Som Original Blue & Me ou Dvd Pioneer Retratil?

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Som Original Blue & Me ou Dvd Pioneer Retratil?

por VLA » Sáb Nov 03, 2012 1:13 pm

>> topico movido para Áudio, Vídeo e Blue&Me <<
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

Re: Som Original Blue & Me ou Dvd Pioneer Retratil?

por jonpas » Dom Nov 04, 2012 12:15 am

Também estava neste dilema, mas por causa de qualidade de audio, pois meu pioneer é um modelo que processa audio dts e faz 6.1 canais e também porque meu carro tem o sistema de navegação Blue&Me Nav e o mp3 no pendrive (não queria perder a navegação).

Depois de fuçar um pouco no sistema do carro consegui achar a saida de audio da central do blue&me nav e liguei ela no auxiliar do meu pioneer, ou seja ficou perfeito, alem de porder ouvir as insturções de navegação consigo ouvir mp3 e trocar as musicas/pastas pelo volante do carro.

Para suprir a necessidade de aumentar o volume e controlar o dvd, comprei a interface de controle e não perdi as funcionalidades do volante.

Em resumo, é um pouco trabalhoso, mas valeu a pena todas as horas gastas no meu projeto.

Sobre a moldura do meu carro infelizmente não achei ela da cor, então comprei uma moldura de outra cor, paguei 89,00 reais e mandei fazer a tinta e pintei no aerografo, ficou muito bom! Pois a cor da moldura do meu carro é um cinza chamado "Cinza Ghisa" é meio dourada, raro de achar a moldura.

Caso alguem tenha alguma duvida, posso ajudar!

Jon :).
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior