Desempenho Punto Essence 1.6 16V
Re: Desempenho Punto Essence 1.6 16V
mauricar, isso explica porque as atualizações foram percebidas de forma diferente por você. O módulo do meu Punto é da Magneti Marelli.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Re: Desempenho Punto Essence 1.6 16V
Scorpio escreveu:mauricar, isso explica porque as atualizações foram percebidas de forma diferente por você. O módulo do meu Punto é da Magneti Marelli.
Eu não noto essa lerdeza toda em baixas rotações que o povo fala... eu diria que é médio em baixas e muito bom em altas...
Sent from my iPhone using Tapatalk
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 280
- Registrado em: Ter Nov 15, 2011 7:12 am
- Localização: Brasil
Re: Desempenho Punto Essence 1.6 16V
O meu Punto (módulo Magneti Marelli) ficou excelente em baixa e em alta e nunca "engasga", isso depois da segunda atualização.
O gerente de pós venda da Fiat Amazonas me disse que até hoje só viu e-torq com Magneti Marelli, mas que existia da Bosh; pelo visto tem mais outro fabricante na área.
O gerente de pós venda da Fiat Amazonas me disse que até hoje só viu e-torq com Magneti Marelli, mas que existia da Bosh; pelo visto tem mais outro fabricante na área.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Re: Desempenho Punto Essence 1.6 16V
Scorpio escreveu:O meu Punto (módulo Magneti Marelli) ficou excelente em baixa e em alta e nunca "engasga", isso depois da segunda atualização.
O gerente de pós venda da Fiat Amazonas me disse que até hoje só viu e-torq com Magneti Marelli, mas que existia da Bosh; pelo visto tem mais outro fabricante na área.
Acho meu carro satisfatório em baixas rotações... o consumo tb é muito bom.
Sent from my iPhone using Tapatalk
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 280
- Registrado em: Ter Nov 15, 2011 7:12 am
- Localização: Brasil
Re: Desempenho Punto Essence 1.6 16V
Li os posts para trás e gostaria de dizer algumas coisas:
O meu é o Sporting, dirigindo no modo automático, e pisando de leve, ele realmente responde lentamente. Porém, se vc pisar fundo desde a 1a, ele reage de outra maneira e fica muito mais esperto e sai bem rápido. Eu acho que o automático é para isso: conforto! Agora se vc quiser desempenho, vai trocando na alavanca de cambio que o carro muda totalmente! E se vc puser o modo S, aí fica o bicho!! No modo automático, como disse, ele é mais lento. Mas se vc pisar fundo ele baixa are duas marchas e arranca. Eu acho q test-drive não da a noção exata de como se deve se tocar um carro com esse tipo de cambio. Eu estou com o meu há 2 semanas e estou descobrindo os macetes agora. Legal foi hoje um cara num Peugeot 308 nao entender nada me cotucando para passar e eu mudar para o manual S e empurrar as marchas e sumir a 160 km/h com ele laaaa atras!!!
O meu é o Sporting, dirigindo no modo automático, e pisando de leve, ele realmente responde lentamente. Porém, se vc pisar fundo desde a 1a, ele reage de outra maneira e fica muito mais esperto e sai bem rápido. Eu acho que o automático é para isso: conforto! Agora se vc quiser desempenho, vai trocando na alavanca de cambio que o carro muda totalmente! E se vc puser o modo S, aí fica o bicho!! No modo automático, como disse, ele é mais lento. Mas se vc pisar fundo ele baixa are duas marchas e arranca. Eu acho q test-drive não da a noção exata de como se deve se tocar um carro com esse tipo de cambio. Eu estou com o meu há 2 semanas e estou descobrindo os macetes agora. Legal foi hoje um cara num Peugeot 308 nao entender nada me cotucando para passar e eu mudar para o manual S e empurrar as marchas e sumir a 160 km/h com ele laaaa atras!!!
