New Fiesta nacional com interior empobrecido
New Fiesta nacional com interior empobrecido
Pronto, começaram a depenar ...
será que deveria estar postado no tópico sobre o País de toLLos ?
Flagra mostra que moldura do som dará lugar a uma mais simples
Por Gustavo Henrique Ruffo / Fotos: Diogo Dias
Leia mais
A frente de Aston Martin no New Fiesta vem sendo esperada com carinho por interessados no compacto premium da Ford. Mas é bom eles ficarem atentos. Um flagrante feito por nosso fotógrafo-espião, Diogo Dias, mostra que o interior do carro será simplificado, mas não de um jeito agradável. A definição mais correta seria empobrecido, já que o visor do rádio e do computador de bordo, no topo do console central, será eliminado. E isso não é tudo.
O visor passará para o lugar onde antes estava a entrada para os CDs e ficará bem menor. Com isso, o sistema de som só fará a leitura de pen drives, por meio de uma entrada USB, bem abaixo da tela. A moldura prateada onde o sistema de som era instalado também dará lugar a uma mais simples, preta, no plástico.
Se considerarmos os problemas de desalinhamento de peças que o novo EcoSport anda apresentando, a simplificação do interior do New Fiesta nacional terá de ser acompanhada de uma redução drástica de preço. Tudo para compensar a possível frustração dos compradores, acostumados a um padrão de acabamento mais bem cuidado.
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/se ... ecido/3681
Redução de preços ? tá bom, me engana que eu gosto...

será que deveria estar postado no tópico sobre o País de toLLos ?
Flagra mostra que moldura do som dará lugar a uma mais simples
Por Gustavo Henrique Ruffo / Fotos: Diogo Dias
Leia mais
A frente de Aston Martin no New Fiesta vem sendo esperada com carinho por interessados no compacto premium da Ford. Mas é bom eles ficarem atentos. Um flagrante feito por nosso fotógrafo-espião, Diogo Dias, mostra que o interior do carro será simplificado, mas não de um jeito agradável. A definição mais correta seria empobrecido, já que o visor do rádio e do computador de bordo, no topo do console central, será eliminado. E isso não é tudo.
O visor passará para o lugar onde antes estava a entrada para os CDs e ficará bem menor. Com isso, o sistema de som só fará a leitura de pen drives, por meio de uma entrada USB, bem abaixo da tela. A moldura prateada onde o sistema de som era instalado também dará lugar a uma mais simples, preta, no plástico.
Se considerarmos os problemas de desalinhamento de peças que o novo EcoSport anda apresentando, a simplificação do interior do New Fiesta nacional terá de ser acompanhada de uma redução drástica de preço. Tudo para compensar a possível frustração dos compradores, acostumados a um padrão de acabamento mais bem cuidado.
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/se ... ecido/3681
Redução de preços ? tá bom, me engana que eu gosto...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: New Fiesta nacional com interior empobrecido
Ô Tristeza !

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Hhsaushuaashu nunca que irão reduzir os preços, mas agora eu lhe pergunto... pra que? meu Deussssss, ao invés de melhorar, estraga!!!
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
mas brasieliro compra então ... (ooops, mais uma distorcida)

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Se esse carro mudou então é bem provável que a nova Ecosport mude também, pois, os 2 são IDÊNTICOS por dentro (criatividade 10
)

Vai Corinthians!!!
vamos torcer para que esse painel seja de uma versao mais barata (de entrada), pra ficar no lugar do fiesta elza soares (tá bom, me deixa sonhar hehehe) 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Seria o mais correto a se fazer né...
Coloca o interior mais pobrinho na versão mais pobrinha!
Coloca o interior mais pobrinho na versão mais pobrinha!
Vai Corinthians!!!
Isso é o que a gente vê, fora o que não se vê.

Na minha opinião o interior mais bonito que a Ford fabricou foi em 2005 na série especial chamada ST, se tivessem mantido, seria mais bonito.
Segue a foto:

Segue a foto:

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
O que falei... ainda bem que comprei meu New Fiesta Mexicano, porque duvido colocar o que ele tem e ser seguro a norma americana.