[Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Punto demorado escreveu:Fiz o pedido do meu Punto Sporting Dualogic Branco no dia 24 de julho e, até agora, nada de carro. A última previsão de faturamento é para amanhã, dia 22 de novembro.
Depois de várias ligações para o vendedor e para o 0800 da FIAT, uma funcionária da Concessionária ligou hoje para dizer que pode ser faturado amanhã mesmo e que o vendedor vai ligar até amanhã para confirmar o faturamento ou dizer uma nova data.
Caso eles tornem adiar o faturamento eu devo cancelar essa @#$$%¨¨!. Estou muito cansado com isso tudo. Já são 120 dias de espera, é mole?
O pedido foi de um Punto Sporting Dualogic Plus 2012/2013 Branco, com:
- vidros traseiros elétricos;
- ar-condicionado automático;
- alarme antifurto;
- traseiro bipartido com apoia-braço central;
- apoia-braço central no banco do motorista;
- teto solar skydome;
- Blue&Me;
- sensores de estacionamento;
- banco em couro;
- e comando do câmbio no volante tipo borboleta.
E aí galera o quê vocês acham, desisto?
Se eu tivesse pedido este carro e ja tivesse esperado 120 dias! eu continuaria esperando de CERTEZAAA! Esse carro é TOPPP
só que também ficaria em cima da cc e do 0800 lá..
abs
- Piloto de Atari
- Mensagens: 49
- Registrado em: Sex Mar 23, 2012 6:54 pm
- Localização: Florianópolis
Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Hoje faz 105 dias que estou esperando o meu chegar, fiz o pedido em 09/08 !! O engraçado é que liguei na Fiat e o prazo que era de 90 dias foi reduzido para 75 dias, mas o meu carro nada de chegar.
O problema é que nem previsão de faturamento ela quis dar. tá complicado a espera!
Punto Essence - Alarme, VT, C4
O problema é que nem previsão de faturamento ela quis dar. tá complicado a espera!
Punto Essence - Alarme, VT, C4
- Piloto de Atari
- Mensagens: 6
- Registrado em: Sex Out 26, 2012 8:22 pm
- Localização: Belo Horizonte
Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Mais uma vez não faturou!!!! E o pior é que agora nem mais prazo a Concessionária deu... Liguei para o 0800 e eles falaram que está em aberto um chamado urgentíssimo para faturar o carro. Todavia, também não dão prazo... Ficaram de retornar a ligação.
Isso aí é o Brasil, País o qual as montadoras fazem o que querem e não acontece nada...
Devo cancelar... Vou aguardar o final de semana.
São 122 dias de espera.
Isso aí é o Brasil, País o qual as montadoras fazem o que querem e não acontece nada...
Devo cancelar... Vou aguardar o final de semana.
São 122 dias de espera.
Punto Sporting Dualogic Plus 1.8 16V, Branco Kalahari com teto solar skydome
Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Punto demorado escreveu:Mais uma vez não faturou!!!! E o pior é que agora nem mais prazo a Concessionária deu... Liguei para o 0800 e eles falaram que está em aberto um chamado urgentíssimo para faturar o carro. Todavia, também não dão prazo... Ficaram de retornar a ligação.
Isso aí é o Brasil, País o qual as montadoras fazem o que querem e não acontece nada...
Devo cancelar... Vou aguardar o final de semana.
São 122 dias de espera.
Fui hj na CC aqui em PPta, e o vendedor me disse que tinha novidades sobre o carro.
Fiz o pedido no dia 10/10 e ele me disse que o carro só deve ficar pronto depois do dia 11/12 segundo dados que ele tinha em mãos, ou seja, 60 dias de espera.
O dobro do que ele tinha me prometido né.
Paciência agora.
Mas 122 dias é sacanagem, é que vc pediu a versão mais TOP do Punto Sporting, como tudo que é opcional.
Mas vc já pensou qual carro pegar, caso não vá mesmo ficar com o Punto?
Abraços!!
- Piloto de Atari
- Mensagens: 12
- Registrado em: Qui Out 18, 2012 2:29 pm
- Localização: Paraguaçu Paulista
Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Hoje tive um ótima notícia, depois de 70 dias esperando o meu punto foi faturado... Semana que vem ele chegando posto fotos pra galera.
Enviado de meu MZ608 usando o Tapatalk 2
Enviado de meu MZ608 usando o Tapatalk 2
- Piloto de Atari
- Mensagens: 12
- Registrado em: Dom Set 18, 2011 8:06 pm
- Localização: Lençóis Paulista
Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Seguinte, fechei um T Jet dia 22. Pessoa jurídica ajuda no processo ? Pelo que li na internet, dizem que sim, mas gostaria de uma experiência própria. haha. Consegue ser faturado em 30 dias, será ? O #@%&! é a questão do IPI, né. E se faturar dias antes do fim do ano, já vem 13/13 ?
- Piloto de Atari
- Mensagens: 17
- Registrado em: Qui Nov 15, 2012 10:52 am
- Localização: Interior do RS
Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
No dia 04/09/12 fiz o pedido do punto essence, preto, com kit creative 4 e vidros elétricos traseiros. Já se passaram 84 dias e não tenho previsão de quando receberei o carro.
É uma tremenda sacanagem e falta de respeito essa atitude da FIAT.
Pensarei 5 vezes antes de comprar outro carro na FIAT.
Não existe beleza e qualidade no carro que possa suprir o desrespeito com o consumidor.
Ligo no 0800 e parece que estou pedindo favor pra pessoa verificar se o carro já foi faturado.
Desabafando! Desiludido!
É uma tremenda sacanagem e falta de respeito essa atitude da FIAT.
Pensarei 5 vezes antes de comprar outro carro na FIAT.
Não existe beleza e qualidade no carro que possa suprir o desrespeito com o consumidor.
Ligo no 0800 e parece que estou pedindo favor pra pessoa verificar se o carro já foi faturado.
Desabafando! Desiludido!
- Piloto de Atari
- Mensagens: 1
- Registrado em: Qua Set 05, 2012 9:29 pm
- Localização: Belo Horizonte
Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
pra qual telefone vcs ligam para verificar status do pedido?
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 134
- Registrado em: Qua Out 24, 2012 11:00 pm
- Localização: São Bernardo do Campo
Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
rockambole escreveu:pra qual telefone vcs ligam para verificar status do pedido?
A própria concessionária passa essa informação.
Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
eudega escreveu:rockambole escreveu:pra qual telefone vcs ligam para verificar status do pedido?
A própria concessionária passa essa informação.
mas tem um pessoal que liga direto na fiat, não?
tentei no 0800 282 1001 mas a atendente disse que não tem informações de pedido de veículos
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 134
- Registrado em: Qua Out 24, 2012 11:00 pm
- Localização: São Bernardo do Campo
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes