[Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Turf escreveu:E olha que o carro ta vendendo muito, bem mais do que o capivara... Mas infelizmente esse negócio de compra e ficar esperando é um saco... só compro a pronta entrega, sem paciência nenhuma para espera...

- Piloto de Kart amador
- Roda dura de Auto Escola
Galera fiz o pedido de um Tjet dia 04/08 e recebi somente no dia 12/12, 129 dias. A fabrica nao respondeu aos meus email e nao tive acompanhamento. Resolveu quando eu comecei a usar o tradutor do Google (portugues para italiano) e enviei 1 email por dia para a Fiat Italia (www.fiat.it). Meu carro veio com um selo azul no parabrisa dizendo veiculo prioritario. Fica a dica!
- Usuário Banido
Que Lu(i)xo! Se o cara não reclama eles vão empurrando com a barriga.
Aconteceu o mesmo comigo! O carro teve prioridade depois que eu fiz uma reclamação formal no call center. Mas pra isso é preciso o número do pedido industrial, que você tem que solicitar a concessionária. A cada reclamação recebida é um ponto a menos pra concessionária, e ela vai caindo no ranking interno da FIAT.
- Roda dura de Auto Escola
Essa idéia da reclamação é uma boa, hein! As concessionárias brasileiras já estão acostumadas com pessoas que batem boca mas não fazem reclamação formal, aí ficam empurrando com a barriga por pensarem que a venda está garantida (muito difícil alguém desistir de compra). Um tio meu chegou a esperar quase 6 meses por uma S10 (ô carrinho ruim!) e só não desistiu porquê era carro pra ir pra fazenda, coisa que raramente faz.
Mas no meu caso, acho que nem vou precisar reclamar. Depois de quase 40 dias de espera, a CC me disse que segunda-feira meu "fióte" chega... Pena que ele ainda vai ter que me esperar até o ano novo, pois não estou na minha cidade ainda, heheheheh.
Mas no meu caso, acho que nem vou precisar reclamar. Depois de quase 40 dias de espera, a CC me disse que segunda-feira meu "fióte" chega... Pena que ele ainda vai ter que me esperar até o ano novo, pois não estou na minha cidade ainda, heheheheh.
- Piloto de Autorama
o meu ja esta dando uns 52 dias, ja começo a pensar em partir pra outro carro, um I30 usado por exemplo, e prorrogar por um tempo meu sonho de ter um punto !
- Piloto de Autorama
Que desanimo ...... o meu já vai fazer 40 dias e ainda sem nenhuma previsão de faturamento. Será que a Fiat fechou este final de ano ou produziram neste intervalo ?
- Piloto de Atari
leokk escreveu:Que desanimo ...... o meu já vai fazer 40 dias e ainda sem nenhuma previsão de faturamento. Será que a Fiat fechou este final de ano ou produziram neste intervalo ?
Com certeza férias coletivas

ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
Devido a prorrogação de redução de IPI, as férias coletivas foram suspensas, e a produção ocorreu normalmente.
- Piloto de Autorama