[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Fabio Arzillo escreveu:Instalei HKS ssqv III fico bem legal confira o video:
http://www.youtube.com/watch?v=DH6DeeQr ... re=mh_lolz
Amigo, o seu carro está com Downpipe e Filtro K&N, correto?
Vc refez o mapa/injeção/chipou depois de ter instalado o DP e Filtro? Notei que o seu carro está com Check Engine Light, acredito que essa luz acendeu por causa do DP. Acho arriscado andar com DP e Filtro sem mexer na ECU
Alguem já rodou com DP e filtro sem fazer alterações na injeção/mapa?
- Piloto de Atari
- Mensagens: 47
- Registrado em: Sex Nov 16, 2012 9:21 am
- Localização: São Paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Febezza escreveu:O nosso equivale ao t-jet de 155cv's
La o Tjet é 130cv, o nosso é o Abarth 155cv.
Essas centrais vão te dar no máximo 180~185cv, mais do que isso é lenda rsrs
O carro dele acendeu por causa da HKS provavelmente, da pra andar de DP sem mapa, não fica tão bom assim, mas não tem problema.
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Acho que vou comprar esse tal de RaceCHip Ultimate, parece ser coisa boa, o que vocês acham??
http://www.racechip.de/en/chiptuning/fi ... /index.php
http://www.racechip.de/en/chiptuning/fi ... /index.php
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 141
- Registrado em: Qui Nov 29, 2012 12:00 am
- Localização: São Luís
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Uma experiencia ruim que tive na época do wrx , quando andava só com escape sem acerto , o carro apresentava boost creep , sempre em 4ª marcha em midrange
Mas mesmo assim , só o escape completo liberava uns bons 20 hp .
Eu pesquisei mas não achei nenhum relato , alguem passou o t jet só com escape+dp , no dyno?
vou tentar fazer as 3 etapas ,
original
escape
escape + inbox + acerto
abs
Mas mesmo assim , só o escape completo liberava uns bons 20 hp .
Eu pesquisei mas não achei nenhum relato , alguem passou o t jet só com escape+dp , no dyno?
vou tentar fazer as 3 etapas ,
original
escape
escape + inbox + acerto
abs
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 139
- Registrado em: Qui Set 13, 2012 8:07 am
- Localização: Jundiai - Barueri - Sampa - Campinas
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Vinicius.
Acho que te conheço.
Vce tinha um wrx (Azul) e fazia uns trackdays da NDA?

Acho que te conheço.
Vce tinha um wrx (Azul) e fazia uns trackdays da NDA?


- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
O cambio 6 marchas do Bravo T-jet é o mesmo do Abarth 6 marchas lá de fora?!
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 99
- Registrado em: Qui Nov 15, 2012 9:59 am
- Localização: brasil
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Cara nao sei.nao.
Mas com boas intencoes vc nao ta nao hein.....hehehhe
Mas com boas intencoes vc nao ta nao hein.....hehehhe
- Piloto de Atari
- Mensagens: 26
- Registrado em: Qui Mar 22, 2012 9:12 pm
- Localização: Brasil
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
RodrigoRR escreveu:O cambio 6 marchas do Bravo T-jet é o mesmo do Abarth 6 marchas lá de fora?!
Yes... o mesmo.

- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Mas não adianta por ele achando que pode tacar potencia no motor que ele quebra também, dizem nos fórums no máximo 280 sem mexer (mas com óleo bom, como royal purple ou motul gear competition).
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
haha boa jak!
valeu pessoal.
Esse cambio 6 gears deve ser uma nota!
To pensando algumas coisas...vamos ver!
valeu pessoal.
Esse cambio 6 gears deve ser uma nota!
To pensando algumas coisas...vamos ver!
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 99
- Registrado em: Qui Nov 15, 2012 9:59 am
- Localização: brasil
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes