[Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Lendo as mensagens notei que o meu caso talvez seja o pior de todos... Fiz meu pedido dia 24/07, foi um Punto Sporting dualogic branco com teto solar, banco de couro e ar digital... Até agora nada!
Hoje, dia 31/10/2012, faz 98 dias de espera (tem mês que é de 31 dias). Já liguei duas vezes para o 0800 da Fiat e nada (eles falam que a solução é esperar). Fui à concessionária falar com Vendedor e o Gerente e nem prazo eles deram... Falaram que é assim mesmo e que a qualquer momento deve faturar. Já estou querendo sair para outra, cansei!!!
Hoje, dia 31/10/2012, faz 98 dias de espera (tem mês que é de 31 dias). Já liguei duas vezes para o 0800 da Fiat e nada (eles falam que a solução é esperar). Fui à concessionária falar com Vendedor e o Gerente e nem prazo eles deram... Falaram que é assim mesmo e que a qualquer momento deve faturar. Já estou querendo sair para outra, cansei!!!
Punto Sporting Dualogic Plus 1.8 16V, Branco Kalahari com teto solar skydome
72 dias e diz a lenda q ele vai entra linha segunda feira (pela quarta vez)
- Piloto de Atari
ricardofwullner escreveu:72 dias e diz a lenda q ele vai entra linha segunda feira (pela quarta vez)
kkkk... ainda esta melhor que eu.. 73 dias e dizem que vai entrar na produção em 12/11... o vendedor já esta cansado de tanto que ligo lá ou então vou na CS... já fiz até amizade com a atendente de tanto que estou indo por lah.. huahau Ta dificil a espera...
- Piloto de Atari
estou aguardando ja a 90 dias pelo sporting dl. 3 prazos nao cumpridos, agora falaram q fabrica daqui 10 dias. o vendedor ja na aguenta ver minha cara mais... to quase desistindo e pegandoo um fluence ou um cerato... é de desanimar falar q vai chegar dia tal, vc chega la e te pedem mais 15 dias, mais 15 dias, mais 15 dias.
o sac nao resolve nada, so perco tempo no telefone..........
o sac nao resolve nada, so perco tempo no telefone..........
- Piloto de Atari
É osso o cara ter que falar por telefone, o melhor é olho no olho que aí a gente "mete o sarrafo"
Pelo q eu andei vendo.. A fabrica estava com problemas com um fornecimento de alguma coisa/peça! Segundo a a vendedora o meu caro esta parado na linha de montagem! Esperando a tal peça... E segundo ela ( na quarta estive lá..) o carro deve chegar em 10 dias aqui em Floripa.
Vamos aguardar, e se deus quiser ele é produzido na segunda agora conforme informado!
Vamos aguardar, e se deus quiser ele é produzido na segunda agora conforme informado!
- Piloto de Atari
Fiz o pedido do meu Punto Sporting Dl dia 11/09, ate agora nada de faturar =/
- Piloto de Atari
Amigo GustavoMasi fiz meu pedido do Punto Sporting Dl dia 24 de julho e até agora nada... Previsão para dia 22 de novembro.
Punto Sporting Dualogic Plus 1.8 16V, Branco Kalahari com teto solar skydome
Jesus, Maria, José!!!!
Desse jeito vou desisti do meu... fiz o pedido dia 19/10/2012... só deve chegar ano que vem...
Tá louco!!! O gerente da FIAT tava me contando mesmo sobre esta falta de matéria prima pela fábrica... por exemplo, disse que estão em falta os componentes para fabricar o volante em couro e as borboletas.
Esse é o meu pedido: Punto Essence Dualogic, branco banchisa, vidro elétrico traseiro, creative 3, voltante em couro, câmbio borboleta, alarme e sensor de estacionamento.
Bateu desânimo agora...
Abs!
Desse jeito vou desisti do meu... fiz o pedido dia 19/10/2012... só deve chegar ano que vem...
Tá louco!!! O gerente da FIAT tava me contando mesmo sobre esta falta de matéria prima pela fábrica... por exemplo, disse que estão em falta os componentes para fabricar o volante em couro e as borboletas.
Esse é o meu pedido: Punto Essence Dualogic, branco banchisa, vidro elétrico traseiro, creative 3, voltante em couro, câmbio borboleta, alarme e sensor de estacionamento.
Bateu desânimo agora...
Abs!
- Roda dura de Auto Escola
Depois de 67 dias de realização do pedido, hoje fui informado que o carro está em linha de montagem e pode ser faturado a qualquer momento caso não falte alguma peça.
Já constam no sistema da loja o número de chassi e de motor.
Já constam no sistema da loja o número de chassi e de motor.
- Piloto de Atari