- Piloto de Atari
- Mensagens: 17
- Registrado em: Sex Nov 02, 2012 10:33 pm
- Localização: Brasil
Re: Desempenho Punto Essence 1.6 16V
Tudel escreveu:Li os posts para trás e gostaria de dizer algumas coisas:
O meu é o Sporting, dirigindo no modo automático, e pisando de leve, ele realmente responde lentamente. Porém, se vc pisar fundo desde a 1a, ele reage de outra maneira e fica muito mais esperto e sai bem rápido. Eu acho que o automático é para isso: conforto! Agora se vc quiser desempenho, vai trocando na alavanca de cambio que o carro muda totalmente! E se vc puser o modo S, aí fica o bicho!! No modo automático, como disse, ele é mais lento. Mas se vc pisar fundo ele baixa are duas marchas e arranca. Eu acho q test-drive não da a noção exata de como se deve se tocar um carro com esse tipo de cambio. Eu estou com o meu há 2 semanas e estou descobrindo os macetes agora. Legal foi hoje um cara num Peugeot 308 nao entender nada me cotucando para passar e eu mudar para o manual S e empurrar as marchas e sumir a 160 km/h com ele laaaa atras!!!
Peugeot 308 não dá conta nem do 1.6, imagina do 1.8.
Sent from my iPhone using Tapatalk
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 280
- Registrado em: Ter Nov 15, 2011 7:12 am
- Localização: Brasil
Re: Desempenho Punto Essence 1.6 16V
mauricar escreveu:Tudel escreveu:Li os posts para trás e gostaria de dizer algumas coisas:
O meu é o Sporting, dirigindo no modo automático, e pisando de leve, ele realmente responde lentamente. Porém, se vc pisar fundo desde a 1a, ele reage de outra maneira e fica muito mais esperto e sai bem rápido. Eu acho que o automático é para isso: conforto! Agora se vc quiser desempenho, vai trocando na alavanca de cambio que o carro muda totalmente! E se vc puser o modo S, aí fica o bicho!! No modo automático, como disse, ele é mais lento. Mas se vc pisar fundo ele baixa are duas marchas e arranca. Eu acho q test-drive não da a noção exata de como se deve se tocar um carro com esse tipo de cambio. Eu estou com o meu há 2 semanas e estou descobrindo os macetes agora. Legal foi hoje um cara num Peugeot 308 nao entender nada me cotucando para passar e eu mudar para o manual S e empurrar as marchas e sumir a 160 km/h com ele laaaa atras!!!
Peugeot 308 não dá conta nem do 1.6, imagina do 1.8.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Essa diferença do peugeot é pelo peso?
pq o modelo 2.0 é bem fortinho:
ilindrada (cc) 1997
Potência máxima cv (DIN) / rpm 151 a 6000 (
Torque máximo mkgf (DIN) / rpm 22 a 4000 (
Velocidade máxima (Km/h) 213
Aceleração 0-100 km/h (seg) 8,9
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 543
- Registrado em: Dom Out 28, 2012 12:06 pm
- Localização: São paulo
Re: Desempenho Punto Essence 1.6 16V
Ca91 escreveu:mauricar escreveu:Tudel escreveu:Li os posts para trás e gostaria de dizer algumas coisas:
O meu é o Sporting, dirigindo no modo automático, e pisando de leve, ele realmente responde lentamente. Porém, se vc pisar fundo desde a 1a, ele reage de outra maneira e fica muito mais esperto e sai bem rápido. Eu acho que o automático é para isso: conforto! Agora se vc quiser desempenho, vai trocando na alavanca de cambio que o carro muda totalmente! E se vc puser o modo S, aí fica o bicho!! No modo automático, como disse, ele é mais lento. Mas se vc pisar fundo ele baixa are duas marchas e arranca. Eu acho q test-drive não da a noção exata de como se deve se tocar um carro com esse tipo de cambio. Eu estou com o meu há 2 semanas e estou descobrindo os macetes agora. Legal foi hoje um cara num Peugeot 308 nao entender nada me cotucando para passar e eu mudar para o manual S e empurrar as marchas e sumir a 160 km/h com ele laaaa atras!!!
Peugeot 308 não dá conta nem do 1.6, imagina do 1.8.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Essa diferença do peugeot é pelo peso?
pq o modelo 2.0 é bem fortinho:
ilindrada (cc) 1997
Potência máxima cv (DIN) / rpm 151 a 6000 (
Torque máximo mkgf (DIN) / rpm 22 a 4000 (
Velocidade máxima (Km/h) 213
Aceleração 0-100 km/h (seg) 8,9
Me refiro ao 308 1.6
O 2.0 deve so tomar pau do TJ.
