Punto Sporting vale a pena?
Re: Punto Sporting vale a pena?
Olá.
Eu se fosse você, pegaria um modelo novo.
Eu pesquisei uns 2 meses antes de comprar um novo e vou te falar alguns dos motivos pq peguei novamente um carro 0km, algo que eu jamais pensei que fosse fazer novamente.
1º o desconto de IPI.
O Punto sporting 2011 estava saindo por 54k e hj esta saindo por 46k, só aí são 8 mil de diferença.
2º peguei mais 3 mil com o desc de CNPJ, o meu saiu por 46k com ar digital, alarme, vidros traseiro e sensor de ré.
3º Vc já esta pegando o carro reestilizado e com tantos descontos, não acredito que vai valer a pena pegar este usado.
Fica aí a minha opinião.
Abraços!!!
Eu pesquisei uns 2 meses antes de comprar um novo e vou te falar alguns dos motivos pq peguei novamente um carro 0km, algo que eu jamais pensei que fosse fazer novamente.
1º o desconto de IPI.
O Punto sporting 2011 estava saindo por 54k e hj esta saindo por 46k, só aí são 8 mil de diferença.
2º peguei mais 3 mil com o desc de CNPJ, o meu saiu por 46k com ar digital, alarme, vidros traseiro e sensor de ré.
3º Vc já esta pegando o carro reestilizado e com tantos descontos, não acredito que vai valer a pena pegar este usado.
Fica aí a minha opinião.

Abraços!!!
- Piloto de Atari
O meu chegou em 15 dias mesmo, porém, como supracitado alguém tinha pedido e largou mão. Se for esse branco da foto por esse preço cara, não tenha nem dúvida o teto no geral deixa o valor uns 4K a mais, ficou barato.
- Piloto de Autorama
schindler escreveu:O meu chegou em 15 dias mesmo, porém, como supracitado alguém tinha pedido e largou mão. Se for esse branco da foto por esse preço cara, não tenha nem dúvida o teto no geral deixa o valor uns 4K a mais, ficou barato.
O branco da foto foi vendido (alias revendo o topico, vi que nao esta o branco que falei), voltei hoje la. Inclusive tirei estas fotos

Mas esse é completao, teto, dl, couro, ar digital. Ate que curti o prata.
E esse é o branco que falei com teto

Ivan Cunha escreveu:Olá.
1º o desconto de IPI.
Fica aí a minha opinião.
Abraços!!!
Pois é o problema que esta dificil a pronta entrega, e ta demorando uns 60 dias pra chegar, fora o risco de voltar o IPI, não tava muito afim de fazer pedido e depois desistir devido ao IPI não. Acho que vou ficar de olho em algum que chegar ou em semi novos de outros carros.
- Piloto de Atari
E eu aqui em Salvador aguardando a mais de 100 dias (108 dias) o meu Sporting Branco com teto...
Editando:
Complementando que o carro tem ainda banco de couro, DLP, Ar digital, Sensor de estacionamento, borboletas no volante... Talvez seja por isso que tá demorando.
Editando:
Complementando que o carro tem ainda banco de couro, DLP, Ar digital, Sensor de estacionamento, borboletas no volante... Talvez seja por isso que tá demorando.
Punto Sporting Dualogic Plus 1.8 16V, Branco Kalahari com teto solar skydome
Punto demorado escreveu:E eu aqui em Salvador aguardando a mais de 100 dias (108 dias) o meu Sporting Branco com teto...
Editando:
Krk 108 dias o.O
Curti seu nick hehehe
- Piloto de Atari
Punto demorado escreveu:E eu aqui em Salvador aguardando a mais de 100 dias (108 dias) o meu Sporting Branco com teto...
Editando:
Nossa, vai criar expectativa heim, 108 dias é mtaa coisa, tá louco.
Vc nem deve estar ansioso pra pegar a sua "máquina"...rsss
- Piloto de Atari
108 Dias? Eu particularmente já teria cancelado.
- Piloto de Autorama
Santa paciência esperar todo esse tempo. kkkk
108 dias é muito tempo. Gera uma grande expectativa mas logo chega hehee, vai ter que postar as fotos aqui no forum hehee.
- Piloto de Atari
Nossa, esse punto branco da primeira página ficou lindo. Heehehe é sério.
Comprei o meu sem ver nenhum branco em nenhuma loja. Já vi uns essence na internet mas nunca ao vivo. Agora tenho certeza que o sporting branco é bonitao.
Tava pensando em trocar de cor. Estava em dúvida por ser branco neh, é diferente. Pensei em mudar para o Cinza Cromo. Vi um sporting dessa cor aqui em BH e achei muito louco.
A vendedora me deu o prazo ate final de novembro. Vamos ver neh
Comprei o meu sem ver nenhum branco em nenhuma loja. Já vi uns essence na internet mas nunca ao vivo. Agora tenho certeza que o sporting branco é bonitao.
Tava pensando em trocar de cor. Estava em dúvida por ser branco neh, é diferente. Pensei em mudar para o Cinza Cromo. Vi um sporting dessa cor aqui em BH e achei muito louco.
A vendedora me deu o prazo ate final de novembro. Vamos ver neh
- Piloto de Atari