T-JET 2010 ou T-JET 0 KM?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

T-JET 2010 ou T-JET 0 KM?

por dirlowisk » Qui Dez 20, 2012 11:28 am

Bom pessoal, já fui dono de um punto HLX a alguns anos atrás e sempre tive vontade em ter um Punto T-jet. Meu ultimo "carro" foi um Focus Hatch Ghia 2010 que precisei vender para completar uma grana pro meu AP, desde então estou com um gol G5(terrível) que é meu leva e traz rsrsrs. Agora depois de muito conflito interno, para concluir se deveria gastar esse dinheiro ou não, resolvi que vou comprar um "carro" de verdade novamente.

Toda vez que vou trocar de carro fico pesquisando durante um bom tempo até surgir uma oportunidade. em uma dessas pesquisas realizadas, encontrei um Punto TJET Amarelo 2009/2010 com 10.500km rodados, mas com data de saída da css de Janeiro de 2010 . O carro está perfeito e sem detalhes. O atual dono tem uns 4 carros e só usava o punto no final de semana e as vezes. Tem todos os opcionais menos o Airbag lateral e de cortina. A primeira pedida do cara foi 45mil depois de muita conversa ele já chegou em 43 mil, estou tentando chegar em 40 mil. Eu sei que é d+, mas não custa tentar rsrsrs. Muitos vão me achar louco, pela oportunidade, mas o grande problema é a cor. Sou uma pessoa discreta e o amarelo chama a atenção d+, só o fato de ser T-jet não dá pra ser tão discreto assim, eu sei, mas amarelo também já é demais. Por outro lado, existe a possibilidade do 0 km que eu pegaria na cor que eu quero, mas sem opcionais senão o preço fugiria muito do meu orçamento, na verdade já estou esticando bem. Vou fazer o sacrifício por que pretendo ficar pelo menos uns 5 anos com o carro, acho que só assim pra valer a pena comprar um carro 0 km nesse brasil, e olhe lá.

então:

O que vocês fariam no meu lugar. Achei o novo T-JET mais fantástico ainda, mas a diferença a ser paga é de uns 14 mil com relação ao usado que está praticamente zerado também. fora os opcionais.

O problema é a bendita cor que não me desce.

O que fazer?

As vezes quem está de fora do negócio enxerga melhor a situação e pode opinar melhor. Conto com a ajuda de vocês. Abcs :mrgreen:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: T-JET 2010 ou T-JET 0 KM?

por Ca91 » Qui Dez 20, 2012 12:25 pm

pra mim ambos são tjets, tudo bem muita algumas coisas e etc, melhoro algo....
funçao DNA , mas cara se o orçamento ta apertado acho que o tjet por 43 ou 40 mil, com a km que está

é bom negocio...

agora o efeito colateral pra voce é a cor né.....

envelopar nao seria uma opçao?

mas assim mesmo os tjet amarelos são show!
eu teria um facil!
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por tiagocaria » Qui Dez 20, 2012 1:39 pm

Para pegar um carro turbo eu pegaria um 0km.

por mais que o cara so rodasse nos fds e a km dele ajude, nao sei como foi a tocada nesses (ainda que) poucos km.

Mas se vc ja esta esticando o bolso pra chegar nos 40, rola de pegar ele... mas tenha em mente que daqui 4 anos vc estara com um carro Turbo com 7-8 anos de uso... a desvalorizaçao será absurda.

No mais, passa logo esse gol pra frente e ande de punto tjet por favor!!
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Turf » Qui Dez 20, 2012 1:42 pm

0KM SEM DUVIDAS...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por dirlowisk » Qui Dez 20, 2012 2:12 pm

É galera eu realmente estou mais inclinado para o 0 km mesmo. Acho que meu texto não ficou claro com relação ao orçamento. O fato esticar o orçamento um pouco seria para pegar o T-JET 0 km. O usado seria tranquilo.

Agora uma pergunta, a galera que comprou o T-JET recentemente conseguiu quantos % de desconto. Aqui a FIAT está dando R$ 1000.00 de desconto em todas as 4 concessionárias e para qualquer modelo. Eu achei um Absurdo isso!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marrones » Qui Dez 20, 2012 2:50 pm

0km ! Feliz Natal ! :-D
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Turf » Qui Dez 20, 2012 3:58 pm

Cara referente aos descontos com esse "TAL IPI" as concessionarias não estão nada flexivel para dar uma alterada no preço... a desculpa deles é que o valor esta no limite... (ME ENGANA Q EU GOSTO) (:D)
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por cassioferraz » Qui Dez 20, 2012 7:56 pm

Discordo, que carro turbo tem que ser zero km, isso e conto, ah o cara pode ter usado o carro mal e ele vai quebrar, pera ai neh, se o carro tem 10500km, nao tem essa de quebrar nao, o que te indico e fazer uma revisao preventiva nele por tempo, troca o que precisar e seja feliz, um zero vc vai perde uma grana feia, se pagar 40 mil, usa um ano, e ainda vende nesse valou ou proximo, eu iria de zero so se vc tirasse com desconto de funcionário, bobagem essa de zero, sapeca o amarelo e seja feliz...
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Febezza » Sex Dez 21, 2012 1:37 am

É muito relativo. Vamos lá, alguém que compra um carro esportivo, na maioria das vezes sabe muito o que está comprando e claro que tem um certo cuidado com ele.

Comece analisando a lataria e pintura do carro, em que estado se encontra, sem marcas, riscos e batidas. Isso já revela o cuidado com o carro, a mesma coisa serve pro interior do carro.

Depois analise o motor, o estado, se está "limpo", no caso de baixa KM não tem muito o que se observar, apenas fazer o básico, como troca de óleo, filtros e fluidos. Procure saber se as revisões estão em dia, através no manual, notas fiscais ou até mesmo averiguando na CC.

Agora, comprar um carro esportivos desses "manos" que só quer se aparecer e mal tem grana pra manter é duro, com certeza vai acabar adquirindo uma aranha que vai dar problema cedo ou tarde.

O dinheiro e a decisão é sua, tem que ver o que é melhor, se pretendo ficar com o carro 5 anos, até seria uma boa um 0km. Mas caso pegue um usadinho, bem cuidado e pouco rodado é até um bom negócio, pois a desvalorização vai ser muito menor, até porque você já estaria adquirindo um carro que teve sua desvalorização.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por ric181 » Sex Dez 21, 2012 9:15 am

Neesas condiçoes... hummmmm
Bravo t-jet !!! saashushua

Mas se for entre os puntos.. mesmo não gostando do igode.. vou no 0km .... pois é um carro turbo e talz, requer maior cuidado.
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

Próximo