Sent from my iPhone using Tapatalk
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 280
- Registrado em: Ter Nov 15, 2011 7:12 am
- Localização: Brasil
Re: Desempenho Punto Essence 1.6 16V
mauricar escreveu:Ca91 escreveu:mauricar escreveu:Tudel escreveu:Li os posts para trás e gostaria de dizer algumas coisas:
O meu é o Sporting, dirigindo no modo automático, e pisando de leve, ele realmente responde lentamente. Porém, se vc pisar fundo desde a 1a, ele reage de outra maneira e fica muito mais esperto e sai bem rápido. Eu acho que o automático é para isso: conforto! Agora se vc quiser desempenho, vai trocando na alavanca de cambio que o carro muda totalmente! E se vc puser o modo S, aí fica o bicho!! No modo automático, como disse, ele é mais lento. Mas se vc pisar fundo ele baixa are duas marchas e arranca. Eu acho q test-drive não da a noção exata de como se deve se tocar um carro com esse tipo de cambio. Eu estou com o meu há 2 semanas e estou descobrindo os macetes agora. Legal foi hoje um cara num Peugeot 308 nao entender nada me cotucando para passar e eu mudar para o manual S e empurrar as marchas e sumir a 160 km/h com ele laaaa atras!!!
Peugeot 308 não dá conta nem do 1.6, imagina do 1.8.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Essa diferença do peugeot é pelo peso?
pq o modelo 2.0 é bem fortinho:
ilindrada (cc) 1997
Potência máxima cv (DIN) / rpm 151 a 6000 (
Torque máximo mkgf (DIN) / rpm 22 a 4000 (
Velocidade máxima (Km/h) 213
Aceleração 0-100 km/h (seg) 8,9
Me refiro ao 308 1.6
O 2.0 deve so tomar pau do TJ.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Ah ta, mais o 1.6 deve ser meio xoxo mesmo, acredito que ele seja mais pesado que o punto nao?
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 543
- Registrado em: Dom Out 28, 2012 12:06 pm
- Localização: São paulo
Re: Desempenho Punto Essence 1.6 16V
Ca91 escreveu:mauricar escreveu:Ca91 escreveu:mauricar escreveu:Tudel escreveu:Li os posts para trás e gostaria de dizer algumas coisas:
O meu é o Sporting, dirigindo no modo automático, e pisando de leve, ele realmente responde lentamente. Porém, se vc pisar fundo desde a 1a, ele reage de outra maneira e fica muito mais esperto e sai bem rápido. Eu acho que o automático é para isso: conforto! Agora se vc quiser desempenho, vai trocando na alavanca de cambio que o carro muda totalmente! E se vc puser o modo S, aí fica o bicho!! No modo automático, como disse, ele é mais lento. Mas se vc pisar fundo ele baixa are duas marchas e arranca. Eu acho q test-drive não da a noção exata de como se deve se tocar um carro com esse tipo de cambio. Eu estou com o meu há 2 semanas e estou descobrindo os macetes agora. Legal foi hoje um cara num Peugeot 308 nao entender nada me cotucando para passar e eu mudar para o manual S e empurrar as marchas e sumir a 160 km/h com ele laaaa atras!!!
Peugeot 308 não dá conta nem do 1.6, imagina do 1.8.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Essa diferença do peugeot é pelo peso?
pq o modelo 2.0 é bem fortinho:
ilindrada (cc) 1997
Potência máxima cv (DIN) / rpm 151 a 6000 (
Torque máximo mkgf (DIN) / rpm 22 a 4000 (
Velocidade máxima (Km/h) 213
Aceleração 0-100 km/h (seg) 8,9
Me refiro ao 308 1.6
O 2.0 deve so tomar pau do TJ.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Ah ta, mais o 1.6 deve ser meio xoxo mesmo, acredito que ele seja mais pesado que o punto nao?
Xoxo acho que não... mas nao deve ter o mesmo desempenho do Punto...exatamente por ser mais pesado..
Sent from my iPhone using Tapatalk
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 280
- Registrado em: Ter Nov 15, 2011 7:12 am
- Localização: Brasil
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes