[Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!

por ricardofwullner » Qua Nov 07, 2012 4:38 pm

tamiresvieira escreveu:Fiz meu pedido dia 09/07 e peguei dia 10/09. o prazo era de 60 a 90 dias.

Tamires,

Em qual cc você comprou seu carro??
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ricardofwullner » Qua Nov 07, 2012 4:41 pm

me deram uma nova PREVISÃO, que é pro dia 12/11 (segunda-feira que vem..)

veremos! Alguem já ouviu falar sobre um relatório que é aberto no 0800 (meio que uma reclamaçao)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por FredericoLuna » Qua Nov 07, 2012 5:05 pm

Qual é o telefone desse 0800? Vou ligar...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ricardofwullner » Qua Nov 07, 2012 5:17 pm

FredericoLuna escreveu:Qual é o telefone desse 0800? Vou ligar...

acho que tem no site da fiat.. caso tu consiga uma informaçao interessante avisa ai que tambem vou ligar dai
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por phclopes » Qua Nov 07, 2012 7:22 pm

Pessoal, amanhã estou pegando meu essence DL com creative 4 e emotion 2, ao contrário da maioria aqui do fórum ele chegou bem rápido. Fiz o pedido na CC no dia 20/10 o carro faturou pra mim no dia 01/11 e vou buscar amanhã!!! Bem feliz aqui!!! :-D
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por FredericoLuna » Qua Nov 07, 2012 7:56 pm

Liguei para o 0800 282 1001 e fui atendido bem rapidamente, não passei por menu nem nada.

O atendente me perguntou qual era o prazo máximo que a concessionária tinha me dado. Eu respondi que tinha sido 60 dias e que o prazo ainda não tinha expirado, mas que o que estava me preocupando era que eles não estão dando nenhuma previsão. Ele disse que eu devo aguardar o fim do prazo da concessionária antes de ligar e fazer uma reclamação. Disse também que lá ele só pode ver se o carro já foi faturado ou não, sem acesso a qualquer tipo de previsão.

Enfim, não adiantou de nada...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lucassb » Qui Nov 08, 2012 3:57 pm

A umas 3 semanas atrás eu registrei o tal relatório diretamente no 0800... mas nada mudou, única coisa que aconteceu foi uma pessoa da própria concessionária ter me ligado e REpassado o prazo.
Semana passada fui informado que o pedido foi faturado... o que achei estranho foi o vendedor informar que o prazo pra chegar o carro são 6 dias.
Liguei novamente no 0800 e fui informado que o carro tinha sido faturado e despachado na terça-feira 06/11.
Engraçado é que de Betim para Brasília são 635 km, ou seja, a cenho tem que vir a 5 Km/h pra demorar os 6 dias. :?

Hoje, depois de 70 dias de realização do pedido, sei que o carro está em transito para Brasília.

Resta esperar mais um pouco pra essa novela acabar...

Boa tarde a todos!

Lucas.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Kassie » Qui Nov 08, 2012 4:29 pm

lucassb escreveu:A umas 3 semanas atrás eu registrei o tal relatório diretamente no 0800... mas nada mudou, única coisa que aconteceu foi uma pessoa da própria concessionária ter me ligado e REpassado o prazo.
Semana passada fui informado que o pedido foi faturado... o que achei estranho foi o vendedor informar que o prazo pra chegar o carro são 6 dias.
Liguei novamente no 0800 e fui informado que o carro tinha sido faturado e despachado na terça-feira 06/11.
Engraçado é que de Betim para Brasília são 635 km, ou seja, a cenho tem que vir a 5 Km/h pra demorar os 6 dias. :?

Hoje, depois de 70 dias de realização do pedido, sei que o carro está em transito para Brasília.

Boa tarde a todos!

Lucas.

Lucas, ouvi falar que há uma espécie de fila para cegonheiras. Este deve ser o prazo máximo!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por SiOuX » Sex Nov 09, 2012 1:02 am

phclopes escreveu:Pessoal, amanhã estou pegando meu essence DL com creative 4 e emotion 2, ao contrário da maioria aqui do fórum ele chegou bem rápido. Fiz o pedido na CC no dia 20/10 o carro faturou pra mim no dia 01/11 e vou buscar amanhã!!! Bem feliz aqui!!! :-D

Qual ccs em BSB e qual a configuração do Punto?

lucassb escreveu:A umas 3 semanas atrás eu registrei o tal relatório diretamente no 0800... mas nada mudou, única coisa que aconteceu foi uma pessoa da própria concessionária ter me ligado e REpassado o prazo.

Boa tarde a todos!

Lucas.

Idem hehee
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por SiOuX » Sex Nov 09, 2012 1:06 am

fernando19 escreveu:Só pra atualizar minha situação aqui...hoje fez 64 dias de espera para um T-jet. O combinado foi de 60 dias. A informação passada agora é que entrará na linha de produção entre os dias 19 e 23 desse mês e que no mais tardar eu pegarei o carro nos primeiros dias de dezembro, o que vai acabar sendo quase 90 dias.

Se eu soubesse que era 90 dias desde o começo já tinha desistido, agora que já esperei tudo isso e que, segundo a explicação do gerente, vou pegar mesmo o carro nessa data vou esperar. Escolher qualquer outro modelo de qualquer outra montadora perto do que eu quero iria demorar mais ou menos o mesmo tanto.

É triste a situação, você tem o dinheiro pra comprar as coisas e eles não entregam (X() . Imaginem o contrário, você atrasando o pagamento, o que aconteceria?

Com certeza a Fiat está perdendo centenas de vendas de veículos com isso.

Abraços e melhor sorte pra todos.

Com certeza, eu estou desistindo de fazer pedido de um Punto, com essa demora e a grande probabilidade de volta do IPI nem vale a pena esperar tanto e depois pagar mais caro com o IPI. Vou ficar de olho nos carros que o pessoal desistir ou que a ccs solicitou e acabar pegando algum destes carros. Ou ir em algum semi novo de outro carro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo