[Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!

por Kassie » Ter Nov 06, 2012 5:55 pm

orlandojompunto escreveu:Pessoal, algum lugar do brasil vcs sabem se tem punto dl sporting com teto a pronta entrega?? vi que a kassie falou q tinha na cidade dela, onde é? nao me importo de ir buscar no rio, sao paulo, bh.. so quero meu punto logo, 95 dias de espera e mais um prazo adiado..................

Orlando, dá uma olhada na Bali brasília, foi lá que em ofereceram Dualogic algumas vezes - mas nunca com teto.
A última vez, faz uns 10 dias.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fernando_bh » Ter Nov 06, 2012 10:08 pm

Punto demorado escreveu:Lendo as mensagens notei que o meu caso talvez seja o pior de todos... Fiz meu pedido dia 24/07, foi um Punto Sporting dualogic branco com teto solar, banco de couro e ar digital... Até agora nada!
Hoje, dia 31/10/2012, faz 98 dias de espera (tem mês que é de 31 dias). Já liguei duas vezes para o 0800 da Fiat e nada (eles falam que a solução é esperar). Fui à concessionária falar com Vendedor e o Gerente e nem prazo eles deram... Falaram que é assim mesmo e que a qualquer momento deve faturar. Já estou querendo sair para outra, cansei!!!

O meu também está demorando demais... amanha faz 90 dias de espera... e passar por duas prorrogações de IPI é tenso!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fernando_bh » Ter Nov 06, 2012 10:12 pm

Rafa253 escreveu:
ricardofwullner escreveu:72 dias e diz a lenda q ele vai entra linha segunda feira (pela quarta vez)

kkkk... ainda esta melhor que eu.. 73 dias e dizem que vai entrar na produção em 12/11... o vendedor já esta cansado de tanto que ligo lá ou então vou na CS... já fiz até amizade com a atendente de tanto que estou indo por lah.. huahau Ta dificil a espera...

Também já estou agoniado com essa espera... amanha completo 90 dias de espera!!! TENDO D+
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fernando_bh » Ter Nov 06, 2012 10:15 pm

ricardofwullner escreveu:Pelo q eu andei vendo.. A fabrica estava com problemas com um fornecimento de alguma coisa/peça! Segundo a a vendedora o meu caro esta parado na linha de montagem! Esperando a tal peça... E segundo ela ( na quarta estive lá..) o carro deve chegar em 10 dias aqui em Floripa.

Vamos aguardar, e se deus quiser ele é produzido na segunda agora conforme informado!

Fiquei sabendo por meio de um amigo que trabalha na Fiat que ocorreu problemas na linha mesmo, ele me disse que já esta tudo resolvido, inclusive ele pediu um punto também e está esperando!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ricardofwullner » Ter Nov 06, 2012 10:52 pm

fabiosenna escreveu:É Ricardo... confesso que eu já teria desistido desse carro... é muito desrespeito com o cliente.

Se o meu tiver também esta novela... confesso que com muita dor no coração desisto e pego o New Fiesta.

Abs!

Pensei no HB20, no New Fiesta maaas.. sei lá eu curto muito o punto!! e dentro das minhas expectativas sobre um carro o punto ganhou a minha disputa!

Amanha eu irei na cc verificar qual a desculpa para nao ter faturado desta vez..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por vinera » Qua Nov 07, 2012 7:45 am

Bom , vendedor me deu um numero , vou verificar na Fiat qual a programação e acrescentar varios dias , pq normalmente eles não cumprem o proprio plano de produção.

Já estou pensando em outro carro , mas o que ajudou a encomendar , foi o valor que pegaram no meu usado ...

Eles são geniais ...

11 dias passados

34 to go

abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fernando19 » Qua Nov 07, 2012 7:55 am

Só pra atualizar minha situação aqui...hoje fez 64 dias de espera para um T-jet. O combinado foi de 60 dias. A informação passada agora é que entrará na linha de produção entre os dias 19 e 23 desse mês e que no mais tardar eu pegarei o carro nos primeiros dias de dezembro, o que vai acabar sendo quase 90 dias.

Se eu soubesse que era 90 dias desde o começo já tinha desistido, agora que já esperei tudo isso e que, segundo a explicação do gerente, vou pegar mesmo o carro nessa data vou esperar. Escolher qualquer outro modelo de qualquer outra montadora perto do que eu quero iria demorar mais ou menos o mesmo tanto.

É triste a situação, você tem o dinheiro pra comprar as coisas e eles não entregam (X() . Imaginem o contrário, você atrasando o pagamento, o que aconteceria?

Com certeza a Fiat está perdendo centenas de vendas de veículos com isso.

Abraços e melhor sorte pra todos.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Punto demorado » Qua Nov 07, 2012 11:04 am

fernando19 escreveu:Só pra atualizar minha situação aqui...hoje fez 64 dias de espera para um T-jet. O combinado foi de 60 dias. A informação passada agora é que entrará na linha de produção entre os dias 19 e 23 desse mês e que no mais tardar eu pegarei o carro nos primeiros dias de dezembro, o que vai acabar sendo quase 90 dias.

Se eu soubesse que era 90 dias desde o começo já tinha desistido, agora que já esperei tudo isso e que, segundo a explicação do gerente, vou pegar mesmo o carro nessa data vou esperar. Escolher qualquer outro modelo de qualquer outra montadora perto do que eu quero iria demorar mais ou menos o mesmo tanto.

É triste a situação, você tem o dinheiro pra comprar as coisas e eles não entregam (X() . Imaginem o contrário, você atrasando o pagamento, o que aconteceria?

Com certeza a Fiat está perdendo centenas de vendas de veículos com isso.

Abraços e melhor sorte pra todos.

É isso aí mesmo Fernando, a FIAT não tem o mínimo respeito com o consumidor brasileiro. Agora, não pague a prestação que logo eles metem à %$#¨&@
Punto Sporting Dualogic Plus 1.8 16V, Branco Kalahari com teto solar skydome
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tamiresvieira » Qua Nov 07, 2012 2:11 pm

Fiz meu pedido dia 09/07 e peguei dia 10/09. o prazo era de 60 a 90 dias.
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por FredericoLuna » Qua Nov 07, 2012 3:09 pm

Eu já estou ficando p***! Toda vez que eu ligo para a concessionária não tem nem previsão...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo