Aumento da gasolina em 2013
Re: Aumento da gasolina em 2013
shadowcps escreveu:cassioferraz escreveu:Vao me desculpar, mas falar que a gasolina por aqui é boa, atende o mercado internacional, ta de brincadeira, gasolina comum do Brasil é um lixo, fora as fraldes, adição de alcool e por ai vai, a unica que presta PODIUM, e caríssima, e ainda vão aumentar mais a tributação, é brincadeira, enquanto isso essa quantidade toda de politico sem o que fazer, enriquecem os cofres...
Cássio, trabalho em refinaria e cada unidade possui um laboratório de motores para testes e um baita laboratório de controle de qualidade do que sai das refinarias então, tudo o que informei é realidade. Se a qualidade "cai" no posto é culpa das misturas com solventes que são feitas. Direito seu de duvidar e continuar a afirmar, mas o que me propus a explicar é com conhecimento profissional de causa.
A qualidade cai assim que sai do laboratorio entao, nesse pais rola de tudo, nao acredito em mais nada, e nao acho justificativa essa de laboratorio, pois o produto deveria ser fiscalizado ate na entrada dos nosso carros, outro ponto que temos que destacar a mistura de alcool no gasolina, e os octanes baixos por um preço alto, perto de outros paises estamos na era da roda...
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
mais então, Cássio: foi explicado que o que infelimente acontece é no trajeto até o posto, graças à malandragem do brasileiro e falta de fiscalização, mas o produto é entregue para as distribuidoras, via tubulação enterrada, as chamadas tubovias, que não têm como ser violadas por causa da alta pressão ou seja, sai das refinarias, que se responsabilizam pela qualidade, até os tanques de estocagem das distribuidoras e aí, já é território externo e não se pode garantir nada a não ser contar com que o mesmo seja honesto e responsável. por isso a cada desconfiança / reclamação de alguém daqui sobre a qualidade, é que indico abrir reclamação formal junto a ANP, para que a mesma faça a blitz e os testes necessários. Outra coisa, a rede BR preza tanto a qualidade que existe uma frota de carros/laboratórios do programa De olho no Combustível, que baixam nos postos e fazem testes periódicos e, constatada irregularidade, pedem que as bobmas sejam lacradas.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Contando os dias...tb quero pagar mais caro....eba...obrigado BraZil...
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Vai aumentar ou não vai ?, estou contando os dias...não vejo a hora de pagar mais ! 

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Vai. Aposto na próxima quarta!
- Piloto de Autorama