Novo Membro - O pego o carro amanhã !
Novo Membro - O pego o carro amanhã !
Saudações amigos do PuntoClube
Eu ja tive alguns caros entre eles: Citroen Picasso, Honda Civic, 307 e um Focus.
morei no japão e tive os carros: Nissan Skyline, Lancer Evolution, Toyota Chaser e outros.
Sou apaixonado por carro, estou comprando o Punto e vou ser sincero que o Fórum me ajudou a gostar mais do carro,
no começo escolhi por insistência da minha esposa e economia.
Amanhã pego meu Punto 1.4 Attractive - 2011 - 12.000 km rodado, vou tirar da loja e ja colocar um Black Piano no teto, calhas e Luz Branca.
Obrigado a todos pela ajuda e espero muito gostar do Carro.
Valeu
Danilo Morgado
Eu ja tive alguns caros entre eles: Citroen Picasso, Honda Civic, 307 e um Focus.
morei no japão e tive os carros: Nissan Skyline, Lancer Evolution, Toyota Chaser e outros.
Sou apaixonado por carro, estou comprando o Punto e vou ser sincero que o Fórum me ajudou a gostar mais do carro,
no começo escolhi por insistência da minha esposa e economia.
Amanhã pego meu Punto 1.4 Attractive - 2011 - 12.000 km rodado, vou tirar da loja e ja colocar um Black Piano no teto, calhas e Luz Branca.
Obrigado a todos pela ajuda e espero muito gostar do Carro.
Valeu
Danilo Morgado
- Piloto de Atari
Re: Novo Membro - O pego o carro amanhã !
Ahhh consegui o banco de couro que vai ser colocado na próxima semana, só estou na Duvida se é Grafite ou Preto
meu punto é Prata
meu punto é Prata
- Piloto de Atari
Parabéns Brother! Seja bem-vindo!
Abs!
Abs!
- Roda dura de Auto Escola
Como você já teve vários carros. . . só não assuste com a potencia do Attractive!
Carlos Henrique
[X]Punto Sporting 2014 DL

[X]Punto Sporting 2014 DL

- Barbeiro de Auto Escola
caic182 escreveu:Como você já teve vários carros. . . só não assuste com a potencia do Attractive!
Huhasuehse. Isso que ia comentar, o cara teve até Evo e vai pra um Punto, que independentemente da versão, não faz frente ao Mitsubishi.
De qualquer forma, seja bem vindo!
Abraços
- Piloto de Autorama
fernando19 escreveu:caic182 escreveu:Como você já teve vários carros. . . só não assuste com a potencia do Attractive!
Huhasuehse. Isso que ia comentar, o cara teve até Evo e vai pra um Punto, que independentemente da versão, não faz frente ao Mitsubishi.
De qualquer forma, seja bem vindo!
Abraços
Verdade né, mas cada carro acredito que seja um momento na vida.
Tive Skyline e Lancer no Japão quando tinha 20 anos e fazia drift, agora o momento é outro.
Valeu pelos comentários galera !
- Piloto de Atari
caic182 escreveu:Como você já teve vários carros. . . só não assuste com a potencia do Attractive!
Vou tentar segurar a potência kkkkkk
- Piloto de Atari
Seja bem vindo brother!
Isso ai, é momento da vida mesmo 
Quando eu era muleque, tinha um monza com turbo, rebaixado, porta mala fechado com som, trocava o pisca pela lanterna... Depois peguei um Kadetti GSI conversível e fiz a mesma coisa... depois fui desencanando.... Agora com quase 32 (ainda jovem hehe) me contento com 1.4 original mesmo hehehe. A cabeça muda.
Hoje vejo carro baixo, com som alto, rodas pintadas, etc eu já acho feio. Prefiro original com no máximo umas rodas.

Quando eu era muleque, tinha um monza com turbo, rebaixado, porta mala fechado com som, trocava o pisca pela lanterna... Depois peguei um Kadetti GSI conversível e fiz a mesma coisa... depois fui desencanando.... Agora com quase 32 (ainda jovem hehe) me contento com 1.4 original mesmo hehehe. A cabeça muda.
Hoje vejo carro baixo, com som alto, rodas pintadas, etc eu já acho feio. Prefiro original com no máximo umas rodas.
- Piloto de Atari
Nissan Skyline, drift ?
caracas brother !!!
Seja vem vindo !! também tenho um attractive 1.4 branquinho, carro excelente até então, estou muito feliz com o carro !

Seja vem vindo !! também tenho um attractive 1.4 branquinho, carro excelente até então, estou muito feliz com o carro !

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130