Membro novo
10 mensagens
|Página 1 de 1
Membro novo
Boa tarde pessoal,
Entrei no fórum pra tirar minhas dúvidas a respeito do t-jet. Tenho um gol g3, baixo, de rodas, com xenon som... e um "quase" turbo, onde tinha todas as peças em mãos pra montar (exceto a turbina) pra montar um APzinho gostoso de andar no dia dia e fim de semana.
Mas de repente comecei a rodar mais do que eu rodava por N fatores e desisti da idéia. Porém, a vontade de ter um carro gostoso de tocar não diminuiu.
Dentre os carros que estou estudando a possibilidade de pernoitar na minha garagem está o t-jet. Então aqui estou pra tirar minhas dúvidas.
Vou começar vendo os carros da rapaziada na garagem, porque nos tópicos já se vão muitas dúvidas.... O que mais quero ver são minhas opções de suspensão e ups no motor... que é o que mais me interessa.
Então... até mais.
Um grande abraço.
Volks.
Entrei no fórum pra tirar minhas dúvidas a respeito do t-jet. Tenho um gol g3, baixo, de rodas, com xenon som... e um "quase" turbo, onde tinha todas as peças em mãos pra montar (exceto a turbina) pra montar um APzinho gostoso de andar no dia dia e fim de semana.
Mas de repente comecei a rodar mais do que eu rodava por N fatores e desisti da idéia. Porém, a vontade de ter um carro gostoso de tocar não diminuiu.
Dentre os carros que estou estudando a possibilidade de pernoitar na minha garagem está o t-jet. Então aqui estou pra tirar minhas dúvidas.
Vou começar vendo os carros da rapaziada na garagem, porque nos tópicos já se vão muitas dúvidas.... O que mais quero ver são minhas opções de suspensão e ups no motor... que é o que mais me interessa.
Então... até mais.
Um grande abraço.
Volks.
- Piloto de Atari
Re: Membro novo
cai pra dentro de um tjet que voce nunca mais na vida vai querer saber de vw... e nem precisa ser o tjet.... qualquer punto com motor etorq já vai lhe fazer feliz.
vantagens do tjet no teu caso que quer um carro turbo: durabilidade, manutenção somente de rotina, seguro baixo e sem medo, consumo baixo, etc... sem falar q o punto tem muita presença, estabilidade, conforto, etc.
daqui um tempo voce vai até pedir pra adm trocar o seu nick hehehe
vantagens do tjet no teu caso que quer um carro turbo: durabilidade, manutenção somente de rotina, seguro baixo e sem medo, consumo baixo, etc... sem falar q o punto tem muita presença, estabilidade, conforto, etc.
daqui um tempo voce vai até pedir pra adm trocar o seu nick hehehe

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Até o 1.4 seria melhor que um VW.
seja bem vindo Brother.
seja bem vindo Brother.

- Piloto de Kart amador
Seja bem vindo colega !
Eu sou exemplo disso, era proprietário de um Gol G5 completo, depois que dirigi o Punto no test drive na CC, foi conclusão de compra na hora. Conforto, estabilidade, carro é um foguetinho, mesmo sendo 1.4 !! T-JET então ? nem se fala, é carro de autódromo..hehe
Eu sou exemplo disso, era proprietário de um Gol G5 completo, depois que dirigi o Punto no test drive na CC, foi conclusão de compra na hora. Conforto, estabilidade, carro é um foguetinho, mesmo sendo 1.4 !! T-JET então ? nem se fala, é carro de autódromo..hehe

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Testemunha tbm, tenho um voyage 2012. 1.6 completo, fiz o test drive no 1.4 e meu irmao tbm, ai compramos o 1.6 16v...
mas qualquer um deles, é infinitamente superior em acabamento e conforto que os vw's dessa faixa de preço, vw nunca mais nunca mais!
mas qualquer um deles, é infinitamente superior em acabamento e conforto que os vw's dessa faixa de preço, vw nunca mais nunca mais!
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
Nossa!!! Galera aqui é contra-vagen mesmo hehehehehe....
Mas mt obrigado pela recepção!!! Logo de cara digo que não mudarei meu nick uahauhauhauahuahuahua... pq sou um fã confesso de VW, porém, sei admitir que outras empresas façam carros bons e até mesmo melhores. Porémmmmm, sempre denfenderei a empresa alemã rsrs.
Hoje conversei com um amigo dono de loja de suspensão e rodas e ele tbm falou muito bem do t-jet.
Vamos ver.... agora é pesquisar e pesquisar hehehehe.
Obrigado a todos!
Abraços!
Mas mt obrigado pela recepção!!! Logo de cara digo que não mudarei meu nick uahauhauhauahuahuahua... pq sou um fã confesso de VW, porém, sei admitir que outras empresas façam carros bons e até mesmo melhores. Porémmmmm, sempre denfenderei a empresa alemã rsrs.
Hoje conversei com um amigo dono de loja de suspensão e rodas e ele tbm falou muito bem do t-jet.
Vamos ver.... agora é pesquisar e pesquisar hehehehe.
Obrigado a todos!
Abraços!
- Piloto de Atari
eu tbm gosto de wagen, e possuo um, porem estou decepcionado com a volks, poderiam melhorar e muito no que fazem...
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
Ca91 escreveu:eu tbm gosto de wagen, e possuo um, porem estou decepcionado com a volks, poderiam melhorar e muito no que fazem...
Ahhh sim, com certeza!!! O descaso deles com o público está sendo grande! Daí veio minha vontade de procurar novos "mares" rsrs. Carros supostamente "novos" por fora com motor e interior defasado. Isso desanima muito na hora de trocar de carro e se manter na mesma montadora.
- Piloto de Atari
Seja bem vindo futuro Fiat
tenho certeza que ainda vai mudar o nick sim.
Já tive 2 VW, meu pai era fã de VW, eu entrei para a Fiat com um Premio CS 1500 argentino e nunca mais saí da linha (literalmente)
meu pai também, agora ele já está no 4º carro da linha.

Já tive 2 VW, meu pai era fã de VW, eu entrei para a Fiat com um Premio CS 1500 argentino e nunca mais saí da linha (literalmente)

Primeiramente seja bem vindo ao Clube caro amigo !!!
Caso seja de seu interesse, envie-me depois via MP o link do seu Facebook. Há vários membros aqui do RJ lá. Além de outros fóruns de debate sobre todos os assuntos em relação ao Punto.
Qualquer alguma dúvida, você pode me enviar uma mensg via MP que responderei o quanto antes. Mas pelo Facebook geralmente é sempre mais rápido.
Constantemente marcamos eventos para promover um encontro do pessoal e divulgarmos o carro também com passeios pela cidade. Caso lhe interesse, basta entrar em contato.
Um grd abraço!
Att. Mrq!
Caso seja de seu interesse, envie-me depois via MP o link do seu Facebook. Há vários membros aqui do RJ lá. Além de outros fóruns de debate sobre todos os assuntos em relação ao Punto.
Qualquer alguma dúvida, você pode me enviar uma mensg via MP que responderei o quanto antes. Mas pelo Facebook geralmente é sempre mais rápido.
Constantemente marcamos eventos para promover um encontro do pessoal e divulgarmos o carro também com passeios pela cidade. Caso lhe interesse, basta entrar em contato.
Um grd abraço!
Att. Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
10 mensagens
|Página 1 de 1