Consumidor do LINEA 2013 "ganha" redução de preço
Re: Consumidor do LINEA 2013 "ganha" redução de preço
danielcingano escreveu:Lógico que é TOP, faz parte do clube L'unnico.![]()
![]()
![]()
A panaca da FIAT coloca o Punto como carro de mulecada nova, já o Linea como de senhores bem remunerados.
Pior foi um primo meu, que fez a blz de vender o civic dele para pegar um Linea, com 3 meses passou para a frente. Hj tá com um Tiida.
Eu acho o Linea Top, porém numa categoria abaixo, é mais bonito que tantos aí do mercado!, se tivesse o nome de Punto Sedan e preço menor, iria ser o sedã da categoria mais vendido fácil.. agora seu primo finalizou com uma bela de uma carroça kkkkkkk Tiida??? prefiro o Linea;
abraços,
ric181 escreveu:Concordo !!! eu sempre o vi como um punto sedã e acredito que todos aqui também... só a FIAT acha que o LINEA é um TOP
voce e uma maioria, mas não todos: se procurar as especificações técnicas verá que a plataforma, bitolas e se não mefalha a memória o entre-eixos do Linea é maior.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
rodrigomascarenhas escreveu:danielcingano escreveu:Lógico que é TOP, faz parte do clube L'unnico.![]()
![]()
![]()
A panaca da FIAT coloca o Punto como carro de mulecada nova, já o Linea como de senhores bem remunerados.
Pior foi um primo meu, que fez a blz de vender o civic dele para pegar um Linea, com 3 meses passou para a frente. Hj tá com um Tiida.
Eu acho o Linea Top, porém numa categoria abaixo, é mais bonito que tantos aí do mercado!, se tivesse o nome de Punto Sedan e preço menor, iria ser o sedã da categoria mais vendido fácil.. agora seu primo finalizou com uma bela de uma carroça kkkkkkk Tiida??? prefiro o Linea;
abraços,
KKKK. ENão é um carro ruim, é até bem completo. O problema é que é feio pra baralho e o seguro é um estouro.
shadowcps escreveu:ric181 escreveu:Concordo !!! eu sempre o vi como um punto sedã e acredito que todos aqui também... só a FIAT acha que o LINEA é um TOP
voce e uma maioria, mas não todos: se procurar as especificações técnicas verá que a plataforma, bitolas e se não mefalha a memória o entre-eixos do Linea é maior.
Na verdade ele é montado sobre a plataforma do punto sim. O entre-eixo realmente é que é maior.
http://quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/conteudo_244018.shtml

opaaaa... ^^
Mas o entre-eixos ser um pouco maior, não tira a imrpessão (pelo menos minha) que é um punto sedã
Mas o entre-eixos ser um pouco maior, não tira a imrpessão (pelo menos minha) que é um punto sedã
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Sim, mas a Fiat sempre bateu em tirar essa idéia de punto sedã.

ric181 escreveu:opaaaa... ^^
Concordo

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
do linea, acho bacana o interior do modelo t-jet, acho que ate ficaria bacana no modelo hatch 

ter a plataforma levemente alongada não tira dele o titulo de punto sedan
na minha opinião foi um erro da fiat utilizar o punto como base para um carro que mirava civic e corolla... deveriam ter usado o bravo como base, pois esse sim é um carro médio.
na minha opinião foi um erro da fiat utilizar o punto como base para um carro que mirava civic e corolla... deveriam ter usado o bravo como base, pois esse sim é um carro médio.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
É VERO !!! ou não usem nenhum como base e sejam criativos para criar um novo modelo ``revolucionário´´ como foi o GG
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
e um blablabla de certa revista automotiva que traz matéria sobre o lançamento na china do Viaggio, o Dart empobrecido mas chique nos últimos para o terciro mundo imundo e que venderá como água, é que se ele for fabricado aqui o Linea "poderá" vir a ser "reposicionado" (a FIAT ama essa expressão) para passar a ser concorrente do City.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador