Prazo de Entrega do Punto
Re: Prazo de Entrega do Punto
valmir escreveu:viciado, vc? imagiiiina
360 msg em 40 dias
hehehe Isso que nme tenho o carro ainda, só fui tirar o carro ontem. Imagina agora... hehe
Tirei ele da concessionária logo depois do expediente e levei direto pra fazer a adaptação, 50km de distância só na boua!

Bah ficou muito lindo, "quela color Rosso Delle Alpi, pio bella!"... agora vou ver se eles deixam ele pronto pra esse find, aí vou meter o som e umas pelicolosa e ja posto as fotos dele aqui...
Bah achei as grades pretas muito mais bonitas que as pratas, logo vou tentat colcoar farol máscara negra e pintas as molduras dos faróis de neblina pra combinar...
- Coordenador Regional
Enoque escreveu:Fui informado que o meu entrou na linha de produção em 29.08.08. Demora 5 dias para produzir.
Até hoje já são 41 dias de espera, acho que chegará somente na semana que vem.
e daí irmão...
cara, eu comprei o meu no dia 14 de julho velho, não aguento mais esperar... mas me diz uma coisa, será q é verdade desse prazo de 5 dias para produzir o carro??? é q na semana passada me disseram que ele estava na produção...
Punto HLX 1.8. Teto, ar digital, roda Sporting 16".
- Piloto de Atari
dhabiteto escreveu:Enoque escreveu:Fui informado que o meu entrou na linha de produção em 29.08.08. Demora 5 dias para produzir.
Até hoje já são 41 dias de espera, acho que chegará somente na semana que vem.
e daí irmão...
cara, eu comprei o meu no dia 14 de julho velho, não aguento mais esperar... mas me diz uma coisa, será q é verdade desse prazo de 5 dias para produzir o carro??? é q na semana passada me disseram que ele estava na produção...
Cara...
Não aguento mais esperar....tá #@%&!! rs.
Quem me disse sobre o pra zo de 5 dias foi o vendedor, ela disse que o sistema da loja é integrado com o da fábrica equando vai pra linha de produção é informado na tela e quando está na cegonha também é informado, mas se é verdade ou não...
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Re: Prazo de Entrega do Punto - Já está na estrada!
Me ligaram da concessionária informando que o meu Punto já está na estrada, chegará amanhã (04.09.08).
Então a previsão de fabricação estava correta.
Então a previsão de fabricação estava correta.
parabéns cara... é o modelo 2009 o teu??
eu vou ter que esperar... aqui na minha concessionária disseram que o prazo do meu ainda é de 15 dias...
eu vou ter que esperar... aqui na minha concessionária disseram que o prazo do meu ainda é de 15 dias...
Punto HLX 1.8. Teto, ar digital, roda Sporting 16".
- Piloto de Atari
o meu ja chegou , depois posto as fotos
HLX BASICÃO CINZA SCANDIUM
HLX BASICÃO CINZA SCANDIUM

- Piloto de Autorama
dhabiteto escreveu:parabéns cara... é o modelo 2009 o teu??
É sim, mas a previsão de chegada ficou para hoje.
Bem até o momento não recebi o carro, e já se passou 70 dias. Tinha sido me prometido, que na semana passada ele seria faturado pela Fiat 29/08, depois mudou para 01/09 e novamente mudou-se para 04/09, hoje vou voltar a ligar. Considerando 5 dias úteis para transporte e considerando o faturamento hoje, o carro deve chegar em salvador dia 12/09/2008, ou8 seja, só vou estar com o carro em mãos lá pelo dia 18/09/2008. A fiat deveroa rever seus prazos, acredito que a venda do punto iria aumentar se os prazos fossem mais curtos, muitos deixam de comprar o carro devido o prazo. Vamos ver essa minha novela até onde vai.
PUNTO ELX 1.4 2008
- Piloto de Atari
o meu passou exatamente 30 dias
Xenon 8K / Trio EROS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=7816
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=7816
- Piloto de Autorama
Tu tens sorte, estamos no dia 08/09/2008 e até agora o carro não foi faturado. A coisa está difícil mesmo.
PUNTO ELX 1.4 2008
- Piloto de Atari