Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
fi, o caso é o seguinte: já fui sugado, vampirado por décadas para sustentar um bando de vagabas, políticUs e assemelhados então, se voce fichou mau, não tenho nada a ver com isso. ema, ema, ema... 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Assim é como pensa a maioria. E você que fala tanto em avestruz. Mas relaxa, não estou nem aí se você faz isso ou aquilo, o negócio é só para zuar mesmo.

Todo dia eu entro nesse tópico para ver se tem alguma pérola minha!!!!
kkkkkkk
kkkkkkk
Ta ai o bigode danado!....
viewtopic.php?f=56&t=22513
Carlos Martins escreveu:Assim é como pensa a maioria. E você que fala tanto em avestruz. Mas relaxa, não estou nem aí se você faz isso ou aquilo, o negócio é só para zuar mesmo.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
não, não. não pensava assim até que esse ano tive que pagar, além de tudo o que me foi retido na fonte, mais 5.6 k de IR então, revoltei de vez, só que ainda continuo trabalhando normalmente.

- Moderador
tiagocaria escreveu:Sou McLarista de carteirinha.
Estou meio "viúvo" com a saída do Hamilton ...
Zentiiiiiii, u amorzinhu é lindu né? S2 S2 S2
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
shadowcps escreveu:Carlos Martins escreveu:Assim é como pensa a maioria. E você que fala tanto em avestruz. Mas relaxa, não estou nem aí se você faz isso ou aquilo, o negócio é só para zuar mesmo.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
não, não. não pensava assim até que esse ano tive que pagar, além de tudo o que me foi retido na fonte, mais 5.6 k de IR então, revoltei de vez, só que ainda continuo trabalhando normalmente.
Isso é Soda, somos roubados licitamente, depois o governo ou melhor o DESgoverno como você mesmo diz não quer que o povo sonegue, trabalhe informalmente e outras maracutaias, eu quase infarto todos os inícios de mês quando vou no contador para pagar os impostos de minha empresa, estes F.D.P. são sócios que só querem o $$.Mas deixa pra lá, isso deixa a gente irritado demais.

wellington tessarolo escreveu:Pega esse sporting, não vai se arrepender.
O visual dele vai deixar voçe feliz da vida e vai acabar com as suas duvidas.
Mudou e eu não "çei"

wellington tessarolo escreveu:Corto volta da política. Estas noticias, são sempre do mesmo geito e terminam sempre do mesmo geito.
"Jente"!

Descidi foi complicado! Hehheehehheheh
NicolasBrietzig escreveu:Esses dias quis fazer alguma coisa pra deixar meu Punto um pouco mais "meu" e descidi pintar os emblemas também.
Deu um trabalho razoável pra tirar os emblemas, a cola e lixar a tinta vermelha. Não que seja difícil, mas é trabalhoso e demorado!
Ta ai o bigode danado!....
vinera escreveu:
Semana que vem entregam ele cristalizado , vidrificado , polido , etc etc
polido, cristalizado e "vidrificado": será que a CC conseguiu empurrar os três meios de suposta proteção ao mesmo tempo ?

- Moderador