Novato com punto T-jet 2013
Re: Novato com punto T-jet 2013
90 dias...então é isso mesmo. Vou esperar os meus 120 dias !
Isso é muito ruim, mas eu aceitei porque acho o carro um tesão.
A ideia inicial era um focus 2.0, mas fui destratado pela vendedora que me deixou em pé e nem ao menos me convidou para sentar e ver a possibilidade de pegar um em janeiro ou Fevereiro ! simplesmente disse que não tinha previsão e pronto, que só tinha o focus 1.6.
Fiquei P. da vida e fui até uma css da FIAT e até rolou um cafezinho ! o tratamento foi outro.
Isso é muito ruim, mas eu aceitei porque acho o carro um tesão.
A ideia inicial era um focus 2.0, mas fui destratado pela vendedora que me deixou em pé e nem ao menos me convidou para sentar e ver a possibilidade de pegar um em janeiro ou Fevereiro ! simplesmente disse que não tinha previsão e pronto, que só tinha o focus 1.6.
Fiquei P. da vida e fui até uma css da FIAT e até rolou um cafezinho ! o tratamento foi outro.
- Piloto de Atari
entre o focus e o puntao tjet mesmo que fosse o 2.0 eu iria de puntão!!
acho o tjet bem loko!
fora o motorzin!
acho o tjet bem loko!
fora o motorzin!
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
Fala ai pessoal do clube.. Ia fz um topico só meu mas como nao peguei o carro entao nem fiz.. mas tava muito afim de pegar um Punto Tjet 2013, mas fui na concessionaria fiat daqui da minha cidade, os vendedores riram e disseram que o carro é impossivel praticamente.. que é igual disco voador, uns falam q veem e existe, mas maioria nunca viu, só ve por foto, um la disse que só viu no salao do automovel.. quiseram me "empurrar" bravo sporting, mas nem rola. Sou de Nova Friburgo, interior do Rio de Janeiro. Procurei em algumas concessionarias do rio tambem por telefone e email e nenhuma delas me deu prazo ou existencia do carro. Mó doidera.. =/ Abraços!
- Piloto de Atari
tjet é mais dificil mesmo, até do modelo antigo...
do novo vi uns 3 na rua só, 1 está aqui onde eu moro.....e os outros 2 estavam andando por ai..
do novo vi uns 3 na rua só, 1 está aqui onde eu moro.....e os outros 2 estavam andando por ai..
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
Eu estou esperado já faz 150 dias e ainda nada, o meu punto T Jet Branco com teto
- Piloto de Atari
Sou de BH e encomendei a cerca de 40 dias um T-jet... O vendedor me deu um prazo de 90 dias. Entrei em contato quando fez um mês do pedido e ele me informou que está na programação da primeira quinzena de janeiro na fábrica, mas que ele acredita que não deve sair nessa data, mas sim no início de fevereiro (quase 90 dias mesmo...)
Enquanto isso a ansiedade me mata...
Enquanto isso a ansiedade me mata...

- Piloto de Autorama
Silvio Guedes escreveu:Eu estou esperado já faz 150 dias e ainda nada, o meu punto T Jet Branco com teto
Brother, você é um homem santo, 150 dias e continua esperando, isso até parece um parto.

Silvio Guedes escreveu:Eu estou esperado já faz 150 dias e ainda nada, o meu punto T Jet Branco com teto
Agora deu medo !!! 150 dias brother ? puts a vendedora me pediu 120 e estou achando muito. Será que foi papo dela ? se o seu com 150 dias ainda não chegou, o que dirá o meu que ela deu 120 dias...

Aproveitando: feliz Natal a todos !
- Piloto de Atari
É por ter pessoas com tanta paciência que as fábricas continuam fazendo os consumidores de palhaço.
Nunca que eu ia esperar mais de 15 dias pra comprar um carro.
Nunca que eu ia esperar mais de 15 dias pra comprar um carro.
- Piloto de Atari
é um parto...

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130