[Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
A questão, segundo o vendedor, é que pelo fato do meu pedido ser muito completo o carro demora mais ainda (Punto Sporting dualogic branco com teto solar, banco de couro, ar digital, vidro elétrico traseiro, câmbio borboleta, alarme e sensor de estacionamento).
Acho que o Essence é mais rápido... Deve ser alguma falta de matéria prima.
Acho que o Essence é mais rápido... Deve ser alguma falta de matéria prima.
Punto Sporting Dualogic Plus 1.8 16V, Branco Kalahari com teto solar skydome
Não aguentaria esperar esse tempo todo. Muita falta de compromisso da marca. Partiria para outra!
O que eu posso fazer é apenas desejar sorte a vocês amigões. O punto é um excelente carro, mas esperar todos esses dias é tenso!
O que eu posso fazer é apenas desejar sorte a vocês amigões. O punto é um excelente carro, mas esperar todos esses dias é tenso!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Eu entro aqui e não me sinto tão só!
Estranho é ser "punido" por escolher um carro mais completo e que, por isso, daria mais lucro para montadora e concessionária. Vai entender...
Fiz o pedido em 15.09.2012 (é bom especificar o ano, né, por que do jeito que a coisa vai...rs) e já teve previsão de faturar em 29.10, em 06.11 e agora está para entrar na linha dia 19.11!!!
Não espero mais. Adeus, punto.
Se eu achar pronta entrega em Brasília, mais ou menos do jeito que eu quero, com um preço mega camarada, até pego, mas, sinceramente, perdi a animação com o modelo.
Estranho é ser "punido" por escolher um carro mais completo e que, por isso, daria mais lucro para montadora e concessionária. Vai entender...
Fiz o pedido em 15.09.2012 (é bom especificar o ano, né, por que do jeito que a coisa vai...rs) e já teve previsão de faturar em 29.10, em 06.11 e agora está para entrar na linha dia 19.11!!!
Não espero mais. Adeus, punto.
Se eu achar pronta entrega em Brasília, mais ou menos do jeito que eu quero, com um preço mega camarada, até pego, mas, sinceramente, perdi a animação com o modelo.
- Piloto de Atari
Observei agora que há muita gente aqui esperando um Dualogic.
A concessionária já me ligou umas 4 vezes oferecendo punto essence e sporting DL, mas como eu não queria este câmbio, recusei.
Deve ser a lei de murphy. É provável de vocês terem recebido oferta de câmbio manual...
A concessionária já me ligou umas 4 vezes oferecendo punto essence e sporting DL, mas como eu não queria este câmbio, recusei.
Deve ser a lei de murphy. É provável de vocês terem recebido oferta de câmbio manual...
- Piloto de Atari
e como de costume.. mais um prazo estourado que era o de segunda feira... aguardarei ate quarta.. para ir la denovo.. ver essa historia..
75 dias..
75 dias..
- Piloto de Atari
É Ricardo... confesso que eu já teria desistido desse carro... é muito desrespeito com o cliente.
Se o meu tiver também esta novela... confesso que com muita dor no coração desisto e pego o New Fiesta.
Abs!
Se o meu tiver também esta novela... confesso que com muita dor no coração desisto e pego o New Fiesta.
Abs!
- Roda dura de Auto Escola
Ontem pela manhã, havia sido informado que o pedido estava aguardando faturamento. À noite liguei no 0800 e tive a notícia que o carro foi faturado!!!
O pedido foi realizado em 31/08. Agora é esperar a entrega...
O pedido foi realizado em 31/08. Agora é esperar a entrega...
- Piloto de Atari
fabiosenna escreveu:É Ricardo... confesso que eu já teria desistido desse carro... é muito desrespeito com o cliente.
Abs!
Fabio, o New Fiesta era uma das minhas opções, mas saiu a notícia no Salão do Automóvel de Sp que ele será reestilizado já em 2013.
- Piloto de Atari
Kassie escreveu:fabiosenna escreveu:É Ricardo... confesso que eu já teria desistido desse carro... é muito desrespeito com o cliente.
Abs!
Fabio, o New Fiesta era uma das minhas opções, mas saiu a notícia no Salão do Automóvel de Sp que ele será reestilizado já em 2013.
Fiquei sabendo também... mas pelas notícias que vi este modelo novo já começa a ser vendido agora em janeiro.
A Ford vai trazer ele do México pelas quotas, enquanto monta a produção dele aqui em Camaçari- Bahia.
Meu limite para o Punto são 60 dias... mais do que isso realmente não dá... esse prazo vence em 20/12/2012, até lá vamos ver o que acontece.
Aqui na concessionária que eu fiz o pedido (Fiori) tinha em estoque 10 essences dualogics, só que eles trazem só com o creative 3 ou o creative 4... quem quer vidro elétrico traseiro ou qualquer besteirinha a mais tem que fazer o pedido...
- Roda dura de Auto Escola
Pessoal, algum lugar do brasil vcs sabem se tem punto dl sporting com teto a pronta entrega?? vi que a kassie falou q tinha na cidade dela, onde é? nao me importo de ir buscar no rio, sao paulo, bh.. so quero meu punto logo, 95 dias de espera e mais um prazo adiado..................
- Piloto de Atari