[Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
tamiresvieira escreveu:Fiz meu pedido dia 09/07 e peguei dia 10/09. o prazo era de 60 a 90 dias.
Tamires,
Em qual cc você comprou seu carro??
- Piloto de Atari
me deram uma nova PREVISÃO, que é pro dia 12/11 (segunda-feira que vem..)
veremos! Alguem já ouviu falar sobre um relatório que é aberto no 0800 (meio que uma reclamaçao)
veremos! Alguem já ouviu falar sobre um relatório que é aberto no 0800 (meio que uma reclamaçao)
- Piloto de Atari
Qual é o telefone desse 0800? Vou ligar...
- Piloto de Atari
FredericoLuna escreveu:Qual é o telefone desse 0800? Vou ligar...
acho que tem no site da fiat.. caso tu consiga uma informaçao interessante avisa ai que tambem vou ligar dai
- Piloto de Atari
Pessoal, amanhã estou pegando meu essence DL com creative 4 e emotion 2, ao contrário da maioria aqui do fórum ele chegou bem rápido. Fiz o pedido na CC no dia 20/10 o carro faturou pra mim no dia 01/11 e vou buscar amanhã!!! Bem feliz aqui!!! 

- Piloto de Atari
Liguei para o 0800 282 1001 e fui atendido bem rapidamente, não passei por menu nem nada.
O atendente me perguntou qual era o prazo máximo que a concessionária tinha me dado. Eu respondi que tinha sido 60 dias e que o prazo ainda não tinha expirado, mas que o que estava me preocupando era que eles não estão dando nenhuma previsão. Ele disse que eu devo aguardar o fim do prazo da concessionária antes de ligar e fazer uma reclamação. Disse também que lá ele só pode ver se o carro já foi faturado ou não, sem acesso a qualquer tipo de previsão.
Enfim, não adiantou de nada...
O atendente me perguntou qual era o prazo máximo que a concessionária tinha me dado. Eu respondi que tinha sido 60 dias e que o prazo ainda não tinha expirado, mas que o que estava me preocupando era que eles não estão dando nenhuma previsão. Ele disse que eu devo aguardar o fim do prazo da concessionária antes de ligar e fazer uma reclamação. Disse também que lá ele só pode ver se o carro já foi faturado ou não, sem acesso a qualquer tipo de previsão.
Enfim, não adiantou de nada...
- Piloto de Atari
A umas 3 semanas atrás eu registrei o tal relatório diretamente no 0800... mas nada mudou, única coisa que aconteceu foi uma pessoa da própria concessionária ter me ligado e REpassado o prazo.
Semana passada fui informado que o pedido foi faturado... o que achei estranho foi o vendedor informar que o prazo pra chegar o carro são 6 dias.
Liguei novamente no 0800 e fui informado que o carro tinha sido faturado e despachado na terça-feira 06/11.
Engraçado é que de Betim para Brasília são 635 km, ou seja, a cenho tem que vir a 5 Km/h pra demorar os 6 dias.
Hoje, depois de 70 dias de realização do pedido, sei que o carro está em transito para Brasília.
Resta esperar mais um pouco pra essa novela acabar...
Boa tarde a todos!
Lucas.
Semana passada fui informado que o pedido foi faturado... o que achei estranho foi o vendedor informar que o prazo pra chegar o carro são 6 dias.
Liguei novamente no 0800 e fui informado que o carro tinha sido faturado e despachado na terça-feira 06/11.
Engraçado é que de Betim para Brasília são 635 km, ou seja, a cenho tem que vir a 5 Km/h pra demorar os 6 dias.

Hoje, depois de 70 dias de realização do pedido, sei que o carro está em transito para Brasília.
Boa tarde a todos!
Lucas.
- Piloto de Atari
lucassb escreveu:A umas 3 semanas atrás eu registrei o tal relatório diretamente no 0800... mas nada mudou, única coisa que aconteceu foi uma pessoa da própria concessionária ter me ligado e REpassado o prazo.
Engraçado é que de Betim para Brasília são 635 km, ou seja, a cenho tem que vir a 5 Km/h pra demorar os 6 dias.![]()
Boa tarde a todos!
Lucas.
Lucas, ouvi falar que há uma espécie de fila para cegonheiras. Este deve ser o prazo máximo!!!
- Piloto de Atari
phclopes escreveu:Pessoal, amanhã estou pegando meu essence DL com creative 4 e emotion 2, ao contrário da maioria aqui do fórum ele chegou bem rápido. Fiz o pedido na CC no dia 20/10 o carro faturou pra mim no dia 01/11 e vou buscar amanhã!!! Bem feliz aqui!!!
Qual ccs em BSB e qual a configuração do Punto?
lucassb escreveu:A umas 3 semanas atrás eu registrei o tal relatório diretamente no 0800... mas nada mudou, única coisa que aconteceu foi uma pessoa da própria concessionária ter me ligado e REpassado o prazo.
Engraçado é que de Betim para Brasília são 635 km, ou seja, a cenho tem que vir a 5 Km/h pra demorar os 6 dias.![]()
Boa tarde a todos!
Lucas.
Idem hehee
- Piloto de Atari
fernando19 escreveu:Só pra atualizar minha situação aqui...hoje fez 64 dias de espera para um T-jet. O combinado foi de 60 dias. A informação passada agora é que entrará na linha de produção entre os dias 19 e 23 desse mês e que no mais tardar eu pegarei o carro nos primeiros dias de dezembro, o que vai acabar sendo quase 90 dias.
Se eu soubesse que era 90 dias desde o começo já tinha desistido, agora que já esperei tudo isso e que, segundo a explicação do gerente, vou pegar mesmo o carro nessa data vou esperar. Escolher qualquer outro modelo de qualquer outra montadora perto do que eu quero iria demorar mais ou menos o mesmo tanto.
É triste a situação, você tem o dinheiro pra comprar as coisas e eles não entregam. Imaginem o contrário, você atrasando o pagamento, o que aconteceria?
Com certeza a Fiat está perdendo centenas de vendas de veículos com isso.
Abraços e melhor sorte pra todos.
Com certeza, eu estou desistindo de fazer pedido de um Punto, com essa demora e a grande probabilidade de volta do IPI nem vale a pena esperar tanto e depois pagar mais caro com o IPI. Vou ficar de olho nos carros que o pessoal desistir ou que a ccs solicitou e acabar pegando algum destes carros. Ou ir em algum semi novo de outro carro.
- Piloto de Atari