Terceiro Punto
Terceiro Punto
Pessoal, boa tarde...
Sou novo no forum, mas um velho apaixonado pelo Punto.
Já tive um ELX 2008 vermelho, ano passado troquei por um attractive 2011 vermelho com o Kit Italia, e daqui a pouco tô indo na concessionária pegar o novo, um Essence 1.6 Duallogic Cinza Scandium. Este veio com o Kit Creative 4 e Vidros traseiros. Coloquei sensor de estacionamento, alarme e calha de chuva.
Um abraço a todos!
Sou novo no forum, mas um velho apaixonado pelo Punto.
Já tive um ELX 2008 vermelho, ano passado troquei por um attractive 2011 vermelho com o Kit Italia, e daqui a pouco tô indo na concessionária pegar o novo, um Essence 1.6 Duallogic Cinza Scandium. Este veio com o Kit Creative 4 e Vidros traseiros. Coloquei sensor de estacionamento, alarme e calha de chuva.
Um abraço a todos!
- Piloto de Atari
Re: Terceiro Punto
putz ainda bem... Achei que era só eu rssss...

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
Bem vindo Cara! Posta as fotos da caranga!
- Roda dura de Auto Escola
Bem vindo ! Ótima aquisição !
Gostou no novo bigode cromado ?
Gostou no novo bigode cromado ?

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
marrones, a principio eu não gostei muito do novo modelo mas aos poucos fui me acostumando, inclusive com o bigode cromado... O carro ficou mais charmoso, mais requintado.. A qualidade do acabamento foi fator decisivo pra comprar este novo.
O interior é show de bola.
- Piloto de Atari
Seja bem vindo brother!
Desculpe a opinião, mas calha vai estragar o visual esportivo.
Desculpe a opinião, mas calha vai estragar o visual esportivo.
fabioRedBull escreveu:marrones, a principio eu não gostei muito do novo modelo mas aos poucos fui me acostumando, inclusive com o bigode cromado... O carro ficou mais charmoso, mais requintado.. A qualidade do acabamento foi fator decisivo pra comprar este novo.
Eu não quero desmerecer os antigos donos de Punto pelo interior( longe disso), mas andei com amigo meu com um HLX 2008 esses dias achei tudo muito quadrado, deu impressão de ultrapassado, quando entre no meu novamente...que diferença !

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Realmente o interior ficou show!!!!
Ta ai o bigode danado!....
viewtopic.php?f=56&t=22513
viewtopic.php?f=56&t=22513
No geral melhorou e muito o novo Punto, tem nem o que dizer. E na parte exterior não ficou tõa urim assim não. Ao vivo o carro ainda é muito bonito.
Punto Sporting Dualogic Plus 1.8 16V Vermelho Modena + Sensor de Estacionamento + Vidro Elétrico Traseiro + Alarme.
- Piloto de Autorama
marrones escreveu:fabioRedBull escreveu:marrones, a principio eu não gostei muito do novo modelo mas aos poucos fui me acostumando, inclusive com o bigode cromado... O carro ficou mais charmoso, mais requintado.. A qualidade do acabamento foi fator decisivo pra comprar este novo.
Eu não quero desmerecer os antigos donos de Punto pelo interior( longe disso), mas andei com amigo meu com um HLX 2008 esses dias achei tudo muito quadrado, deu impressão de ultrapassado, quando entre no meu novamente...que diferença !
Pode crer, eu estou com a mesma sensação... O meu tinha ficado com cara de antigo...
- Piloto de Atari