Mais um no clube
Mais um no clube
Olá pessoal,
Atualmente tenho um Novo Uno Vivace com Ar e DH, porém estou muito arrependido de ter comprado este carro, é muito ruim, manco e beberrão, já possuo carros Fiat há quase 17 anos e esse Vivace é muito ruim, nem parece ter os 73 cavalos. Preferia meu antigo Mille Fire de 56 cv, ligeirinho e economico. Entrei pro clube para conhecer mais sobre o Punto que foi um carro que sempre me atraiu e tentar eliminar a dúvida entre o Novo Punto Essence 16v 1.6 E-torq e o HB20 1.6. Começarei hoje lendo tudo, e daqui pra final de JAN/13 decidir a compra. Obrigado e um abraço a todos.
Atualmente tenho um Novo Uno Vivace com Ar e DH, porém estou muito arrependido de ter comprado este carro, é muito ruim, manco e beberrão, já possuo carros Fiat há quase 17 anos e esse Vivace é muito ruim, nem parece ter os 73 cavalos. Preferia meu antigo Mille Fire de 56 cv, ligeirinho e economico. Entrei pro clube para conhecer mais sobre o Punto que foi um carro que sempre me atraiu e tentar eliminar a dúvida entre o Novo Punto Essence 16v 1.6 E-torq e o HB20 1.6. Começarei hoje lendo tudo, e daqui pra final de JAN/13 decidir a compra. Obrigado e um abraço a todos.
- Piloto de Atari
Re: Mais um no clube
Tem nem o que pensar..vai de Punto é outro nível de acabamento, de revenda. Lembre-se tbm do pós venda.
Abraçe o Punto Essence e seja feliz.
Abraçe o Punto Essence e seja feliz.
Punto Sporting Dualogic Plus 1.8 16V Vermelho Modena + Sensor de Estacionamento + Vidro Elétrico Traseiro + Alarme.
- Piloto de Autorama
Bem vindo,
Tava na mesma dúvida e optei pelo Punto...
Não me arrependi.... o Punto é muito bom....
Tava na mesma dúvida e optei pelo Punto...
Não me arrependi.... o Punto é muito bom....
Ta ai o bigode danado!....
viewtopic.php?f=56&t=22513
viewtopic.php?f=56&t=22513
Seja bem vindo! Concordo com os colegas acima, não tem o que pensar cara... vai de Punto! Se tiver dúvidas, faz um teste drive e confirma o que dissemos aqui.
Abs!
Abs!
- Roda dura de Auto Escola
Seja ben vindo brother!
Creio que o Punto te fará mais feliz.
Creio que o Punto te fará mais feliz.
Seja bem vindo e vem ser feliz de Punto!!!
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...

Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
- Roda dura de Auto Escola
Dirigi o HB20 e o Punto, pode fazer o test drive, irá comprar o Punto de olho fechado !!
E seja bem vindo ao clube !
E seja bem vindo ao clube !

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Tem nem o que comparar, eu fiz o TD tbm nos dois e apesar do HB20 ser bom de dirigir, o Punto é muito melhor, mais macio, motor silencioso, melhor dirigibilidade, acabemento nem se fala. Não tem nem o que comprar.
HB20 é superior em relação aos outros populares, concorrentes dele, mas não tem como comparar com o Punto. Fato!
HB20 é superior em relação aos outros populares, concorrentes dele, mas não tem como comparar com o Punto. Fato!
Punto Sporting Dualogic Plus 1.8 16V Vermelho Modena + Sensor de Estacionamento + Vidro Elétrico Traseiro + Alarme.
- Piloto de Autorama
cesaraugusto111 escreveu:Tem nem o que comparar, eu fiz o TD tbm nos dois e apesar do HB20 ser bom de dirigir, o Punto é muito melhor, mais macio, motor silencioso, melhor dirigibilidade, acabemento nem se fala. Não tem nem o que comprar.
Ainda tem pessoas que acham que é melhor que Punto...

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Lógico que tem pessoas ki acham o hb29 melhor que o punto, assim como tem pessoas que compram um QQ, um Etios, rsrsr...há gosto p/ tudo.
- Piloto de Autorama