[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Ferranda » Dom Nov 11, 2012 8:53 pm

Teoricamente o cara tem que fazer um backup do programa original antes de alterar a memoria do modulo....
Senão pode ficar com o modulo inoperante.
(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 2665
Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
Localização: São Paulo

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por ThiagoV » Dom Nov 11, 2012 9:54 pm

Ae Tak, se for desmontar tbm podemos ver esse IC e o Donwpipe hein! haha
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
Campeão de Kart profissional
Campeão de Kart profissional
 
Mensagens: 3639
Registrado em: Dom Mar 23, 2008 7:48 pm
Localização: Campinas

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Febezza » Dom Nov 11, 2012 10:35 pm

Ferranda escreveu:Teoricamente o cara tem que fazer um backup do programa original antes de alterar a memoria do modulo....
Senão pode ficar com o modulo inoperante.
(>:D<)


Então quer dizer que: se o carro tiver com a reprogramação e por acaso fizerem o reset da central juntamente com a FIAT, vai dar pau? :roll:
Avatar do usuário
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador
 
Mensagens: 2178
Registrado em: Sex Jun 05, 2009 3:25 am
Localização: Sorocaba

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Ferranda » Seg Nov 12, 2012 7:42 am

Boa pergunta.... :wink:
Nunca ouvi falar de um caso. Porem se ocorrer, o preparador colocará o prog. novamente.
As CC não tem "liberdade" para alterar o modulo, só online com a fabrica e normalmente é somente algum parametro especifico. Não acredito que seja no mapa. (tempo de injeção, ponto, pressão e etc.)
(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 2665
Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
Localização: São Paulo

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por ThiagoV » Seg Nov 12, 2012 7:00 pm

O pessoal dos tjets com o kit da nascar só roda com podium?

Lembro que vi alguma vez alguém comentando que com gasosa comum/aditivada o carro chegava até a dar umas falhadas....procede?
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
Campeão de Kart profissional
Campeão de Kart profissional
 
Mensagens: 3639
Registrado em: Dom Mar 23, 2008 7:48 pm
Localização: Campinas

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Takinarios » Seg Nov 12, 2012 9:07 pm

ThiagoV escreveu:O pessoal dos tjets com o kit da nascar só roda com podium?

Lembro que vi alguma vez alguém comentando que com gasosa comum/aditivada o carro chegava até a dar umas falhadas....procede?


Só quando vc começa a pisar e vai soltando o pé devagar, ou quer pisar com rotação muito baixa.
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 5143
Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
Localização: SP

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por ThiagoV » Ter Nov 13, 2012 11:20 am

Ah acho que foi você mesmo que me falou isso Tak! haha

Mas deve dar uma boa diferença no desempenho não? No meu original já sinto um pouco quando dá umas cravadas no acelerador...
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
Campeão de Kart profissional
Campeão de Kart profissional
 
Mensagens: 3639
Registrado em: Dom Mar 23, 2008 7:48 pm
Localização: Campinas

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Takinarios » Ter Nov 13, 2012 3:28 pm

Deve ter sido mesmo kkkkk
Diferença da, mas não é nenhum milagre rsrsrs
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 5143
Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
Localização: SP

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por D.Sestari » Ter Nov 13, 2012 4:32 pm

Takinarios escreveu:Deve ter sido mesmo kkkkk
Diferença da, mas não é nenhum milagre rsrsrs


Não chega a ser milagre mesmo mas no meu eu sinto uma diferença grande :twisted:
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 402
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 10:17 am
Localização: São Paulo

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por ThiagoV » Ter Nov 13, 2012 4:57 pm

D.Sestari escreveu:
Takinarios escreveu:Deve ter sido mesmo kkkkk
Diferença da, mas não é nenhum milagre rsrsrs


Não chega a ser milagre mesmo mas no meu eu sinto uma diferença grande :twisted:


hahaha pois é, o que dói é ficar pagando sempre 3,40 no litro da gasosa! haha
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
Campeão de Kart profissional
Campeão de Kart profissional
 
Mensagens: 3639
Registrado em: Dom Mar 23, 2008 7:48 pm
Localização: Campinas

AnteriorPróximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 4 visitantes