[DÚVIDAS] Conservação de bancos em couro
Re: [DÚVIDAS] Conservação de bancos em couro
Limpe com um pano úmido e depois utilizem um bom produto pra hidratação, meguiar's, mothers, 3m....tem um da autoshine que é bom também.
Apliquem com uma espuma aplicadora, esperem alguns minutos e passem uma flanela de MF
Apliquem com uma espuma aplicadora, esperem alguns minutos e passem uma flanela de MF
ric181 escreveu:Sério mesmo? óleo da johnson? hahaha qual deles? vou comprar... já que funciona
serio velho, inclusive aind atem um restinho aqui, pensei que nao desse certo mais alem de deixar um xeirinho agradavel, ainda concerva. pense bem, toda mão quer o melhor para o seu bêbê, e esse oleo é para hidratar a pele do bêbê, quando for dormir. anti-alergico e hidratar a pele da criança. o nome do que eu usei e ainda tem restinho é: johnson's baby óleo hora do sono, tem varias fragancias, eu gosto desse meu , é um do frasco lilás . muito bom. depois me fala o que achou. tenho que comprar outro, esse já ta indo embora. abraço.
a loja aonde fiz os bancos do meu carro há mais de 1 ano e ainda perfeitos (também, a cada 6 meses vou lá higienizar e hidratar) e, de quebra, sempre que lavo o carro passo um pano úmido limpo nos bancos para hidrata-los, vende e recomenda o autoshine. Óleo para crianças sei lá, acho que deixa escorregadio e o vapor oleoso do carro no sol, acaba grudando nos vidros.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:a loja aonde fiz os bancos do meu carro há mais de 1 ano e ainda perfeitos (também, a cada 6 meses vou lá higienizar e hidratar) e, de quebra, sempre que lavo o carro passo um pano úmido limpo nos bancos para hidrata-los, vende e recomenda o autoshine. Óleo para crianças sei lá, acho que deixa escorregadio e o vapor oleoso do carro no sol, acaba grudando nos vidros.
Shadow, recomenda a loja? Quero colocar no meu punto.. poderia me indicar e me dizer quanto pagou?
Abs