM e que agora parece que a concessionário Fiat vendeu o carro e xau, não ta nem ai pra vc mais, e olha que eu tive um Agile (sim eu tive coragem rsrs) não era uma Captiva não rs.

Abraço.

Olá amigo, primeiramente obrigado por responder minha pergunta.
Em segundo, não estou defendendo a Fiat, até por que não ganharia nada (:D) , mas gosto de trocar ideias com amigos, infelizmente um dos defeitos maior que uma marca pode ter é a falta de uma Cc que tenha um ótimo pós-venda, existem Cc que após vender um carro para você simplesmente o esquecem e o que é pior, pecam na assistência. Uns anos atrás a Cc de minha cidade era simplesmente péssima a ponto de muita gente não querer Fiat por causa desse atendimento, nos últimos anos (10) eles melhoraram muito sua qualidade de serviços e atendimento e consequentemente aumentou expressivamente o número de Fiat's nas ruas da cidade. Bom, resumindo oque quero te dizer é que problemas em carros é mais do que comum acontecerem, meu irmão tem uma Captiva que comprou 0Km e por duas vezes teve que refazer a suspensão por ter vindo com problemas, e nessas horas entra o bom atendimento da Cc. Enfim, no meu caso que ando diariamente com o meu carro, encontrei na Fiat o melhor custo benefício, e por julgar ser o que menos me dá manutenção, mas isso são opiniões pessoais.
Como você mora em São Paulo, deve ter diversas Cc's da Fiat, experimente trocar e se continuar um atendimento ruim utilize o 0800 e abra um chamado que garanto que irão mudar o tranco.
Independente de comprar um Punto ou outro, permaneça no PC, aqui todos são bem-vindos, independente do carro que tem, o importante é fazer amigos e trocar informações.
Boa sorte na escolha.
Abraço.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por laguiar » Qui Dez 27, 2012 9:05 am

Valeu Carlos, vários amigos do clube do Bravo vieram daqui, e sempre falaram muito bem, vou permanecer com certeza.

Abraço!
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marrones » Qui Dez 27, 2012 9:45 am

laguiar escreveu:

Obrigado Carlos!

Abraço.

Mais uma prova de que o mal atendimento foi na CC aonde comprou seu Bravo. As vezes é melhor você andar alguns KM a mais e procurar outra CC da mesma marca. Aqui em casa temos GM (meriva premium easytronic), o atendimento na CC GM aqui na minha região não é muito bom, por isso optei por FIAT ! Devo até destacar em específico que uma delas é de tirar o chapéu, pois, na hora da entrega do carro mostraram um relatório de todas peças, acessórios inspecionadas e com todos testes possíveis do Punto. Além disso o atendimento foi VIP, desde o dia que coloquei o pé dentro da CC FIAT tive direito a bolo, café, e no dia da entrega ganhei cesta de chocolates com vinho e flores para minha mãe que foi junto retirar o carro. Tenho que parabenizar eles (=D>)

Por isso reforço aqui mais uma vez, não foi bem atendido, procure outra CC.
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Próximo