Novo Punto Essence 12/13
Re: Novo Punto Essence 12/13
Ola galera ... Tbm estou muito feliz com meu novo punto ... Tinha um há 4 anos e resolvi trocar esse ano. Fiquei um pouco frustrada, pedi o carro dia 31 de agosto e somente chegou dia 5 de novembro. Comprei o Punto Essence Dualogic 1.6 com creative 4, sensor de estacionamento, borboleta no volante, na cor prata bari. Só me decepcionei com a venda, mas não com o carro. Bjus a tds ....
- Piloto de Atari
laurabeatrizchaves escreveu:Olá pessoal
Comprei um Punto Essence 1.6 16v 2012/1013 há uma semana e estou adorando!
Meu antigo carro era um polo sedan 1.6 e não estou sentido saudades, me adaptei muito bem ao carro novo (sempre muito bom, cheiro de carro novo).
O meu punto é branco Kalahari e não veio sensor de estacionamento e eu queria mandar colocar.
Fui até uma loja aqui em brasília e eles quiseram colocar na parte cinza do para choque, mas só tem o sensor na cor preta, será que fica bom?
Alguém colocou? Tem foto para eu ver como ficou?
Obrigada!
Realmente não fica legal em cor diferente, conversa com o instalador se não tem como adesivar de branco sem prejudicar a qualidade do sensor !
- Piloto de Atari
paulabeteghelli escreveu:Ola galera ... Tbm estou muito feliz com meu novo punto ... Tinha um há 4 anos e resolvi trocar esse ano. Fiquei um pouco frustrada, pedi o carro dia 31 de agosto e somente chegou dia 5 de novembro. Comprei o Punto Essence Dualogic 1.6 com creative 4, sensor de estacionamento, borboleta no volante, na cor prata bari. Só me decepcionei com a venda, mas não com o carro. Bjus a tds ....
Ansiedade deve estar grande heim ?
- Piloto de Atari
Olá, pessoal!!!
Ainda não tenho um Punto (nem carro algum). Tinha um FOX ROUTE 1.0 8V. Vendi, fui contemplado por lance em consórcio e dei entrada na isenção de IPI (portadores de necessidades especiais) na Receita Federal. Estou aguardando a carta de isenção. Já decidi: é um PUNTO ESSENCE 1.6 16V BRANCO. Estava pulando de carro em carro, mas não teve jeito: é ELE. Assim que eu pegar ele, coloco uma foto para mostrar a vcs, ok?
Abs.
Ainda não tenho um Punto (nem carro algum). Tinha um FOX ROUTE 1.0 8V. Vendi, fui contemplado por lance em consórcio e dei entrada na isenção de IPI (portadores de necessidades especiais) na Receita Federal. Estou aguardando a carta de isenção. Já decidi: é um PUNTO ESSENCE 1.6 16V BRANCO. Estava pulando de carro em carro, mas não teve jeito: é ELE. Assim que eu pegar ele, coloco uma foto para mostrar a vcs, ok?
Abs.

Marcelo Costa
Punto Gasparzinho - RJ
Punto Gasparzinho - RJ
- Piloto de Atari