Sporting sem teto x Hlx c teto
BART escreveu:Ahhh sim...ja ia achando q o looser, digo winner...aaalias, KIM do catedral, fosse falar q era pelo fato de vir com aro 16 kkkkkkkkkkkkkkkkk
Zueira ae mano, ta sumidão hein?!?!?
Nem precisava disso tudo. Ele nem passa dos 60km/h!

- Piloto de Testes da FIAT
- Velha Guarda
AndreBsB escreveu:BART escreveu:"vai se lascar" e "de meia tigela"
puuuta @#%$^&! qto tempo não ouço essas palavras kkkkkkk
Só não ganhou do " carrinho de fricção"!!
Oras bolas, seus bobocas!![]()
![]()
faltou só o bacana!

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
degreja escreveu:AndreBsB escreveu:BART escreveu:"vai se lascar" e "de meia tigela"
puuuta @#%$^&! qto tempo não ouço essas palavras kkkkkkk
Só não ganhou do " carrinho de fricção"!!
Oras bolas, seus bobocas!![]()
![]()
faltou só o bacana!
Putz grila...como pude ter esquecido?

O vocabulário do winner tá parecendo daquele Juvenal Antena ridículo "fica pianinho aí" "seu zé ruela" "um prego!" "vou te mostrar o que é bom pra tosse". kkkkkkkkk
- Piloto de Testes da FIAT
- Velha Guarda
FredReggiani escreveu:Olá pessoal,
Acho q no meu post anterior eu acabei me equivocando...confundi o ELX que é o motor 1.4 (o meu carro) com o HLX que é motor 1.8 e acabei dizendo a seguinte bobagem (nem tanta bobagem assim, mais foi!! rsrs):
Eu ate fui de ELX com teto, e aconselho muito!! hehehe
De qualquer forma, eu continuo aconselhando que vc pegue o ELX com motor 1.4, a não ser ,logico, que vc queira mesmo mais potencia.
Por que?
Vou explicar com numeros dando o meu exemplo:
eu paguei no meu carro completinho (com todos os kites citados na minha assinatura, menos o teto e a roda) = 47.000 cruzados!
depois meu pai resolveu me dar de presente tambem o skydome (ohh yes!!!) q custava = 5.438 cruzados velhos!
Resultando num total de 52.438 mangos velhos!
Esse foi o preço total q eu paguei no carro e acredito que vc esta nessa indecisão, pois tem dinheiro apenas para um ou para outro não é mesmo??
Mas vc ja chegou a pensar no consumo q o motor 1.8 vai ter...q vai ser maior do q o 1.4?
Bom, eu quero chegar na conclusão de q eu aconselho muito um carro com as configuraçoes iguais as minhas pois, vc tem um carro bem completo e q nao deixa a desejar na potencia....mais é claaaaaaro q qnto mais potencia é muuuuuuuuuito melhor ne!! hehehehe
Não sei se eu consegui ser muuuuito claro, maaaaas eu tentei! É pq eu to por aqui trabalhando tbm e ta meio dificil! hehehehe
abraço pra todo mundo aew!
Falando em preços...acho q vou fazer um topico d qnto a galera ja gastou no carro!
Postem la galera!
abraço!
Fredd eu to c uma grana suficiente p pegar um Hlx c teto + alguns opcionais ou sporting sem teto, o valor fikaria em media o mesmo...
Eu to louco p ter um carro c teto, andei vendo umas fotos da galera aqui e curti bastante, ia de Stilo mas aqui na Bahia a seca ta braba e o jardim parou de dar $$ rsrsrsrs Laughing
Enfim... as opinioes aqui estao sendo divergentes, uns priorizando a seguranca e outros priorizando a estetica... Mas estao sendo importantes...
Realmente quero mais potencia, to saindo de um Corsa Hatch 1.0 06/07 e um carro 1.4 n me agrada muito, quero mesmo de 1.8 p cima... Sei q o consumo aumenta e talz, mas nem tenho o pe muito pesado... Alem do mais n curti o painel prata do ELX, questao de gosto mesmo...
Eh isso aew... Vlw galera!!!
- Piloto de Atari