Apoio de Braço

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Apoio de Braço

por MartinsPunto » Qua Nov 28, 2012 10:04 pm

Ae galera estou com uma dúvida, este apoio da Artefactum é muito interessante, to afim pegar um, mas o meu carro é um punto EVO, será que ele é compatível com o Punto EVO(2013), já ouvi comentários que não seria compatível... alguém pode me esclarecer isto ? Grato...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por MartinsPunto » Qui Nov 29, 2012 12:54 pm

Alguém ? Alguém ? ajudem ai por favor...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marquinhos_rj » Qui Nov 29, 2012 3:00 pm

Primeiramente de onde ouviu tais comentários amigo. Se possivel sempre poste a fonte.

Mas em relação ao assunto, se houver o porta copos na parte central igual ao demais modelos geração anterior então encaixará normalmente. Verifique se é a mesma profundidade. Mas creio que sejam sim.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por MartinsPunto » Qui Nov 29, 2012 3:15 pm

Marquinhos_rj escreveu:Primeiramente de onde ouviu tais comentários amigo. Se possivel sempre poste a fonte.

Mas em relação ao assunto, se houver o porta copos na parte central igual ao demais modelos geração anterior então encaixará normalmente. Verifique se é a mesma profundidade. Mas creio que sejam sim.

Eu perguntei a um outro vendedor no ML e ele disse que não servia... porém posteriormente descobri que a própria Artefactum vendia pelo ML também, ai fiz a pergunta lá para confirmar e não me deram resposta, daí tive que vir aqui pra confirmar... queria ter certeza para poder realizar a compra... eu não tenho ninguém com punto GG para poder medir, você tem altura e diâmetro do porta copos do seu punto, para poder comparar com o meu? obrigado pela ajuda
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rsantana38 » Qui Nov 29, 2012 3:27 pm

Comprei essa semana para meu Punto Essence 2013 e funcionou perfeitamente, veja minha avaliação e fotos no post abaixo:

viewtopic.php?f=71&t=22238

Voce ainda consegue um desconto por ser membro do forum...

abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por MartinsPunto » Qui Nov 29, 2012 3:39 pm

Valeu man, to aqui na duvida de qual comprar... se vou no couro ou courvin... o que achas? agora a cor vai ser preto mermo... abraço....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rsantana38 » Qui Nov 29, 2012 4:00 pm

Ah cara...se seu banco nao for de couro e vc pegar de couro sei la heim...

por isso que eu peguei de tecido, porém viu lá no meu post? o tecido é totalmente diferente

agora se for entre couro e courvin, pega couro porque é mais resistente e a diferença de valores é pequena, depois que comprar posta opniao ai pra gente!

Valeu!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marquinhos_rj » Qui Nov 29, 2012 5:24 pm

Fala Martins...Acabei descobrindo um brother aqui do RJ que comprou o apoio lá na Artefactum e e pôs no novo punto dele. Ele comprou na tonalidade mais clara. Já que combina com os bancos.
Se liga na foto. Agora é só comprar amigão... Boa sorte e posta a foto aí depois. rsrs !!!

Segue a foto do carro dele.

Imagem
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por MartinsPunto » Qui Nov 29, 2012 6:18 pm

Grande Marquinhos_rj, obrigado pela ajuda parceiro, ficou muito legal ai no carro do seu brother, estou na duvida aqui, vendo a foto gostei da cor clara porque até combina, mas preto é mais neutro... valeu...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rsantana38 » Qui Nov 29, 2012 8:51 pm

Esses bancos são tudo diferentes kkkk, qual versão é o do seu camarada, marquinhos?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo