[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Teoricamente o cara tem que fazer um backup do programa original antes de alterar a memoria do modulo....
Senão pode ficar com o modulo inoperante.

Senão pode ficar com o modulo inoperante.


- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Ae Tak, se for desmontar tbm podemos ver esse IC e o Donwpipe hein! haha
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
- Mensagens: 3639
- Registrado em: Dom Mar 23, 2008 7:48 pm
- Localização: Campinas
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Ferranda escreveu:Teoricamente o cara tem que fazer um backup do programa original antes de alterar a memoria do modulo....
Senão pode ficar com o modulo inoperante.
Então quer dizer que: se o carro tiver com a reprogramação e por acaso fizerem o reset da central juntamente com a FIAT, vai dar pau?

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Boa pergunta....
Nunca ouvi falar de um caso. Porem se ocorrer, o preparador colocará o prog. novamente.
As CC não tem "liberdade" para alterar o modulo, só online com a fabrica e normalmente é somente algum parametro especifico. Não acredito que seja no mapa. (tempo de injeção, ponto, pressão e etc.)


Nunca ouvi falar de um caso. Porem se ocorrer, o preparador colocará o prog. novamente.
As CC não tem "liberdade" para alterar o modulo, só online com a fabrica e normalmente é somente algum parametro especifico. Não acredito que seja no mapa. (tempo de injeção, ponto, pressão e etc.)


- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
O pessoal dos tjets com o kit da nascar só roda com podium?
Lembro que vi alguma vez alguém comentando que com gasosa comum/aditivada o carro chegava até a dar umas falhadas....procede?
Lembro que vi alguma vez alguém comentando que com gasosa comum/aditivada o carro chegava até a dar umas falhadas....procede?
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
- Mensagens: 3639
- Registrado em: Dom Mar 23, 2008 7:48 pm
- Localização: Campinas
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
ThiagoV escreveu:O pessoal dos tjets com o kit da nascar só roda com podium?
Lembro que vi alguma vez alguém comentando que com gasosa comum/aditivada o carro chegava até a dar umas falhadas....procede?
Só quando vc começa a pisar e vai soltando o pé devagar, ou quer pisar com rotação muito baixa.
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Ah acho que foi você mesmo que me falou isso Tak! haha
Mas deve dar uma boa diferença no desempenho não? No meu original já sinto um pouco quando dá umas cravadas no acelerador...
Mas deve dar uma boa diferença no desempenho não? No meu original já sinto um pouco quando dá umas cravadas no acelerador...
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
- Mensagens: 3639
- Registrado em: Dom Mar 23, 2008 7:48 pm
- Localização: Campinas
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Deve ter sido mesmo kkkkk
Diferença da, mas não é nenhum milagre rsrsrs
Diferença da, mas não é nenhum milagre rsrsrs
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Takinarios escreveu:Deve ter sido mesmo kkkkk
Diferença da, mas não é nenhum milagre rsrsrs
Não chega a ser milagre mesmo mas no meu eu sinto uma diferença grande

ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
- Mensagens: 402
- Registrado em: Ter Fev 01, 2011 10:17 am
- Localização: São Paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
D.Sestari escreveu:Takinarios escreveu:Deve ter sido mesmo kkkkk
Diferença da, mas não é nenhum milagre rsrsrs
Não chega a ser milagre mesmo mas no meu eu sinto uma diferença grande
hahaha pois é, o que dói é ficar pagando sempre 3,40 no litro da gasosa! haha
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
- Mensagens: 3639
- Registrado em: Dom Mar 23, 2008 7:48 pm
- Localização: Campinas
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 4 visitantes