[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
o nosso não equivale ao abarth de 155cv........o torque do abarth eh maior....torque do carro deles: 230 Nm / torque do nosso: 206 Nm
sendo assim....esse http://www.racechip.de/en/chiptuning/ab ... /index.php funcionaria no t-jet brasileiro??
ahhh.....to achando que esse seletor DNA do novo t-jet eh um "sprint booster" de fábrica....
sendo assim....esse http://www.racechip.de/en/chiptuning/ab ... /index.php funcionaria no t-jet brasileiro??
ahhh.....to achando que esse seletor DNA do novo t-jet eh um "sprint booster" de fábrica....
- Piloto de Autorama
Acho que a podium que eu sempre abastecia o meu carro devia ser gasolina comum
Ontem abasteci com V-Power da shell e agora ta segurando todas as barrinhas até 4000 rpm, sendo que antes com menos de 3500 rpm já estava com 2 barrinhas a menos

Ontem abasteci com V-Power da shell e agora ta segurando todas as barrinhas até 4000 rpm, sendo que antes com menos de 3500 rpm já estava com 2 barrinhas a menos
leandro.pereira escreveu:o nosso não equivale ao abarth de 155cv........o torque do abarth eh maior....torque do carro deles: 230 Nm / torque do nosso: 206 Nm
230 Nm com overbooster, 206 Nm sem.
Ja teve gente que pegou do Abarth e funcionou, mas a central é um pouco diferente, a do Bravo daqui é igual, mas funciona.
- Velha Guarda
Ferranda escreveu:Vinicius.
Acho que te conheço.
Vce tinha um wrx (Azul) e fazia uns trackdays da NDA?
Sim , eu te conheci , vc de a3 dsg , gente boa ,
Não, meu wrx era Preto (hawk) , fiz uns 7 track days ... sou nda hehhehe
abs
- Piloto de Autorama
Febezza, putz!!!!!! como a gente faz pra saber se a podium eh podium mesmo??? a diferença de preço aqui onde moro eh muito grande....tem que pelo menos, compensar
- Piloto de Autorama
vinera escreveu:Ferranda escreveu:Vinicius.
Acho que te conheço.
Vce tinha um wrx (Azul) e fazia uns trackdays da NDA?
Sim , eu te conheci , vc de a3 dsg , gente boa ,
Não, meu wrx era Preto (hawk) , fiz uns 7 track days ... sou nda hehhehe
abs
Isso aí...
Confundi a cor...

E aí, Ta mudando pra linha Fiat?
O Tjet é gostoso. Fiquei com um quase 2 anos.
Porem a tocada é bem diferente de um 4x4.

- Velha Guarda
leandro.pereira escreveu:Febezza, putz!!!!!! como a gente faz pra saber se a podium eh podium mesmo??? a diferença de preço aqui onde moro eh muito grande....tem que pelo menos, compensar
recebi um e-mail da petrobras dizendo que a cor é alaranjada pro rosado... amanhã vou dar um migué e encher uma garrafinha lá no posto só pra saber se é isso mesmo
Galera tava pensando uma turbina Garret TB2810, original do marea turbo, no tjet ficaria bom? ou daria muito turbolag...
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Como dito, fui lá e busquei um pouco de podium, eis que...

Ta aprovado o posto, é podium mesmo kkkkk é alaranjado pra um leve rosado, como me foi informado

Ta aprovado o posto, é podium mesmo kkkkk é alaranjado pra um leve rosado, como me foi informado
ahahahaaha, não vai deixar por cima que alguém bebe 

- Piloto de Autorama