Fim do Mundo - A revanche!
Re: Fim do Mundo - A revanche!
hsahusahusahuashu
cara eu li aqui uma matéria bizarraaaa !!!
No interior de algum estado do Nordeste, um grupo de pessoas que crêem no fim dos tempos AMANHA se preveniram e compraram varios suprimentos, hoje de noite vão todos para um bunker da cidade, para que assim não sofram com o apocalipse... husahusahusa
Eu devo estar meio perdido ou esse bunker NÃÃÃÃÃOOOO faz parte do nosso planeta?
Ideia GENIAL
cara eu li aqui uma matéria bizarraaaa !!!
No interior de algum estado do Nordeste, um grupo de pessoas que crêem no fim dos tempos AMANHA se preveniram e compraram varios suprimentos, hoje de noite vão todos para um bunker da cidade, para que assim não sofram com o apocalipse... husahusahusa
Eu devo estar meio perdido ou esse bunker NÃÃÃÃÃOOOO faz parte do nosso planeta?
Ideia GENIAL

Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
ouvi na CBN que exitem 2 cidades que ficarão de fora do fim do mundo: uma no deserto da Turquia e outra, no interior da França. Os franceses já disseram que não querem ninguém por lá enchendo o saco e os da Turquia, querem faturar e dão boas-vindas. No Brasil tem uma cidadezinha no interior de Goiás, que o cara tá faturando alto em um tipo de hotel fazenda tosco, que diz estar imune também.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shaushuahusahuashu olha realmente é o FIM DO MUNDO !!!
Vai Corinthians!!!
shadowcps escreveu:Mas os Maias viveram no México, hemisfério ocidental então ...![]()
![]()
Os Maias viveram está no tempo errado shadow... Os Maias "vivem" (presente) naquele tripinha antes de chegar na Venezuela, ele falaram que b*** é por causa dos Ocidentais.
MUNDO 2 x 0 FIM DO MUNDO

Timerman escreveu:shadowcps escreveu:Mas os Maias viveram no México, hemisfério ocidental então ...![]()
![]()
Os Maias viveram está no tempo errado shadow... Os Maias "vivem" (presente) naquele tripinha antes de chegar na Venezuela, ele falaram que b*** é por causa dos Ocidentais.
MUNDO 2 x 0 FIM DO MUNDO
TSC, TSC, TSC: a civilização Maia viveu mesmo. Os que existem são descendentes e não formam uma civilização... BAZINGA !

- Moderador
Últimas notícias...
O bagre sobrevive a condições extremas, sendo assim, é provável que você proprietário do Punto "bagre" se ficar dentro do mesmo amanhã, por ventura acontecer algo de inusitado, tem grandes chances de sobreviver !
O bagre sobrevive a condições extremas, sendo assim, é provável que você proprietário do Punto "bagre" se ficar dentro do mesmo amanhã, por ventura acontecer algo de inusitado, tem grandes chances de sobreviver !

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
marrones escreveu:Últimas notícias...
Prefiro a morte à comprar um Bagre.

shadowcps escreveu:ouvi na CBN que exitem 2 cidades que ficarão de fora do fim do mundo: uma no deserto da Turquia e outra, no interior da França. Os franceses já disseram que não querem ninguém por lá enchendo o saco e os da Turquia, querem faturar e dão boas-vindas. No Brasil tem uma cidadezinha no interior de Goiás, que o cara tá faturando alto em um tipo de hotel fazenda tosco, que diz estar imune também.
Eu tenho um lugar imune também, deposite 1000dilmas e eu digo onde.

Pior é que tem neguinho que acredita e paga mesmo.

É HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
É HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
oOOOOooooOOoooooo
que emoção cara !!!
esse ano não terá
É HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
oOOOOooooOOoooooo
que emoção cara !!!

esse ano não terá

Vai Corinthians!!!
Maias, não decepcionem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Moderador