[Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Simplesmente muito desapontado com a FIAT.
62 dias após pedir o Punto Sporting, o vendedor vem me dizer que o carro sofreu "avaria" ou seja, esta "estragado" e não pode faturar
Fiquei esperando td este tempo para que hoje tivesse esta "bela" notícia.
O vendedor vai me dar a resposta final amanhã, se o pedido vai ser cancelado, caso ele não ache nenhum carro igual no Brasil inteiro e aí eu perco o IPI e perco de andar com o Punto que eu tanto queria.
E vou ser bem sincero que desanimei D+ agora tb.
É muita sacanagem viu, pior que eu só o amigo que estava a mais de 120 e poucos dias esperando o dele.
62 dias após pedir o Punto Sporting, o vendedor vem me dizer que o carro sofreu "avaria" ou seja, esta "estragado" e não pode faturar
Fiquei esperando td este tempo para que hoje tivesse esta "bela" notícia.
O vendedor vai me dar a resposta final amanhã, se o pedido vai ser cancelado, caso ele não ache nenhum carro igual no Brasil inteiro e aí eu perco o IPI e perco de andar com o Punto que eu tanto queria.
E vou ser bem sincero que desanimei D+ agora tb.
É muita sacanagem viu, pior que eu só o amigo que estava a mais de 120 e poucos dias esperando o dele.

- Piloto de Atari
É por essas que não compro por encomenda, prefiro pegar com uma configuração inferior da que eu pretendia mas comprar o que tem na Cc, pois como podemos ver aqui mesmo no PC o desrespeito é grande.
depois de longos 110 dias de espera desisti de comprar o meu... desanimei total..
toda essa espera e o carro nao vai chegar... alegaram que estao faltando acessorios para terminar o carro..
agora terei que escolher outro carro e perder o IPI
pelo menos mandei o vendedor e a FIAT enfiarem no carro no c* ...
toda essa espera e o carro nao vai chegar... alegaram que estao faltando acessorios para terminar o carro..

agora terei que escolher outro carro e perder o IPI

- Piloto de Atari
Rafa253 escreveu:depois de longos 110 dias de espera desisti de comprar o meu... desanimei total..
toda essa espera e o carro nao vai chegar... alegaram que estao faltando acessorios para terminar o carro..![]()
agora terei que escolher outro carro e perder o IPI![]()
110 dias esperando e eu achando que os 65 dias que esperei eram muitos ainda.
Tb estou muito desapontado, e obviamente como manda a lei de que a melhor propaganda é o cliente, a Fiat vai conseguir perder se depender de mim uns 50 clientes.
É sacanagem vc abrir mão de outras opções, fica todo o período do IPI aguardando um carro e no final, dizem que deu problema no processo de produção do carro, entrou em "avaria".

Sem mais.....................

- Piloto de Atari
estou há 46 dias esperando um essence. caso nao chegue esse ano vou pegar um sonic.
- Piloto de Atari
Pedido cancelado hoje.
Queria muito pegar o Punto Sporting, mas a FIAT deu essa #@%&! mancada.
Passei a vez, e já pedi hoje um Peugeot 308 1.6 Allure que após conversar com o vendedor, saiu por 50k.
Vou esperar 2 dias pra ter o carro na mão.
Nunca entrei e se depender de mim agora, FIAT nunca mais!!!!!
Passei a vez, e já pedi hoje um Peugeot 308 1.6 Allure que após conversar com o vendedor, saiu por 50k.
Vou esperar 2 dias pra ter o carro na mão.

- Piloto de Atari
Ivan Cunha escreveu:Pedido cancelado hoje.
Vou esperar 2 dias pra ter o carro na mão.![]()
troca boa também, hein
- Piloto de Atari
O vendedor ligou hoje de manha para me informar que a fabrica iria entregar o carro por meados de fevereiro (sim, pasmem, 90 dias de produção).
Estava quase desistindo da compra, pois com a volta do IPI o carro iria ficar com um preço fora do meu orçamento.
Só não desisti por 2 fatores do cotidiano:
1) às 12h10m : Indo para o almoço vi um branquinho com rodas 16, exatamente como será o meu. não tem como não curtir esse carro;
2) às 17h55m: No final do expediente, abro o site da Globo e eis que me deparo com a seguinte notícia de capa: "Governo prorroga IPI mais baixo para carros, linha branca e móveis";
Como não tenho urgência no carro e ainda estou com meu guerreiro (Gol G5), vou esperar o bixão no proximo ano mesmo. Pego ele 2013/2013 e ainda com o IPI reduzido
Acho que compensa. hehe
Estava quase desistindo da compra, pois com a volta do IPI o carro iria ficar com um preço fora do meu orçamento.
Só não desisti por 2 fatores do cotidiano:
1) às 12h10m : Indo para o almoço vi um branquinho com rodas 16, exatamente como será o meu. não tem como não curtir esse carro;
2) às 17h55m: No final do expediente, abro o site da Globo e eis que me deparo com a seguinte notícia de capa: "Governo prorroga IPI mais baixo para carros, linha branca e móveis";
Como não tenho urgência no carro e ainda estou com meu guerreiro (Gol G5), vou esperar o bixão no proximo ano mesmo. Pego ele 2013/2013 e ainda com o IPI reduzido

Acho que compensa. hehe

- Piloto de Atari
E olha que o carro ta vendendo muito, bem mais do que o capivara... Mas infelizmente esse negócio de compra e ficar esperando é um saco... só compro a pronta entrega, sem paciência nenhuma para espera...
- Roda dura de Auto Escola