Novo membro ex-Palio agora de Punto
Re: Novo membro ex-Palio agora de Punto
fabiosenna escreveu:Parabéns Henry! Bela configuração!
Sou de Salvador também e fiz neste mês o pedido do meu Punto.
Punto Essence Dualogic, branco banchisa, vidro elétrico traseiro, creative 3, voltante em couro, câmbio borboleta, alarme e sensor de estacionamento.
Estou aguardando também... comprei na FIORI Retiro e disseram que pode demorar até 90 dias... %$#!
Enfim... queria saber aonde você pegou o seu e se conseguiu algum desconto. Como pessoa física consegui apenas R$ 1.000,00 de desconto, vou tentar uns brindes ainda... licenciamento, tanque cheio, estas coisas, porque só paguei R$ 500,00 pra encomendar.
Abs!
Desconto? Como Assim? Todos os vendedores com os quais eu negociei só sabiam dizer que não tinha como dar desconto em pedido, porque o carro era lançamento e tal... Quem foi que te atendeu lá na Fiori Retiro? Acho que vou cancelar o atual que eu fiz na Cresauto Bonocô e fazer outro pedido lá na Fiori!
- Piloto de Atari
Confirme aí se você vai cancelar mesmo, se for te dou o contato da pessoa, não é vendedor, eu ligo pra ele e já aviso que dia você vai lá etc etc etc.
Abs!
Abs!
- Roda dura de Auto Escola
fabiosenna escreveu:Confirme aí se você vai cancelar mesmo, se for te dou o contato da pessoa, não é vendedor, eu ligo pra ele e já aviso que dia você vai lá etc etc etc.
Abs!
Pronto, vamos acertar isso aí. MP enviada! eh eh
- Piloto de Atari
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Henry Sousa lascou o outro vendedor!
k
k
k
k
k
k
Henry Sousa lascou o outro vendedor!
k
k
k
k
k
k
KKKKKKKKKKK
Se ele falar que foi no PuntoClube que deram a dica para ele cancelar o vendedor vai entrar aqui procurando ele.
kkkk
Se ele falar que foi no PuntoClube que deram a dica para ele cancelar o vendedor vai entrar aqui procurando ele.
kkkk

danielcingano escreveu:KKKKKKKKKKK
kkkk
Que nada, fiquei na minha, dei uma desculpa qualquer e cancelei, eh eh... Já fiz o pedido na outra concessionária, ganhei também 1000 reais de desconto e garantia de preço mesmo que o carro fature após o fim da redução do IPI! Valeu Fábio pela dica! rs
Aproveitei o novo pedido e fiz uma mudança: sai o alarme (que vou tentar ganhar como brinde quando o carro chegar) e entra banco traseiro bi-partido!
Agora é segurar a ansiedade e esperar o filhote chegar, rs...
- Piloto de Atari
Muito bom heim !
Realmente este fórum vale a pena !
Realmente este fórum vale a pena !
- Piloto de Atari
E aí galera, continuo na espera do carro, previsão é apenas pro final de Dezembro... Essa demora da Fiat na entrega dos pedidos tá osso hein???
- Piloto de Atari
Fala Henry! Esperando o meu também... disse a Bené que espero até 60 dias... mais que isso eu desisto!
Deram previsão de faturamento pra final de dezembro foi? O meu vai completar 40 dias...
Abs!
Deram previsão de faturamento pra final de dezembro foi? O meu vai completar 40 dias...

Abs!