Novo membro - Punto Sporting Branco banchisa
Re: Novo membro - Punto Sporting Branco banchisa
Meu seguro ficou caro feito a peste também... R$ 3.470... mas meu perfil é caro demais mesmo... 25 anos, pouco tempo de carteira, essence dualogic, me ferrei...
- Roda dura de Auto Escola
O meu perfil eh 26 anos, garagem em casa e no trabalho, unico condutor, primeiro carro sem bonus. Amanha eu posto o resto das cotacoes
- Piloto de Atari
O meu ficou por R$ 1930,00. Mas tenho 37 anos e uma porrada de anos de cnh..eheh...garagem no trabalho e em casa. Acho ki foi a idade mesmo...a diferença tão grande preço.
Punto Sporting Dualogic Plus 1.8 16V Vermelho Modena + Sensor de Estacionamento + Vidro Elétrico Traseiro + Alarme.
- Piloto de Autorama
Ae galera. Amanhã eu pego o bichinho. Ficou pronto. To ansioso demais, não paro de pensar nele nem um minuto.
Posto fotos amanha a noite.
Posto fotos amanha a noite.
- Piloto de Atari
Seja bem vindo ! pegou o carro já ?

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
O meu carro é um Punto Sporting Dualogic 1.8 16V - 2012/2013, Branco Kalahari com teto solar skydome. O seguro dele ficou por R$ 2.200,00 na Porto Seguro. Todavia, o seguro foi o completo e tem direito a carro reserva (15 dias), vidros, lanternas e farol... Ah! Optei pela franquia com valor menor também (algo em torno de R$ 1.400,00).
Tenho 35 anos, com carteira a mais de 10 anos, garagem em casa e no trabalho, casado e vou ser o único condutor.
Estou devendo as fotos... Depois eu posto aí.
Tenho 35 anos, com carteira a mais de 10 anos, garagem em casa e no trabalho, casado e vou ser o único condutor.
Punto Sporting Dualogic Plus 1.8 16V, Branco Kalahari com teto solar skydome
- Roda dura de Auto Escola
Punto demorado escreveu:O meu carro é um Punto Sporting Dualogic 1.8 16V - 2012/2013, Branco Kalahari com teto solar skydome. O seguro dele ficou por R$ 2.200,00 na Porto Seguro. Todavia, o seguro foi o completo e tem direito a carro reserva (15 dias), vidros, lanternas e farol... Ah! Optei pela franquia com valor menor também (algo em torno de R$ 1.400,00).
Brother, crie um tópico para sua apresentação, e receberá as boas vindas da galera.
Já fiz isso Carlos Martins. Só postei aqui para falar do seguro do veículo... Valeu!!!
Punto Sporting Dualogic Plus 1.8 16V, Branco Kalahari com teto solar skydome
Punto demorado escreveu:Já fiz isso Carlos Martins. Só postei aqui para falar do seguro do veículo... Valeu!!!
Beleza brother, dá uma olhada neste tópico.
viewtopic.php?f=10&t=1522&p=429851&hilit=seguro+do+punto#p429851
Abraço.